#

Amigo comendo minha esposa 1

844 palavras | 1 |3.00

Incrível como uma oportunidade de um caso mexe com a cabeça de uma mulher e depois que se doa ao macho algo acontece,pois fica presa e ansiosa de ser submissa e não consegue resistir.
Depois que meu amigo da empresa foi se hospedar em casa e por sorte tinha viajado e ela não resistiu ao assedio e se deixou levar e teve uma foda sem reservas,e se sentiu uma puta as coisas começaram a mudar inclusive foi a um evento com uma amiga e depois foram ao um bar aonde se viram assediadas e tiveram uma noite de putaria
Estava no escritorio quando a minha secretaria veio ver a minha escala de viagem da semana e a peguei falando no telefone e com jeito descobri que era meu amigo que tinha comido minha esposa e estava preparando terreno para a comer de novo.
Fui viajar e fiquei monitorando e na quarta feira ela me disse que meu amigo tinha ligado se poderia dormir em casa e que ela concordou e que ele deveria estar chegando.
Como toda mulher admirada se preparou,tomou seu banho e se produziu a espera dele e quando a campainha tocou os filhos estavam dormindo e de pronto se beijaram,e logo ele a deixou nua,a colocou de pernas abertas no sofa e foi de boca direto na xoxota e ela toda entregue gemia e curtia e o gozo veio com tudo a deixando toda realizada,a virou de costas e foi comer sua xoxota por trás e ela pedia mete gostoso,me faz sua puta e ele todo realizado socava,e dizia que fêmea gostosa,sabe dar de si para o macho.
Minha esposa perdeu a noção de tudo sentindo a pegada do meu amigo,que sem parar socava e se deliciava com sua xoxota e logo ele tirou sua rola e a deu para minha esposa colocar na boca e ele acelerou e ejaculou na boca,escorria pelos cantos mas ela como uma puta engolia,e sorria para seu macho.
Foram ao banheiro de hospedes se lavar e ele a colocou de pé no box e veio com tudo comer sua xoxota e suas mãos acariciavam seus seios,e ela toda entregue.
Voltaram para a sala e ele a colocou de 4 no sofa e foi com sua boca tocar seu cu e ela rebolava toda faceira e logo com gel sentiu a rola a porta e ele foi pressionando e foi entrando com vontade e ele começou a socar e a deixar de pernas bambas e sem parar tirava e colocava e ela aguentando como uma puta e logo a encheu de porra
.
Foram esgotados para a cama e quando acordou de manha tinha um bilhete aonde dizia que voltaria a noite para curtir momentos gostosos.
Ela me disse que passou o dia pensando na noite e sentia sua xoxota molhada de tesão.

Amigo comendo minha esposa 2

O dia não passava e a ansiedade aumentava,pois estava doida de ter a rola dentro dela e sentir o gozo.
A noite foi chegando e ela foi arrumar as crianças e as colocou para dormir e colocou uma saia solta sem nada por baixo,,e,enquanto esperava foi tomando um drink.
Com o passar do tempo sentada no sofa foi ficando sonolenta e levou um susto quando o interfone tocou,e de pronto atendeu e autorizou a subida.
Deixou a porta encostada e se colocou nua atrás de uma cortina e quando ele entrou ela foi ao seu encontro e logo estavam se beijando,e de pronto ela foi tirando sua roupa e foi mamar sua rola e ele foi dizendo que puta gostosa,vou comer esta xoxota com vontade e a ergueu e a colocou em cima da mesa e abriu suas pernas e foi de boca na xoxota,e seu dedo tocando seu clitoris,e logo a colocou de costas e de pé foi em busca da xoxota e foi com força metendo e o gozo veio com tudo,e metia sem parar a deixando sem folego e toda feliz.
Foi socando e elogiando como gosta de meter,sua gana e estar viciado e sentia falta de comer a sua xoxota.
Ela toda feliz de agradar o macho aguentava o tranco,e logo se viu de pernas abertas e a rola buscar seu cu que foi se abrindo ao seu macho,e dono,e meteu com vontade lhe dando uma senhora metida.
Ficamos quietos cansados,saciados,e fomos deitar nus no tapete da sala e ele do nada me disse se já tinha transado com um negro e sem pensar disse que nunca mas tinha passado na cabeça esta possibilidade.
Ele me disse que tinha um amigo negro Silvio que tinha me conhecido em um jantar e era fissurado pelo meu corpo,e sonhava em ter um caso comigo.
Olhando para meu macho amigo sorrindo me de o telefone dele que vou pensar in off e sorri toda gostosa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Olegario ID:81rv7c3fic

    👎🏽👎🏽👎🏽Lixo!!!