# #

Ajudando meu namorado a comer meu primo part 3

1421 palavras | 15 |4.13
Por

Olá gente esse a terceira parte do conto Ajudando meu namorado a realizar o sonho de comer a irmãzinha Resolvi escrever essa terceira parte espero que gostem ela vai ser um pouco diferente.
Já se tinha passado um ano que estávamos com a sua irmã estava muito incrível ficar com a sua irmã todo final de semana use com travamos que passávamos a partir transando e assistindo varios vídeos com novinhas para ter ideias. Eduardo gostava muito de ver esses vídeos e eu também. A maioria era com garotas mas também tinha alguns meninos Eduardo dizia que adorava ver esses meninos novinhos levando um pau na bundinha e falava também que queria experimentar um cuzinho apertado. Mas ele falava que era só um desejo dele mesmo porque ele estava totalmente satisfeito com a irmã e a namorada dele.
Nas férias escolares irmã dele que acabou indo viajar para casa de umas primas que morava em outro estado Eduardo ficou bastante triste porque queria passar aquelas férias enterrado na bocetinha de sua irmã. Tinha se passar uma semana que a sua irmã que viajar e foi quando meu tios de outra cidade dinheiro para minha casa passar as férias eles tinha um filho. Ele se chamada Pedro e o menino que eu não tinha muito contato mas ele era uma criança bem divertida uma coisa muito engraçada nele é que ele odiava cortar o cabelo sempre fazer escândalo porque tinha medo de se cortar então seu cabelo era grandinho ia até o pescoço. Seus pais disseram que ia deixar ele com cabelo grande durante as férias que nas voltas aulas ele ia cortar Pedro estava sendo uma criança legal não era danado. No terceiro dia dele aqui resolvi passear com ele no parquinho pacífica e tomar sorvete quando estávamos lá meu namorado encontro com a gente que ele viu Pedrinho e resolveu brincar com ele. Passamos a a tarde no parque e quando escureceu deixamos o menino em casa e foi sair com meu namoro, foi uma dia “normal”. Até o outro dia quando fui ver meu namorado ele falou que passou a noite vendo vídeos de garotos novinhos e imaginando o Pedrinho. Fiquei um pouco sem reação porque não imaginava que ele teria essa reação com o Pedro mas ele foi lá e me mostrou alguns vídeos que ele tinha visto a noite devo conversar que os vídeos deixar o bastante excitado e também imaginando o meu primo naquela situação. Meu namorado queria que eu ajudasse ele a comer meu primo igual quando eu tinha ajudado ele a comer a irmã fiquei um pouco insegura, mas depois de tanto insistir resolvi ajuda. Dois dias depois resolvi passear de novo com Pedrinho.
Levei para o cinema escolhi a cadeira mas afasta estava esperando meu namorado chegar ele se sentou do lado esquerdo do Pedro e eu no direito filme começou. O menino estava entre focado no filme e foi quando eu comecei a acariciar seu penis por cima da roupa. O menino na hora um pequeno susto mas não fez nada para mim impedir então continuei e na medida que continuava o menino abria mais as pernas. Resolvi anunciar mas abre o short do menino e abaixei um pouco também eu baixei a sua cueca e estão com contato direto seu pênis continuei minhas carências. Com o seu pênis durinho e minha mão resolvi pergunta.
Eu:”Você está gostando porque você deixaria o Edu te tocar também.”
Pedro fico assustado com a minha pergunta mas eu passei pra ele que o Eduardo era muito então ele e seguro permitiu que o tocasse também. Edu uma permissão como isso a masturbar o menino do cinema e ele ficou assim até o fim do filme quando saímos de lá não tocamos no assunto eu levei direto pra casa. Já de noite perto da hora de dormir eu porque meu primo e perguntei pra ele se ele tinha gostado do cinema e do que te acontecido lá ele falou que tinha gostado que as vezes quando ele está sozinho no quarto ele também fica tocando penis tem e tinha gostado mas quando outras pessoas fazendo isso. Falei para ele que se ele tinha gostado eu e meu namorado podíamos ensinar várias coisas muito mais gostoso e que se ele quisesse eu podia levar ele na casa do Eduardo para ele aprender.
No dia seguinte eu e Pedrinho vamos para casa do meu namorado onde ir e já está espero . Quando entramos na casa ficamos conversando falando sobre a escola do Pedro e coisas banais até o Edu perguntar pro Pedro se ele queria é aprender coisas de adultos. Resolvemos colocar alguns vídeos que meninos para o Pedro ter uma noção. Como irmã reagiu mesmo reagiu a mesma o menino ficou curioso para poder fazer isso na vida real. Comecei a masturbar o pau infantil do meu primo enquanto o meu namorado ficava mexendo no pau dele por cima da roupa resolvi chupa pau do Pedrinho. O menino na hora ficou com o pauzinho duro e ficou gemendo. Enquanto isso meu namorado colocou o pau para fora e começou a se mastubar vendo a cena, parei de chupar o seu pau e o coloquei no meu colo fiz ele mamar meus seios. Na quela hora eu já estava totalmente molhada, meu namorado tirou o menino do meu colo e me fez montar nele, fiquei cavalgando no Eduardo enquanto o meu primo assistia. Eu estava enlouquecendo de tesao com aquilo tudo o Edu gozou dentro de mim, ficamos deitados nos recuperando e o Eduardo foi logo perguntando para o menino se ele tava gostando.
Pedrinho só acenou com a cabeça, chamei ele para sentar no colo do Edu. O menino com um olhar de muita curiosidade foi e sentou e se ajeitou em cima da pau. O mais velho começou a masturbar o menor dizendo que ele tinha um corpinho dele era lindo q dava um tesao muito grande nele. Deitou o menino no meu colo e saio, quando voltou estava com lubrificante ele colocou um travesseiro para elevar a bunda do Pedro, lubrificou os dedos e a entrada dele. Pedrinho ficou com medo mas eu fiquei lá tranguizando ele liguei a TV e procurei um desenho para ele se distrair enquanto o Eduardo começou a alargar o menino. Primeiro colocou um dedo e ficou trabalhando e quando viu q já dava para colocar outra dedo fez, Pedro no começo ficou reclamando de dor, mas depois de um tempo já estava se acustumando.
Na quele dia resolvemos não penetrar ainda pq o meu primo ainda não tava preparado. Passamos três dias seguintes só nos divertindo com ele e Pedro cada vez querendo mais e ficando mais safado. E finalmente chegou o dia que Eduardo penetraia o meu priminho. Primeiro fizemos questão de preparar bem o cuzinho dele, Edu pegou a camisinha e colocou, também passou lubrificante no pau para ajudar na hora de penetra. Meu namorado começou a penetração no meu primo que estava reclamando de dor, eu para ajudar comecei a chupar o pauzinho dele. Quando Eduardo começou a se mover o menino começou a se acostumar e gemendo pedindo mais. Eu peguei um vibrador e fiquei me masturbando vendo meu namorado comendo o cuzinho do meu primo. Edu tirou o pau de dentro do menino e gozou no rosto de Pedro.
Quando acabou peguei Pedrinho e dei um banho nele para depois eu o levar para casa. Meu primo ficou ainda mais duas semanas antes de voltar para casa e no tempo que ele ficou ainda na minha casa eu e meu namorado brincamos mais um pouco com ele.

Então término por aqui não sei se ficou bom se vc gostou deixa um comentário isso me deixa muito feliz! Quero muito me encontrar com pessoas que gostam desse tema dos contos q escrevo [leiam tbm meus outros contos] vou deixar meu email para vcs enviarem seus números e Telegram para a gente talvez combinar de se encontrar, tenho 18 mas pareço ter 14 kkkkkkkkk se vc é de Fortaleza vamos se encontrar
E-mail [email protected]
Telegram babyloli12

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crentelho Hipócrita ID:469cqkaab09

    Gozei!

  • Responder Dan ID:2ql48xueq

    Finalmente achei uma pessoa de Fortaleza nesse site Mds, Já tava achando que eu era o único!

  • Responder José de paulo ID:830xyuf743

    deixa de ser chato ela esta apenas comecando se niquem der oportunidade como ela vai aprender escrever texo e erando que se aprende

  • Responder Apenasumagarota ID:830xy01qri

    Olá. Sou a autora do conto se quiserem falar comigo tenho um Instagram fake é só mandar um email pedindo q eu do. Tbm queria pedir ajuda se alguém souber de outros sites de contos para eu postar os meus e até chats ficaria muito feliz

    • Yan ID:4aden1pezrc

      Eu quero passa seu email

    • Iloveboys ID:1se5wiv2

      Deixe seu insta fake

    • Anonimo ID:1cmv5bapoqlw

      Meu email [email protected]

  • Responder Yan ID:40vonbu18rk

    Gostei KKK me surpreendeu

  • Responder .. ID:1e2u3d3edh93

    Falta só corretor ortográfico

  • Responder comentador ID:8kqvita9d3

    As vezes o individuo está louco nas drogas

  • Responder Anônimo ID:41ii04isk09

    Kkkkkkkkkkk, só me resta sorrir de uma coisas dessa vc já ouviu falar em corretor de texto?

    • Loucrazy ID:40voi9lgd9k

      Mto bom. Viajei é gozei

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    jumenta, aprende primeiro a escrever, essa bosta ESTÁ SEM SENTIDO, SEM NEXO, NÃO CONSEGUI LER MAIS QUE 10 LINHAS.

    • Gabi ID:gqbgkjb0b

      Obrigada pelo comentário (mesmo q ele seja super mau educada, mas eu não me abalo por gente assim)

  • Responder Anônimo ID:8cio2i2izk

    Péssimo e cheio de erros