# #

antes do filho da madrinha comi o primo gu

791 palavras | 10 |4.35
Por

eae safados, como disse pra vcs tenho outras historias pra contar, essa aconteceu a lguns anos a traz, na época de festas minha família que é muito grande sempre se reúne em natal e ano novo, vários parentes vem pra reunir nessas datas inclusive de outro estado,
bem nesse período sempre vamos para fazenda do meu avo, com os tios ocupados bebendo e crurrasqueando, as crianças ficavam a vontade na epoca eu tinha 16 anos, dentre meus primos tem o gustavo ou gu, como todo mundo chama ele tinha recém 10 ANOS, na fazenda tem rio e trilhas a noite sempre ficávamos conversando e brincando eu ja era malicioso Mais percebi que o gu sempre dava um jeito de ficar no meu colo, ja no segundo momento tive a certeza que ele tinha curiosidade no meu pau em uma das vezes que fui no banheiro ele veio junto conversando e quando entrei percebi que ele queria entrar tb, mais fiquei com medo de perceberem pois a casa estava cheia,
quando estávamos no rio ja era fim de tarde e era hora de voltar pra casa, tinha um vestiário com chuveiro perto do rio as meninas foram pra casa e alguns dos meninos se lavaram rapido pois queriam acender a fogueira, eu fiquei puxando as boias do rio e a corda da tirolesa e claro que o gustavo ficou comigo estávamos subindo quando ja com segundas intenções disse pra ele pra tomarmos banho la no vestiario com a desculpa que os banheiros da casa estariam cheios, cheguei no banheiro e fui tirando o short junto com a cueca de costas pro gu, falei pra ele tira a roupa e entrar no banho pra andarmos logo ele no mesmo instante tirou a roupa e veio.
eu ja estava com a rola meia bomba virei e falei que ia ajudar ele , de imediato ja levei a mao na rola dele nossa toda branquinha a pele cobria toda cabeça do pau,as bolas eram pesadinhas lisinho, lavei bem abri a cabeça e lavei .
meu pau ja estava duro e o dele ja dava sinal tb, eu sabia que ele queria aquilo ja tinha entendido a curiosidade dele, eu terminei de lavar o cuzinho branquinho e rosado levantei e expus minha rola e falei sem rodeios pra ele chupar ele me olhou dizendo que tinha medo, mais eu puxei a cabeça na direçao da rola e falei pra ele chupar logo pra nao demorar ele sem jeito começou uma mamada gostosa sentir aquela boquinha infantil sugando meu caralho me deixou doido, agachei e mamei o piruzinho dele tb senti a rola dura na minha boca pequena e com cheiro bom de leke, passei a lingua nas bolas e virei ele e ja fui metendo a lingua no cuzinho, fiquei maluco em sentir aquele cuzinho piscando na minha linguá é muito gostoso pega esses leke safados e ter prazer com eles, levantei pincelei a rola e tentei forçar entrar mais na hora ele deu um grito e virou falando
– para primo ta doendo, eu falei pra ele ter calma, mais eu nao podia demorar pois poderiam sentir nossa falta.
– falei pra ele deixar eu tentar de novo e fui virando, cuspi no pau e fui metendo, ele deu um gemido junto com choro eu falei pra ele deixar eu meter se nao eu nao ficaria mais com ele ele mesmo assim nao deixava, entao eu forçei e meti o pau segurando ele falei pra ele relaxar e aos poucos fui fudendo ele com gosto via meu pau sumir no rabao do gu, comecei a pegar no pintinho dele sentindo ele endurecer o cuzinho piscava apertando meu pau. que delia meter nesses lekes apertados e novinhos.
ja estava pra gozar ele chorando pedindo pra parar mais estava mais calmo, tirei o pau e virei ele gozando em cima do pintinho durinho dele, nossa que delicia, comecei a lavar ele e vi o cu todo vermelho minha rola nao era grande uns 15 cm peluda e bolas grandes mais fez um estrago bom.
outros dias levava ele pro pomar e fazia ele mamar, comi ele mais algumas vezes ele nunca falou nada e eu sempre deixava ele mexer no meu pau esfregava nele. gu era uma graça bundudo branquinho rostinho vermelho olhao verde. o cuzinho sem duvida foi um dos melhores que ja provei tinha um cheiro de leke era suculento eu adorava mamar e meter nele. hoje em dia ele tem ate namorada quando nos vemos nem comentamos sobre nada.

bom pessoal quem quiser trocar ideia chama no skype [email protected] tenho mais experiencias quem quiser pode chamar.
boa punheta pra vcs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alguém ID:8k41evjkm1

    Que delícia… Puta que pariu… Só de imaginar, fico todo durão aqui! Alguém tem grupo no telegram? Add aí @danado27

  • Responder boneco ID:vacvpiamg6a

    adorei, também brincava muito na infância, de troca-troca, mas como eu era o primo mais novinho, quase nunca comia, pelo menos uns 8 primos me comeram. tinha ,e tenho , uma bundinha de menina. Hoje casado como minha mulher pensando nos meus primos me enrabando. Adoro quando brincam com minha bunda.
    [email protected]

  • Responder Katherine ID:gsudr720b

    [email protected]
    Adorei.

  • Responder Lucas, John Deere, ID:gqbzosp8l

    Néee viado.

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:xlorikhl

    Né veado sem-vergonha,em vez de virar homem e ir atrás de mulher,ficava na veadagem com um garoto,sei,seu veado..
    Cuidado,veadão sem vergonha,estou atento a o que a veadagem apronta,e comigo essa sua sem-vergonhice e veadagem acabam rapidinho!

    • anonimato ID:h5i9lf6ii

      claro na época não tinha a tua irmã né , ou tu mesmo pra rasgar esse teu cu guloso tu fica ai te achando o valentão tas com dó por não ter vivido a época de adolecencia quem manda tu ser trouxa e tem outra coisa já vi vários comentários teus ai pelos contos se achando o valente acho que tu tem que contar o conto que prometesse que te faturaram teu ganha pão.

    • John Deere,Matador de Veados ID:phk8xuedher

      Por favor,escreva de novo,pois não entendi nada que você falou,seu veado,e cuidado…
      VEADO!!

    • John Deere,Matador De Veados ID:8310091bv3

      Já dei meu cu algumas vezes, inclusive quando criança, pois minha mãe era prostituta e os caras metiam nela e em mim. Eu gostava sim, e muito, de sentir um pauzão rasgando meu rabo, mas tomei raiva da viadagem porque um dos machos que comia eu e minha mãe passou o bichinho da goiaba pra gente. Minha mãe morreu desnutrida, ressecada, desdentada, descabelada e muito fodida. A AIDS acabou com seu corpo, e eu fiquei sozinho no mundo. Comecei a dar o cu nas estradas pra poder me sustentar. Por causa desse sofrimento todo comecei a ficar com raiva, mas confesso que meu maior sonho era encontrar um macho legal que me assumisse, e eu seria sua putinha fiel.

  • Responder Anonimato ID:h5i9lf6ii

    Eu tinha um primo com uns 2 anos a menos que esse ai do conto, começei tentando ele mas demorou um pouco e tive paciência ate que o mesmo cedeu quando prometi que dava dinheiro . Começei só roçando a pica e gozava no reguinho dele,e assim seguiu começei colocar a ponta da cabecinha pra dentro do cuzinho dele e ficava pressionado e gozava ,ate que com tempo metia já todo , ele adorava,no fim ele me procurava direto ja que ele ganhava dinheiro pra comprar doces no mercadinho da vila ,virou minha putinha…valeu a pena ter paciência.
    .

  • Responder anônimo ID:gqbk7wnm1

    Vc não coloca detalhes meu… o conto tem q ter mais detalhes…