#

Eu grávida transei com o filho da vizinha e seu primo

1246 palavras | 2 |4.38
Por

Olá galera bom dia pra vocês tudo bem?. Bom voltei pra narrar mas uma das minhas aventuras sexuais gostosas, o bom é que meu marido viajou assim eu vou ficar bem solta e curtindo com meu filho e o Marcelo, a bbzinha esta aqui dentro e ta quase pra nascer ( espero que venha logo pois quero fazer várias posições maravilhosos para fazer com o meu filho e o marcelo), então vamos ao que interessa.
Eu estava louca de tesão esperando meu filho chega pra transar com a mamãe grávida, fiz uma jantar especial pra nós dois até que minutos depois ela chega, eu ja estava de roupão mas sem calcinha pronta para um incesto maravilhoso com o meu filhote.
Juliano subiu tomou aquele banho, nós dois jantamos juntos e ficarmos bate maior papo foi uma conversa de mãe pra filho, ele foi até a sala de estar assistir tv e eu fiquei na cozinha arrumando as coisas para depois eu tiver a minha diversaozinha merecida com meu filho, quando acabei de limpar a cozinha comecei a tira o meu roupão e fui em direção ao meu filho e quando eu cheguei la tive uma supresa gostosa.
-vem aqui mãe e sentir a minha rola dentro do seu cu. Disse meu filho mostrando a sua rola pra mim.
Aquilo mim enlouqueceu nunca tinha visto meu filho daquele jeito louco de tesão pela mamãe, sem perder tempo fui em direção ao Juliano, fiquei sentada ao seu lado e comecei a chupa aquela rola gostosa, naquele dia meu filho estava possuído pelo prazer e pelo loucura pois quando eu estava chupando a sua rola Juliano apertava a minha cabeça fazendo uma garganta profunda sentir na minha garganta seu pau pulsar, eu estava adorando aquela momento delicioso.
Depois de ter chupado aquele pau maravilhoso eu levantei e fiquei de costas pra ele, peguei sua rola e coloquei bem no meu cuzinho e sentei bem gostoso naquela caralho delicioso, Juliano gemia de prazer, eu no ritmo lento comecei a calvaga e sentido casa centímetro aquela rola maravilhoso, Juliano pegava nos meus seios e massagiava o bico do meu peito, comecei a pular e pular Juliano cheio de tesão disse:
– vai mãe isso vai delicia.
– filho que rola gostosa você tem, a mamãe adora sentir sua rola dentro do cu aaahhh.
Comecei a fazer movimentos de para frente e para trás comecei a geme, revirei mais olhos de tanto tesão e loucuras um incesto maravilhoso que estava acontecendo na minha casa, até que minutos depois ouço um gemido vindo do meu filho e junto veio às palavras:
– aaahhh que delicia gozei gostoso.
Quando terminamos formos dormi bem tranquilamente e juntinhos como dois namorados, começarmos a se beijar e dali iniciou-se um amor incestuoso.
No dia seguinte a rotina da casa continua Juliano sair de casa e eu fico em casa mas a espera de uma outra pessoa, sim pessoal o filho da vizinha Marcelo, estava mim preparando para a chega da dele horas depois ouço a campainha toca e falei bem alto para entra Marcelo entra e mim ver de roupão, mas primeiro as tarefas depois o agradinho, Marcelo como bom amante que é limpou a casa e depois fui ao ataque.
Primeiro começo a tira meu roupão mostrando a minha buceta depilada para ele, chego pra frente esfregando a minha buceta na cara dele, sinto aquela língua deliciosa percorre toda a minha buceta, começo a geme de tanto tesao que delicia, Marcelo sem perde tempo ja começa a tira a sua bermunda mostrando seu mastro delicioso, eu ja não querendo perde tempo viro de costas pego na rola do Marcelo e coloco bem na entrada da minha buceta, Marcelo sentir de como a minha buceta tá molhadinha e eu começo começo pular bem gostoso, o bebê dentro de mim começar a chuta é o sinal de que ela está adorando a sacanagem da mamãe.
Marcelo enlouqueceu batia na minha bunda, mordia meu pescoço, apertava as minhas coxas, um sexo selvagem descomunal e naquele momento eu e o marcelo ouço.
– Marcelo o que é isso?.
Eu e o marcelo olha pra trás e por um descuido meu pois nao tinha trancado a porta como o de costume um garoto entrou, Marcelo ficou branco na hora e eu também, perguntei ao Marcelo.
– quem é esse Marcelo?
– é o meu primo Leonardo.
Leonardo é bonito ele tem 14 anos, olhos azuis, moreno do cabelo loiro, magro e uma boca carnuda.
Marcelo logo se levantou e com o susto que ele teve nem ergueu a bermuda pois o seu primo tinha visto tudo, no fundo do quintal minha vizinha mim chamar fui até la e ela faliu:
– vizinha o Leonardo ta ai?
Eu respondo:
– sim está sim.
– que bom, ele vai ficar ai um pouco pra te ajudar ta.
– tudo bem, quanto mas ajudar melhor rs.
E assim nós duas se desperdimos e nisso meus caros leitores veio no meu pensamento uma deliciosa dp bem gostoso, fui até a sala e vejo os dois discurti eu mandei os dois pararem com aquela discursao, fui em direção ao Leo e perguntei:
– quer participa Leo?
Na hora em que eu perguntei isso pro Leo ele ficou calado e a cor dele mudou de moreno pra branco, Marcelo não gostou e falei para ele:
– aqui quem mandar sou eu, e a buceta é minha
Marcelo ficou sem graça mas depois aceitou e Leo ficou sem graça daí eu empurrei ele pro sofá e comecei tira a sua calça e ele la sem acredita no que estava acontecendo, eu sentei ao seu lado e comecei a chupa a pica dele, Leo deu um suspiro bem gostoso e já sentir que ele é virgem, perguntei ao Marcelo se ele é virgem ele confirma ( pronto mas um pra minha lista).
Começo a chupa a rola do.Leo e com a outra mão punheto o marcelo, até que sinto a rola do Leo duro, levanto viro de costas e falo para o Leo.
-agora você sentirá o meu cu.
Eu abri meu cu e sento bem gostoso na rola daquele garoto nesse momento sentir aquela rola todinha dentro do meu cu, Leo não aguenta o peso da gravida safada e reclama mas eu não estava nem ai pois eu estava louca de tesão e falo para o Marcelo soca a rola dele na minha buceta, eu deito em cima do Leo que começa a reclama do peso e Marcelo abri as minhas pernas mas infelizmente não consegui daí a única coisa era reversa entre a rola do Leo e a do Marcelo, comecei a reversa entre uma rola e a outra, mas em um momento fiquei mas envolvida no Leo e queria que ela goza-se.
Leo começou a reclama do meu peso mas eu nem liguei so queria sentir aquela rola no meu cu e comecei a calvaga e calvaga até que sinto a primeira goza do Leo, ouvi gemidos vindo do Leo aaahhh que delicia sentir aquela leitinho gostoso..
Expliquei ao Leo que seria o nosso segredinho e que poderia vir aqui quando quiser, horas depois os dois foram embora e eu fiquei sozinha esperando meu filho.

Isso é só pessoal, muito obrigado e até logo..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:40vocx80b09

    Que mãezinha safada gostaria de estar presente nesta gostosa Putaria estou com muito Tesão e super excitado meu Pau está hiper duro vou tocar uma Punheta gostosa me imaginando estar fudendo com você. Continue pois este conto esta super excitante …
    ..

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg20k

    Está ficando cada vez melhor, que delícia, tenho 39 anos e queria tanto uma novinha pra cuidar e fazer dela minha putinha. Espero a continuação, bjos