#

Devassidão no Boqueirão

1273 palavras | 10 |4.57

Sou o Marcos,46 anos, branco, grisalho,bi , taxista a 22 anos. Relato aqui, algumas de minhas aventuras sexuais libidinosas, q tive ao longo de tantos anos, atrás de um volante.
Conheci o morro do Boqueirão a 9 anos, e desde então, frequento o local, ali encontro de tudo pra minhas práticas sexuais depravadas.
A 12 anos, o local tinha sido palco de uma tragédia, onde morreu alguns moradores, num enorme temporal, com deslizamento de terra. Depois da catástrofe, o governo retirou os moradores pra outro local, mas aos pouco, os menos favorecidos voltaram a ocupar o morro, apessar dos riscos.
Hoje, é um local esquecido pelo estado, a população é basicamente de moradores de rua, desocupados, mendigos e viciados, q vivem precariamente nos barracos em escombros, abandonados. O comércio de drogas é muito pequeno, apenas pra atender a população do morro, e a polícia não vai até lá.
Nunca usei drogas e como disse, minhas idas ao Boqueirão, e exclusivamente pra minha satisfação sexual.
Sempre trabalhei a noite, é nas madrugadas q as coisas acontecem, ou fazemos acontecer.
A primeira vez q fui ao Boqueirão, foi pra levar um passageiro, um senhor 60 tão, sobrevivente e ex morador antigo do morro. Ele estava indo visitar o filho, um viciado , q insistiu em permanecer no morro.
Já passava da meia noite quando chegamos. O local, além de distante, era escuro e bem acidentado. Apessar de experiente, eu estava temeroso, mas o coroa, conhecedor do local, logo me tranquilizou.
Achamos o filho dele, na única birosca no alto do morro. Depois de se abraçarem, me convidaram pra uma cerveja, como não sou de dispensar uma gelada, sentamos os três a mesa.
Tião o filho, era um negro trintão feio e desdentado, mas bem simpático e falastrão. Estava só de short, descalço e sem camisa e meus olhos, logo se fixaram, no enorme volume sob seu short fino e surrado.
Depois da terceira cerveja, o coroa pagou a corrida e a conta,disse pro filho q iria dormir na casa da uma tal Odete, e saiu.
Perguntei ao Tião se queria beber mais, ele respondeu:
— só se vc pagar, tô duro, como um côco.

Enquanto bebiamos, Tião notou meus olhares insistentes em direção a sua pica, e colocando a mão sobre ela,perguntou, na lata:
— aí…tu gosta?

— uhumm…bastante— respondi, com naturalidade

— me adianta 5 merreis, q deixo vc pagar um boquete— disse, com um sorriso safado.

Tá fechado, onde vai ser? — perguntei.

Paguei a conta e saímos, por uma ruela escura e entramos num terreno baldio, cheio de mato. Nos fundos tinha um casebre semi destelhado, entramos num comodo,onde antes era uma varanda, e ali, Tião colocou o picão preto pra fora. Era enorme , grosso e cabeçudo. Comecei a punlheta-lo e logo o tarugo endureceu na minha mão, cheio de veias grossas. Logo sentei na mureta e abocanhei o cabeção babado, q fedia a sebo , mijo e suor.
O cheiro de macho agusou meu lado viado e meu cu começou a piscar. Mamei por uns dez minutos, então me ergui e perguntei:
— quanto vc cobra pra gozar no meu cu?

— me dá mais dez merreis, .

Sem responder, fui logo descendo a calça, e me apoiando na mureta, empinei a bunda.
Tião, cuspiu na chapeleta e forçou a entrada, a pica resvalou. Pedi pra ele dar outra cuspida, tirei a calça, e abrindo bem as pernas, peguei na jeba, apontei na portinha do cu e mandei ele empurrar.
Desta vez a chapeletona entrou queimando. Mesmo acostumado a dar o cu, aquela trolha era bem acima da média, não pude conter um gemido alto, mas mesmo assim, rebolei a bunda, forçando contra o picão, q logo deslizou inteiro pra dentro.
Tião sabia fuder gostoso, bombando com pegada forte, ele suspirava de prazer. Pena q ele tava num tremendo atraso, e Gosou em 5 minutinhos. Depois q tirou a trolha, meu cu, expulsou o excesso de gala pra fora. Peguei a jeba lambuzada, coloquei na boca e fiz uma limpeza geral, só então voltamos pro bar.
Tião, foi direto a um cara sentado num canto, e deu a ele , o dinheiro q tinha recebido de mim.
Assim q voltou pra mesa,revelou q aquele cara era quem repassava as drogas no morro e estava devendo duas "cargas"a ele, e q minha chegada ali tinha sido providencial, pois não tinha como paga-lo.
Enquanto bebiamos, Tião abria o jogo , dizendo,
q sustentava seu vício com pequenos biscates q fazia no morro, e comia viados , q assim como eu, iam até ali, perder uma graninha em troca de pica de viciados, ou afim de algum novinho(a), moradores do morro, q tbm se ofereciam por alguns trocados.
Enquanto conversávamos, surgiu uma guria q parecia ter entre 10/11 anos, deu um tchalzinho pro Tião, e foi até ao balcão. Era uma negrinha linda, vestia uma sainha bem curta, q deixava a mostra suas coxas roliças e a calcinha branca enterrada na bundinha carnuda. Estava toda maqueava, e seus peitinhos duros em formação pareciam furar o tecido fino.
Ao me ver olhando a guria com interesse Tião sorriu e perguntou:
— gosta dessa "fruta" tbm?

— adoro— respondi— essa é minha outra fraqueza!

— Essa é a aninha, minha meia irmã filha do meu pai com a dona Odete— disse Tião.

—Muito gostosinha, o q essa belezinha ta fazendo a essa hora na rua?— perguntei sem tirar os olhos da bundinha dela.

— já tá na pista pra negócio. Tá afim?— perguntou o negão, falando sério.

— não acredito q esse bebêzinho, já esteja fudendo!.— respondi, incrédulo.

— podes crer, foi o maninho aqui , q tirou o cabacinho dela— disse o negão, orgulhoso.

Logo, Tião chamou a menina, q se aproximou, toda faceira com um sorriso malicioso no rostinho, sentou no colo do irmão, mascando chiclete.

— aí, maninha esse é o Marcos, meu parceiro, tá afim de um programinha contigo— disse Tião, já com a mão sobre a calcinha da irmã, provando q não estava mentindo.

— beleza— disse ela , abrindo as perninhas, pra me provocar— mas hoje não vai dar, já tenho um compromisso, volta aqui, amanhã.

— tá ok,— respondi, beijando seu rostinho.

Logo, ela saiu rebolando a bundinha e sumiu na escuridão, me deixando de pau duro.
Já passava das duas da madruga, quando eu pagava a despesa pra ir embora, quando Tião foi conversar com alguém q o chamou na rua. Minutos depois o negão voltou com o cara e perguntou:
— aí, tá afim de perder "dezinho" pro parceiro aqui,ele tá sem grana e quer fumar um bagulho.

— já é— respondi, admirando o garotão de uns 20 anos, branco , alto , magro e bonito.

Minutos depois, eu estava com ele , no mesmo local, onde Tião tinha me levado. Mas uma vez, depois de um longo boquete, recebi no meu cu esporrado, a pica fina e comprida do garotão.
Desta vez, por sorte, ele custou a gozar, bombando a pica no meu cu, por uns 20 minutos, até me encher de leite.
Ali mesmo paguei a ele, q saiu às pressas, pra comprar a droga.
Me sentindo realizado, me despedi do Tião, prometendo voltar no dia seguinte, desta vez pra comer Aninha, sua irmã.
Isso ,conto na próxima.
Se gostaram, comentem, enviando dmseu imail pra contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 37 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8eezpbvqrj

    O preblema que no CNN não estão tendo continuação nos contos

  • Responder gustavo ID:1ebasii8nkww

    cd o conto com a guria

  • Responder Jonh Deere , Metedor de veados ID:gqbzosp8l

    Né Viado kkkk.

  • Responder gustavo ID:1epqanf95l9c

    gostei [email protected]

  • Responder Picadasgalaxias ID:gqb091gv0

    Cara conta da menina ai

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:gqb0takzk

    Né veado taxista,não devia mas vou te perguntar
    Onde um cidadão sai pra visitar alguém num buraco destes tarde da noite assim?Pára,pára,pára com a veadagem,o tio John está pelas ruas e este morro da veadagem e degradação é um prato cheio pra mim,veado

    • André Conan matador de hetero ID:8ciplwnmm4

      Não aprendeu nada vendo sua mais aidetica apanhando não ô feioso desdentado da porra? Vai morrer num canto dando esse cuzinho, viadão.

    • Gostoso João ID:plulq2c289i

      John tu não para de incomodar mesmo né? Tu não te cansa de ser insuportável não cara. Nem acredito que tive compaixão de você pela sua história. Você não procura mudar, que chato isso. Você vai continuar sendo assim um “Seu Ninguém” na vida, sendo desprezado e humilhado por todos. Por que você mesmo não procura mudar! Para com isso cara, para de ser chato e insuportável, vá procurar o que fazer e larga de ficar incomodado com suas críticas e provocações ridículas nos contos Gays do site. Procura CRESCER E AMADURECER

    • John Deere,Matador de Veados ID:sc2t759pu7c

      Haa veado,me respeita,já te falei,e não vou repetir…cuidado onde anda e o que fala veado…

  • Responder Curioso ID:bf9qk9ozrb

    Comeu algum novinho também? Conta ai mais sobre com meninos novinhos