#

Descoberto pelo vizinho

947 palavras | 5 |4.18

A nossa vida é muitas vezes marcada por momentos que nos acompanham o resto de nossas vidas.
Estava em casa descansando e morando em um condomínio notei que na casa do vizinho sempre o Marcos nos seus 17 anos quando saia para curtir a vida olhava para mim e me convidava para sair com ele e curtir uma praia.
Nesta época tinha meus 14 anos e tinha um corpo delineado pois praticava esportes e uma bunda bem feita,carnuda mas era muito inocente.
Certo dia resolvi ir a piscina do condomínio e coloquei uma sunga que realçava minha bunda e encontrei o Marcos que me recebeu todo faceiro e começou a conversar e logo nos tornamos amigos.
Me convidou a curtir a piscina e mergulharmos passando pela pernas do outro e estava gostoso,mas quando estava de pernas abertas ele se enroscou e senti sua mão segurando nas minhas pernas e logo pegando nas minhas nádegas,e quando se levantou me abraçou por trás e senti algo diferente e ele foi me dizendo que tinha uma bunda linda e gostosa.
Fiquei com esta frase na minha cabeça e no banho fiquei admirando e confesso que gostei.
Deste dia em diante ele foi cada vez mais presente e fui confiando nele e ele me convidou a ir a sua casa jogar um game.
Sem pensar em nada coloquei meu short e fui a sua casa e logo estávamos no seu quarto e ele me colocou sentado e ficou atras me ensinando e senti seu toque nos meus ombros e do nada ele me fez levantar,se sentou e me colocou entre suas pernas e na maior fui sentando e logo sentia seu corpo e algo me cutucando,e logo ele me pediu para ficar de pé e senti sua mão acariciando a minha bunda,sem pensar fui deixando e logo ele abaixou meu short e fiquei nu e de pronto ele me fez deitar de bunda para cima na cama e senti suas mãos me acariciando,e senti algo gostoso e quando ele foi com seu dedo tocar meu anus me contrai e ele sorrir e foi dizendo esta gostoso vizinho e se deitou sobre meu corpo e abriu minhas pernas e senti seu pinto no meu rego,e cada vez mais submisso e logo me fez ficar de 4 e senti algo gelado no meu cu e logo seu pinto a porta e foi enfiando e que sensação gostosa e ele foi falando no meu ouvido,que bunda,sempre tive desejo de comer seu cu,e senti ele todo dentro e logo tirava e colocava e senti pela primeira vez o gosto de dar meu cu e confesso que estava gostando e ele metia e sorria dizendo quero comer este cu mais vezes,e no meu íntimo sabia que seria difícil resistir a sua vontade.
Voltei para casa com uma sensação gostosa e sem entender direito como tinha acontecido,mas tinha gostado e queria mais

Descoberto pelo vizinho 1

Depois que estive na casa do meu vizinho Marcos aonde ele de uma maneira gostosa me fez sentir como era gostoso sentir um pinto dentro do cu me senti diferente e cheio de duvidas mas era muito só e os dias foram passando e no fim de semana o Marcos foi até minha casa me chamando para curtir uma praia e colocando uma sunga fui todo contente ,e de cara entramos na água e ele se colocou atrás de mim me abraçando e senti seu pinto colado na minha bunda e ele foi falando sentiu falta do seu macho,e sem falar nada sentia suas mãos sobre a água acariciando gostoso e foi me levando as pocinhas e foi me dizendo estou com saudades da sua bunda,do seu cu,e foi abaixando minha sunga e fiquei de 4 dentro da água e logo senti seu pinto a porta do meu cu e logo foi deslisando e começou a me comer sem reservas e me senti todo feliz em lhe dar prazer e ser submisso.
Como estávamos na praia e ele me comia na pocinha as pessoas passavam ao largo ,mas ele na dele me comendo,mas ergui os olhos e deparei com um colega da escola nos olhando,e logo foi andando.
No outro dia ao chegar a escola deparei com meu colega que foi se achegando e sorrindo foi me dizendo,sempre tive uma fissura pela sua bunda e disse que se não fosse a sua casa iria contar a todos e me vi indo a sua casa e logo me levou ao seu quarto e me deixou nu e me colocou apoiado na cama e a minha bunda a sua disposição,e ele dizia sempre sonhei em comer seu cu e saborear esta bunda.
Senti seu dedo me tocando e logo seu pinto a porta e foi entrando e ele metia todo feliz e dizia que cu,que gostoso meter nesta bunda e me vi sendo submisso e curtindo .
Na saída ele me olhou dizendo te espero amanha,pois o Olavo também quer comer seu cu e fiquei preocupado pois ele tinha seus 22 anos e todos diziam que ele tinha um senhor pinto.
Mas sem saída fui a casa do colega e fomos ao quarto e o OLAVO me colocou de 4 em cima da cama,e que sensação de espera,e ela veio rápido pois seu pinto foi pressionando e senti muita dor mas a cabeça entrou e logo foi tomando posse e me comia com força e me deixou todo arreganhado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1dkch8h18z1o

    Gostei, deu muito tezão.

  • Responder pacivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    gostaria de estar em seu lugar, que inveja, ter vários machos ativos a minha disposição seria maravilhoso. procuro ativos em Recife, [email protected]

  • Responder M ID:8d5g27zd9b

    John Deere já chega de comentar em todos os contos mano, tnc, se esconder atrás de telas é super fácil né, todos já se cansaram de você e você insiste em ler os contos e comentar, vá procurar o que fazer, ou leia os contos sem propagar o ódio, afinal, você mesmo tem um conto no site, é sincera, está no top 3 de piores contos que já li aqui!

    • M ID:8d5g27zd9b

      E sinceramente***

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:g3jc2bed2

    Né veado,tanta menina sozinha por aí afora e você escolhe ficar na veadagem,que coisa em garoto,você ainda é novo,tem tempo pra se endireitar…
    Mas cuidado veado,não demora muito não viu,porque o titio John não tem muita paciência com veado