#

A Valeria tanto insistiu que eu concordei – sou corno –

938 palavras | 24 |4.06
Por

Meu nome é Claudinei, tenho 28 anos e sou casado com a Valéria, que tem 26 anos. Ela é bonita e tem um corpo espetacular. Tenho a dizer a quem possa estar lendo esta minha vida de casado que, na atualidade o homem que tiver o pênis pequeno ( 15 cm ) assim como eu, 80% de nós estamos fadados a levar chifre ou então, concordar que nossas mulheres arrumem amantes. Hoje em dia as mulheres gostam de homens bem dotados, olha todas gostam, algumas se seguram, por muito respeito ao marido, por religião, etc., mais elas sonham também com um pênis avantajado.
Valéria, certo dia, há um ano e meio atras, se abriu comigo dizendo que, gostaria de transar com uma pessoa que tivesse um pênis maior que o meu. Na hora perdi até a respiração, pois eu amo essa minha garota, amo demais. Ela disse que no escritório onde trabalha, as suas colegas contam suas intimidades e as que são casadas com homens bem dotados se vangloriam disso, dizendo que o sexo é muito mais gostoso e caliente, do que as mulheres que são casadas com homens de pênis pequeno.
Alguns dias depois a Valéria, voltou a falar deste assunto, dizendo que não queria me trair e me botar chifres, que queria uma coisa de comum acordo entre nós dois, assim não haveria traição e sim prazer e muita tesão, de ambos os lados. Fiquei emburrado uns três dias sem falar com ela, até que ela me disse, que já estava fazendo guerra de sexo comigo e que, eu teria até o final de semana para dar a resposta.
Foi franca comigo, dizendo que meu pênis por ser pequeno, não lhe oferecia nenhuma dor ou sensação de estar sendo penetrada, que gostava sim de transar comigo, mais queria experimentar algo mais.
Eu não me conformava em vê-la com outro homem, mais diante da insistência dela, cedi, pois estava claro que, eu ia levar chifres de qualquer maneira aceitando numa boa ou não. Essa conversa foi numa quarta feira, na sexta feira à noite, ela já estava toda sexy, esperando um colega do escritório.
21:00 horas o interfone tocou e eu o vi pela câmera. Medi-o de cima em baixo, mulato, 1,80 de altura mais ou menos, corpo esbelto e com um embrulho debaixo do braço. A Valéria, abriu a porta, ele entrou, fomos apresentados, ele de nome Eduardo, trouxe duas garrafas de vinho, no que sentamos e começamos a conversar. O vinho subiu rapidamente na cabeça, pelo correr dos movimentos eu pude notar que, os dois já tinham certa intimidade um para com o outro, depois a Valéria me disse que, tal intimidade é porque trabalhavam juntos. Ela estava muito sexy e eu percebi que o Eduardo, estava de pau duro, tamanho era o volume por debaixo da calça.
Acabamos de tomar o vinho, ele abraçou a Valéria ali mesmo no sofá, dando lhe um beijo de língua e descendo beijando no pescoço. Ela começou a gemer, ele baixou as alças da blusa dela e começou a mamar aqueles peitinhos lindos que eram só meus, até minutos antes. Perguntei a ele se havia trazido preservativos, no que ele me respondeu negativamente dizendo que, tinha esquecido deste detalhe. Peguei o meu carro, deixando os dois a sós e fui numa drogaria comprar as benditas camisinhas para ele. Quando voltei eles nem fizeram questão de me notar. Os dois estavam nus, ela deitada de costas no sofá e ele fazendo sexo oral para ela, Olhei o pênis dele, analisei e vi que era enorme. Meu pênis ficou duro também, mais naquela instante e noite ela seria só dele,
Comecei a me masturbar, e naquele instante a Valéria, começou a gritar alto que ia gozar e ele dizia goza na minha boca meu amor. Disse ele que delícia de secreção é a sua, vou beber todinho esse mel, goza, mais goza bastante na minha boca..ele com os braços e na posição que ela estava, ele não deixava ela fechar as pernas, assim continuava chupando sua bucetinha lisinha sem trégua e, ela aos gritos pedia para ele, parar, e ele não parava. Eu nunca tinha visto minha mulher jorrar tanta secreção daquele jeito. Com isto, percebi que eu era ruim de cama mesmo. Que ela estava certa em querer outro homem para satisfaze-la.
Dei o preservativo para ele e os dois foram para nossa suite. Eu estava morrendo de ciumes, mais antes ser corno do que perder a mulher que a gente ama.
Ela ficou de quatro para ele e ele foi empurrando aquele imenso membro, devagarinho em sua vagina já bastante lubrificada, e num instante já estava todinho dentro dela. Começaram o vai e vem ele e ela gemendo, e ela dizendo sem parar que estava uma delícia.
Em menos de dez minutos os dois gozaram e daí à noite foi só dos dois.. transaram das maneiras mais imagináveis que eu já tinha visto. Eu trouxe doze preservativos no dia seguinte fui contar, só havia quatro.
Vou ser sincero com vocês, sabem o que eu fiz, no outro dia, fui numa loja de produtos sexy e comprei uma boneca inflável para mim.
Separar da Valéria, eu não vou de jeito nenhum, pois, eu a amo demais. Vamos viver assim, promovendo os desejos dela, até quando ela quiser.
Claudinei

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joel Felipe ID:jwgxjbma3p9

    @ Claudinei
    Realmente amigo e eu posso te confirmar exatamente o que você fala, pois, sou personal trainner de uma academia sabe, e várias casadas que vem fazer exercicios físicos, vem também buscar sexo e de preferencia com quem tem o pau grande. Particularmente, transo com duas casadas, uma pela manhã e outra pela noite, e uma delas é uma baixinha loira, pernas grossas, bundudinha empinadinha, coxas grossas, ppk pequena, lisinha, inchadinha e ela fode muito e gostoso, muito mais do que a outra que é bem mais altinha do que ela. Hoje em dia amigo, maridos de pau pequenos e finos ou mesmo grosso, estão levando chifres mesmo. E tem mais, as casadas sabem perfeitamente como pularem as cercas sem serem notadas e sem serem percebidas e só vão (sai) numa boa e no momento exato. Homens solteiros como eu e que moram sozinhos, recebem casadinhas em casa numa boa, porque, não tem mais ninguém em casa, que possa atrapalharem alguma coisa.

  • Responder Jurandir ID:on93s5pzrk

    Bom de mais ver um macho d vdd pegar a mulher da jente

  • Responder Adri512 ID:1cske0mf4ga0

    “mas antes ser corno do que perder a mulher que a gente ama”. Você já a perdeu, e para sempre.
    Ela te deu um prazo para dar a resposta, mas ela já tinha experimentado o amante bem antes, por isso sabia a diferença do prazer entre pênis grande e pequeno.
    Ela te armou uma cilada e você caiu.
    Um detalhe, quem trai, se transforma em demônio, então, ela é que tem o chifre.

  • Responder Andreilson ID:81rmwnmt0a

    Agiu certo Claudinei, todos felizes isso que importa

  • Responder Rony ID:fuosdjgqk

    É meu maior desejo uma mulher assim só tenho onze cm de pau quando está duro

    • Nilson Santos ID:e3i18s33cx0

      Igual o meu E meu sonho

    • Nilson Santos ID:e3i18s33cx0

      Igual ao meu da 12 duro

  • Responder Caio ID:2je6ovoq

    QUERIA que aparecesse uma mulher dessa na minha vida pra me fazer de corno, meu pau tem 13cm, enorme.

  • Responder Tony Bahia ID:1ehbcqyfcccu

    Belo conto. Cara, seja Corno mas não seja otário. Sua mulher já fodia fora, ela só queria oficializar e ter um lugar certo para foder. Cabe a você aceitar, incentivar e ajudar sua amada set feliz. Elimine as camisinhas que ela quer sentir é a textura do pau e a porra quente jorrando dentro dela. Eu queria ver um Sacana roludo fodendo minha mulher e gozando dentro pra eu chupar ela toda gozada. [email protected]

  • Responder Célia ID:2rb2mfo12sb

    Só os pau pequeno querendo inventar desculpa kkkk, nos odiamos piroquinhas, pau grande soh nao tem influencia em relação séria pq cara de pau grande é tudo safado nao tem como casar por isso viram nossos amantes

    • Liberal ID:bf9dd6w20c

      Célia, tenho a pica pequeninha e minha mulher trepa a torto e a direito com os machos de pau grande! e depois me conta enquanto eu como ela com a minha piquinha de 12 cm

    • Arisol ID:g3jo7bfij

      E poriço qe deixo a minha gostoza mete com outro e ainda dou com ela arumã pra nois dois fuder gostozo enquanto tá fudendo bem um dano dedada no outro

    • Caio ID:2je6ovoq

      me faz de corno celia

    • Ivan ID:8irdhz68xy0

      É isso mesmo nós bem dotados somos muito safados gostamos de ficar com muitas mulheres… Eu particularmente adoro as casadas é muito bom satisfazer uma mulher casada que é mal comida pelo marido

  • Responder Anônimo ID:h5hxpy6ic

    Compra mais camisinha amigo pra não ter que sair no melhor da festa, abçs

  • Responder O Filho Da Puta ID:g3iqri743

    Brother, sou obrigado a concordar com os comentários abaixo, porque eu converso muito com mulheres e ha sim uma demanda por rola grande, mas quando se trata de um relacionamento de longo prazo isso é o que menos importa

  • Responder Índio safado ID:muirdg342

    Adoro mulheres casadas e safadas são bem vindas sou do interior de Mato Grosso espero que entre em contato [email protected] sigilo total e sem fins lucrativos

  • Responder John Deere,Matador De Veados ID:8310091eqk

    Gosto de pica, de pica bem grande pra rasgar meu cu, mas fico com raiva porque pra os caras me comerem eu tenho que pagar porque eu sou muito feio.
    Tenho muita raiva também porque minha mãe era drogada e prostituta e peguei dela o bichinho da goiaba.
    Ainda vou contar minha história aqui, de como fui uma criança fodida por muitos homens.
    Comecei a dar o cu cedo no brega onde minha mãe trabalhava. Os machos metiam nela e em mim.

  • Responder Ronaldo ID:g61vjml9h

    Deixa de ser corno, o Poderoso Castiga tem razão.

  • Responder bio ID:bf9drleqrk

    isso é fantasia sua,,,,
    [email protected]

  • Responder Poderoso Castiga ID:1dak0thd9c

    Deixa de ser otário. Ela já tinha dado pro cara, te botado um par de chifres de alce e veio com essa conversa mole que seu pau é pequeno. A sensibilidade na boceta que dá prazer é no máximo três centímetros. Ela te levou na conversa e vc caiu seu corno manso. Seja homem e faz a fila andar. Deixa de ser trouxa.

    • Japonês Pintudo ID:r1m6tekkxod

      Otário,estuda a anatomia da buceta da mulher e vai perceber que se ela tá a fim e exitada,até seu dedo faz ela gozar
      Deixa de ser corno seu panaca,que daqui a pouco além de comer ela,vão faturar a sua bunda também
      Minha nossa,neste site só tem otário corno!

    • CabradaPeste ID:46kphpce49d

      Certíssimo.

  • Responder dudu safado ID:1e0m7urfyu3b

    corno aproveita e chupa o pau do amante dela sei que você está afim, maioria dos cornos quer dar o cú também.