Casado que adora dar o rabo II

Autor

Olá, me chamo Fernando, 36 anos, casado com mulher, que nem pode desconfiar que curto homem também. O conto de hoje foi a nova transa com esse amigo que conheci no bate papo, ocorrido no último dia 12.

Como ele está de férias, mandei mensagem pra ele de manhã se podia lhe fazer uma visita íntima na hora do almoço, ele respondeu que talvez teria um compromisso mais qualquer coisa me avisa, já era 13:30 e ele me mandou mensagem avisando que o compromisso dele seria só as 15 horas e que poderia ir naquele momento, confesso que na hora fiquei até com taquicardia kkk, mais avisei que já estava indo lá.

Chegando lá, conversamos um pouquinho, e como de costume fui tomar um banho, sai do banheiro já sem roupa e fui até o quarto onde ele me esperava, deite na cama ao lado dele e já fui chupando aquele pau maravilhoso, 19 cm e grosso, de encher literalmente a boca, ele já foi acariciando meu corpo com a mão enquanto gemia de tesão enquanto eu colocava tudo na boca.

Depois de deixar ele quase louco chupando, ele se levanta e pergunta se o meu cuzinho já estava preparado pra receber o pau dele, respondi que sim e me deitei com o rabo pra cima, ele mais que depressa já veio por cima, colocando seu membro enorme na portinha do meu rabo, enfiando devagar até que já pude sentir ele inteirinho dentro de mim.

Esse dia estava com muito tesão e com o pau dentro do meu rabão, tive coragem pra realizar uma fantasia que tenho há muito tempo, falei pra ele que hoje ele iria gozar na minha boca.. isso deixou ele com mais tesão me enrabando com força, com vontade.

Ficamos assim mais um tempinho e ele dando umas paradinhas, depois enfiava tudo com força, derepente dei uma mechidinha e ele me fala… hummmmm escapou.. essa mechidinha não conseguiu segurar o tesão e acabou gozando, nisso ele já enfiou tudinho e terminou de gozar lá dentro.. falei não tem problema, dá próxima eu bebo leitinho…kkk

Ele tirou aquele membro delicioso de dentro de mim e foi tomar banho, também me levantei e fui tomar banho no outro banheiro, me vesti, se despedi e fui trabalhar com o rabo ainda melado.

Espero que tenham gostado. até a próxima.

Fernando Silva
ksado30expassivo@hotmail.com
zap. 15991360312

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)
Loading...