#

Casado que adora dar o rabo II

409 palavras | 11 |4.53
Por

Olá, me chamo Fernando, 36 anos, casado com mulher, que nem pode desconfiar que curto homem também. O conto de hoje foi a nova transa com esse amigo que conheci no bate papo, ocorrido no último dia 12.

Como ele está de férias, mandei mensagem pra ele de manhã se podia lhe fazer uma visita íntima na hora do almoço, ele respondeu que talvez teria um compromisso mais qualquer coisa me avisa, já era 13:30 e ele me mandou mensagem avisando que o compromisso dele seria só as 15 horas e que poderia ir naquele momento, confesso que na hora fiquei até com taquicardia kkk, mais avisei que já estava indo lá.

Chegando lá, conversamos um pouquinho, e como de costume fui tomar um banho, sai do banheiro já sem roupa e fui até o quarto onde ele me esperava, deite na cama ao lado dele e já fui chupando aquele pau maravilhoso, 19 cm e grosso, de encher literalmente a boca, ele já foi acariciando meu corpo com a mão enquanto gemia de tesão enquanto eu colocava tudo na boca.

Depois de deixar ele quase louco chupando, ele se levanta e pergunta se o meu cuzinho já estava preparado pra receber o pau dele, respondi que sim e me deitei com o rabo pra cima, ele mais que depressa já veio por cima, colocando seu membro enorme na portinha do meu rabo, enfiando devagar até que já pude sentir ele inteirinho dentro de mim.

Esse dia estava com muito tesão e com o pau dentro do meu rabão, tive coragem pra realizar uma fantasia que tenho há muito tempo, falei pra ele que hoje ele iria gozar na minha boca.. isso deixou ele com mais tesão me enrabando com força, com vontade.

Ficamos assim mais um tempinho e ele dando umas paradinhas, depois enfiava tudo com força, derepente dei uma mechidinha e ele me fala… hummmmm escapou.. essa mechidinha não conseguiu segurar o tesão e acabou gozando, nisso ele já enfiou tudinho e terminou de gozar lá dentro.. falei não tem problema, dá próxima eu bebo leitinho…kkk

Ele tirou aquele membro delicioso de dentro de mim e foi tomar banho, também me levantei e fui tomar banho no outro banheiro, me vesti, se despedi e fui trabalhar com o rabo ainda melado.

Espero que tenham gostado. até a próxima.

Fernando Silva
[email protected]
zap. 15991360312

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Charles ID:1ux7c9wq

    Casado que curte rola, não é novidade. Já fiquei com vários, comi e dei tbm né, afinal de contas, é bom demais gozar com uma rola sendo socada no cusinho. O problema é que atualmente, com o “big brothers” em td qto é canto, se torna mais difícil de encontrar caras discretos afim de uma transa e mais nada. Há muitos “profissionais” por aí se passando por casados afim de transar, mas na real querem mais que isso depois. E é aí que mora o perigo.

  • Responder KzdoQuerCoroaAtivo ID:bemljno5d3

    Adoro seus contos, não é sempre que consigo dar o cuzinho queria encontrar um cara legal para um lance fixo com local para brincarmos gostoso sou da baixada santista se tiver algum madurão afim.

  • Responder Marcos ID:mnd2s0imgon

    Gostei. Desse conto

  • Responder Anônimo ID:8d5ienafi9

    Queria ter um amigo como você
    Que tesão

  • Responder Casado ID:1cp950gslbto

    Tbm sou casado, e tbm curto dar meu cú, mas é dificil achar um macho discreto e que tenha um local para me enrrabar!

    • marcos ID:1dsc4mntud0c

      posso te ajudar
      manda e mail
      marcosçivina101@hotmail;com

    • marcos ID:1dsc4mntud0c

      [email protected]

    • Amoumcuzinho ID:81rf708b0c

      Quero comê teu CÚ, bem discreto…

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:g3jc2bem1

    Né veado enrustido,em vez de ficar só com sua mulher e respeitar ela,sai por aí atrás de macho pra satisfazer sua veadagem,sei,sei…
    Veado,veado,cuidado…o tio Deere está pelas ruas e tua veadagem acaba rapidinho,ainda mais com número de telefone no fim do seu conto de veadagem,seu sem vergonha
    Néee viado.

    • Não interessa ID:h5hqb79hj

      Vc deve ser o mais veado de todos pq ga aqui lendo esses contos kkkkkkkkk

    • Josevaldo perez ID:1e6spyi5b7vs

      Retardado! Que tu encontre um viado que soque no teu cu.