#

Dando pro Paulinho e pro irmão dele

1395 palavras | 3 |4.07
Por

Como eu disse no meu conto anterior, eu era muito amigo do Paulinho, frequentava a casa dele, éramos cúmplices até nas putarias, pois depois daquele dia no galpão, voltamos lá outras vezes prá foder com os garotos, e em outros lugares também. Queríamos era satisfazer o nosso tesão por picas, e satisfazer nossos amigos, que eram lindos, gostosos e pirocudos. Amava aqueles meninos…

Mas, um belo dia, estava eu na casa do Paulinho, e ele então me disse:

– Se eu te pedir uma coisa, vc não fica bravo comigo?

– Claro que não, o que vc quer?

– Deixa eu comer o seu cuzinho? Eu acho vc tão lindo, tão gostosinho, que fiquei com vontade de te comer, principalmente depois que vi vc dar gostoso prá todos aqueles moleques.

– Porra, mas vc não é bicha que nem eu? E quer me comer?

– Gosto de dar, e de dar muito, mas me deu vontade de te comer. Posso?

– Pode. Claro que pode. Afinal, eu gosto muito de vc, sua bicha lesa.

Paulinho sorriu, e me deu um beijo gostoso na boca, enquanto suas mãos deslizavam prás minhas pernas e minha bunda. Logo, sua mão entrou por dentro do meu short, acariciando primeiro a minha bunda, e em seguida, dedilhando o meu cuzinho, que já estava louco pelo Paulinho. Paulinho, depois do beijo, começa a tirar as minhas roupas, me deixando nu, e em seguida, fica nu tbm. Ao ver Paulinho nu, com o pinto duro, comecei a chupar gostoso o pau dele, que não era muito grande, mas era grosso e estava bem durinho. Mamei bastante aquela pica de 13 por 5 cms, e parei, pedindo pro Paulinho me comer, pois estava morrendo de vontade de sentir meu amigo dentro de mim.

Me posicionei de quatro, abri bem a bunda e senti Paulinho encostar o cacete no meu cuzinho. Ele então, começa a me penetrar bem devagar e gostoso, me fazendo gemer de tesão. Paulinho depois de sentir suas bolas encostarem na minha bunda, se debruça sobre mim, põe os braços por baixo dos meus, e começa um vai-vem cadenciado e muito gostoso, enquanto me beija o pescoço. Aos poucos, Paulinho começa a fazer um vai-vem mais rápido, mais firme e vigoroso, estocando com força seu pau no meu cuzinho, me fazendo delirar e gemer de prazer. Quando percebeu que ia gozar, Paulinho parou e pediu prá eu deitar de bruços na cama. Obedeci, e ele após colocar uma almofada por baixo de minha bunda, põe minhas pernas sobre os ombros dele, e me penetra de frango assado. Ao sentir seu pau entrando, gemi de prazer e tesão, sorri prá ele, fazendo ele me beijar gostoso, fodendo gostoso o meu cuzinho faminto. Enquanto Paulinho me fodia, eu comecei instintivamente, a acariciar as costas dele, gemendo e revirando meus olhos, cheio de tesão que eu estava em Paulinho. Ele, então, começa a bombar meu cuzinho mais e mais rápido, até cravar seu pau no meu cu e encher meu cuzinho com sua porra quente e gostosa. Satisfeito, olhei prá ele, sorri e lhe dei um beijo gostoso, no que fui correspondido com muito amor e carinho. Paulinho se deitou sobre o meu peito, sem tirar o seu pau de dentro de mim, e eu fico ali, acariciando seus cabelos, até que adormecemos assim…

Acordamos, e mais uma vez, beijei Paulinho e fui prá casa todo feliz pela foda que dei com ele.

Depois disso, sempre que podia e tinha oportunidade, nós fodíamos gostoso, dando vazão ao nosso tesão e porque não dizer, a nossa paixão. O tempo foi passando, e fiquei amigo do irmão dele tbm, o Zinho, que na época tinha seus 37 anos mais ou menos. Zinho era um cara trabalhador, honesto, acima de qualquer suspeita, e como eu, curtia rock. Tanto que quando eu ia na casa de Paulinho, Zinho fazia questão de colocar na vitrola discos do Raul Seixas, do Legião Urbana e outros mais prá eu e ele ficarmos ouvindo. Várias vezes, sem malícia, eu me deitava na cama de Zinho prá curtir a música que estava tocando e ficávamos ali conversando sobre vários e vários assuntos. Não percebi que o Zinho me olhava com interesse e desejo, me cobiçando, me querendo… O tempo passou…

Uma bela noite, eu estava na janela do quarto de Zinho, olhando a rua, distraído, quando o Zinho disse:

– Não se mexe, fica parado. Fica assim mesmo.

Pensei que era algum bicho, ou mesmo o cachorro dele que havia entrado no quarto. Zinho, então, se aproximou de mim, abaixou meu shorts, e deu um beijo em cada nádega minha. Em seguida, ele abriu minha bundinha carnuda e gostosa, e começou a lamber gostoso o meu cuzinho. Lambia, enfiava a língua, passava no meu cuzinho, tornava a enfiar. Tanto tesão eu sentia, que cheguei a ficar na pontinha dos pés. Zinho, então, me pegou no colo e me colocou de quatro na cama. Fechou a chave a porta do quarto, e pôs o pau na minha boca. Chupei gostoso o pau dele, lambendo com tesão e desejo toda a pica dele, depois as bolas, uma de cada vez, bem gostoso. Zinho, então, se posicionou atrás de mim, pedindo prá que eu abrisse bem a minha bunda prá ele. Obedeci, e ele encostou a cabeçona da pica dele, e foi forçando bem devagar, talvez com medo de me machucar. Cheio de tesão e desejo, ao mesmo tempo que ele forçou prá frente, eu empurrei prá trás, sentindo o cacete entrar bem gostoso no meu cuzinho faminto por aquele pica gostosa. Dei um gemidinho, rebolei na pica dele prá encaixar gostoso e pedi: – Me fode bem gostoso.

Zinho, se debruçou sobre mim, passando os braços por baixo dos meus, e começou a estocar com tesão e virilidade o meu cuzinho sedento daquela pica gostosa. Enquanto ele estocava o meu cuzinho, eu gemia, delirava de prazer, me sentindo totalmente preenchido por aquele macho gostoso.

– Quando sentir que vai gozar, me avisa, que vou mudar de posição, prá vc gozar bem gostoso.

– Tá bom, meu gostosinho, tô adorando foder esse cuzinho.

– Sempre que sentir vontade de me comer, é só pedir, macho gostoso.

– Cuzinho apertado, gostoso e quentinho. Melhor que boceta de mulher – ele disse, beijando meu pescoço.

Em dado momento, ele parou e tirou o pau do meu cu, e eu me deitei de barriga prá cima, pedindo à ele que colocasse uma almofada embaixo da minha bunda, o que ele fez. Em seguida, abri meu cuzinho, pedindo que ele me penetrasse. Ele me penetrou, e eu coloquei minhas pernas em seus ombros. Zinho, então, começou a me foder mais gostoso ainda, e eu comecei a sentir mais e mais tesão naquele macho gostoso que me fodia. Comecei a acariciar as costas dele enquanto ele me fodia, e ele começou a beijar gostoso a minha boca, com todo desejo e tesão. Zinho começou a estocar meu cuzinho cada vez mais, com mais intensidade, com todo o tesão. Então, ele beijou minha orelha e disse baixinho:

– Vou gozar, meu amor.

– Goza, meu macho gostoso, goza dentro de mim, até a última gota da sua porra.

– Tô gozaaaaaaaaaaaaaaaaaandooooooooooooooooooo.

Ele cravou com força e tesão o pau no meu cu, lançando jatos e mais jatos de porra quente dentro do meu cuzinho arregaçado e lambuzado. Zinho, então, me beijou e se deitou em meu peito, enquanto eu acariciava os cabelos dele, com ele ainda engatado com o pau duro dentro de mim.

Depois de um tempo, pedi prá ele sair de dentro de mim, pois eu precisava ir prá casa. Coloquei minhas roupas, dei um beijo nele e fui embora, com o rabo arregaçado e saciado de prazer.

Zinho e eu continuamos com nossas putarias por muito tempo, até depois dele se casar. Paulinho e eu tbm continuamos por algum tempo em nossas putarias, até ele se casar.

Como é bom foder gostoso…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino do Rio ID:8cio32doic

    De fato sexo com prazer é tudo de bom, temos que aproveitar sempre

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:1ux839sh

    Né veado,deviam estar atrás de mulher,você e o outro veado,ao invés de ficar na veadagem,é mais saudável,é normal e seguro,porque podem cruzar comigo,o titio Deere,vulgo Matador de Veados,e aí a veadagem acaba…
    Tá avisado,veado…

    • Anjo Pervertido Gay ID:xgm1n0d1

      Vai dar seu cu, viado enrustido filho da puta. Eu quero achar vc pra encher sua cara de portada, seu estuprador pau no cu. Pensa que eu não sei que vc estuprou uma criança e matou, John Deere? Fica esperto comigo, arrombado.