#

Fui iniciado aos onze anos

629 palavras | 10 |4.15
Por

Depois de tanto ler os contos por aqui e ficar excitado, com meus 53 anos, resolvi contar como fui iniciado sexualmente. Eu tinha de 11 para 12 anos. Morava em um prédio de apartamentos de uma avenida movimentada. Não dava para brincar muito na rua. Tinha que ser na garagem e nas áreas do prédio. Desde pequeno, sempre senti muito libido e sempre fui safadinho. Vivia mostrando o pau para minha melhor amiga e ela sua pequeca para mim. Não passávamos disso. Um certo dia, estava na janela da área de serviço e meu vizinho José, que na época tinha uns 17 anos, moreno forte e filho único, apareceu na janela da sala do seu apartamento e me convidou para ouvir música na casa dele.
Desci um andar e lá estava eu entrando na sala. Ele estava sozinho. Nunca fui muito ligado a ouvir música mas, achei legal ele bem mais velho me convidar. Começamos a ouvir mpb e conversar sobre vários assuntos. Até que ele me perguntou se eu tinha namorada. Eu disse que naquele momento não. Ele foi estreitando a conversa até chegar em sexo. Meu coração já estava disparando quando ele tocou no meu pinto por cima do calção e sorriu. Meu pau endureceu na hora e eu deixei. Ele alisando perguntou se eu gostava. É claro que respondi que sim. Ele colocou meu pinto pra fora do calção e alisou mais. Abaixou meu calção e começou a chupar. Lembro que revirava os olhos e me entreguei aquele tesão. Ele, colocou o enorme pinto grosso e peludo para fora do calção dele e começou a se punhetar enquanto me chupava. Achei aquilo um delícia e confesso não lembro, mas, acho que ainda não gozava. Ele sim, me lembrou que gozou muito.
Fui embora depois para casa mas, não tirava da cabeça a cena do José me chupando e alisando meu pinto.
Outro dia, estava eu sentado a tarde sozinho na garagem quando José chegou e disse que os pais haviam ido ao médico e demorariam um pouco. Me convidou para ir até seu apartamento. Eu, claro, já endurecendo meu pau aceitei.
Chegando lá, ele me levou para o quarto dele. Acendeu a luz, sentou na cama e me puxou para perto dele. Abaixou meu short e começou a me punhetar, pois a esta altura, meu pinto estava durinho. Depois, ele me pediu para deitar na cama tirando meu calção todo e se ajoelhou no chão e começou a me chupar. Aquela boca quente coloca todo meu pinto na sua boca e sua língua acariciava minha cabeçinha e chupava minhas bolas. Ele, se punhetava também. Depois, ele parou de mamar para minha decepção. Mas, para minha surpresa, ficou de quatro na beira da cama e pediu para meter na bundona dele. Eu nunca tinha feito isso. Pela primeira vez estava penetrando um cuzinho. Rapidamente entrou tudo e comecei o vai e vem. Para um garoto de 11 para 12 anos era um delírio só. Enquanto eu o comia, me lembro que ele se punhetava sem parar. Determinado momento senti que iria gozar e ele falou que poderia gozar dentro dele. Foi uma explosão maravilhosa de tesão. Revirei meu olhos mordendo minha própria língua e lembro que depois beijei a suas costas. Logo em seguida, José também gozou.
Fomos ao banheiro, nos limpamos, José mamou mais um pouco meu pinto e fui para casa.
José e eu ainda iríamos transar mais uma série de vezes mas, vou deixar para contar em outro conto, porque começaríamos a transar em outros locais mais ousados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 47 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Puto pervertido ID:g3jga5tqj

    Perdi meu cabaço aos 13 anos com meu vizinho de 52 anos.. não foi estupro, eu quis e não me arrependo! Sentir a caceta pentelhuda e quente daquele velho pervertido me deixava doido de tesão , eu era o molequinho mais feliz do mundo

  • Responder boneco ID:vacvpiamg6a

    tu ainda come cuzinho de homem? tenho 54 anos , moro em PORTO Alegre e fui iniciado assim, dando para meus primos , porem bem mais cedo, Hoje casado, adoro pular cerca e dar a bundinha.
    [email protected]

  • Responder Daniel Coimbra ID:5u0xt7wnqj

    Nos conte o que achou do conto..Oi Gostoso João. ignora esse VEADO JOHN DEERE. Eu às vezes respondia aos comentários ridículos dele, mas depois que li o seu triste relato-desabafo, compreendi que ele não passa de um ser infeliz, uma alma perturbada, um semi-homem podre à beira do abismo. Devemos ignorá-lo para que ele siga o seu caminho na companhia de todos os demônios que o acompanham.

    PS. Logo postarei “LUCAS, MEU ENTEADO – PARTE 13”.

  • Responder gustavo ID:1ebasii8nkww

    gostei muito bom

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:g3jc2bi8j

    Né veado velho,então foi introduzido no mundo da veadagem bem cedinho,seu sem vergonha
    Não acha que é muito tempo aprontando veadagem,em?
    Cuidado seu veadão velho,estou pelas ruas,eu mesmo,o titio John,e acabo com essa sua veadagem num piscar de olhos

    • Gostoso João ID:41igtsplhri

      John tu não para de incomodar mesmo né? Tu não te cansa de ser insuportável não cara. Nem acredito que tive compaixão de você pela sua história. Você não procura mudar, que chato isso. Você vai continuar sendo assim um “Seu Ninguém” na vida, sendo desprezado e humilhado por todos. Por que você mesmo não procura mudar! Para com isso cara, para de ser chato e insuportável, vá procurar o que fazer e larga de ficar incomodado com suas críticas e provocações ridículas nos contos Gays do site. Procura CRESCER E AMADURECER John Deere o FUDIDO, RIDÍCULO, FEIO E MAL AMADO

    • Anônimo ID:46kpguz1hrj

      Engraçado é que ele lê todos os contos gays kkkkkk, Quer alguém mais gay que ele. Deve se acabar na punheta lendo. Eu simplesmente ignoro esse tipo de comentário. Vocês ficam dando crédito e ele se achando..

    • John Deere,Matador de Veados ID:g3jc2bj42

      Não adianta dar piti,veado João,eu tenho uma missão e não vou parar
      Saia da veadagem enquanto é tempo
      Depois,não adianta reclamar
      Cuidado,veado…

    • Gostoso João ID:1efs5r9c6qjg

      É verdade Anônimo, esse John Ridículo não vai mudar não, pior coisa é ficar dando crédito pra uma DESGRAÇA dessa e ele ficar se achando. Melhor coisa é ignorar e acreditar que esse MALDITO INSUPORTÁVEL não esteja mais ali. Vou parar de responder esse lixo e me deliciar com os contos aqui. Ignorar esse John é a melhor coisa a se fazer.

  • Responder Gostoso João ID:1ep8xf4yelo7

    Caracas que delícia de conto, bati aquela punheta bem gostosa aqui e gozei imaginando toda a cena; pensei que fosse o contrário do José ter iniciado você, já que ele era mais velho e tinha a pica grande, mais amei saber de que foi você que o iniciou, aliás tamanho não é documento. Tamanho não importa, o que importa é saber fazer ? Queria eu poder estar no lugar do José e dar bem gostoso pra você heheheehe. Parabéns pelo conto particularmente eu AMEI ❤️ Não vejo a hora de ler as outras partes do conto e me deliciar bastante aqui. Um grande abraço meu amigo ❤️