#

Usada para o Prazer

1210 palavras | 14 |4.00
Por

Tirei meu pau de dentro de sua buceta e vi a porra escorrer por suas pernas. Apreciei a visão como sempre fazia quando comia Stefani, aquela jovem apaixonada por mim que permitia-me usar sua deliciosa bunda sempre que quisesse. É claro que, para ela, tinha muito mais do que sexo envolvido, mas isso por que era muito ingênua. Eu a tratava como uma puta barata, não só no sexo, pois talvez ali ela apreciasse, mas também após a transa, quando a enchia de sêmen e largava-a em casa após meter uns dois tapas fortes em seu rabo gordo.
Stefani era uma garota jovem cerca de 17 anos, branca, de pele levemente escurecida, cabelos lisos e compridos, olhos escuros, cerca de 1,64 de altura, um pouco gordinha, mas tinha suas formas. Definitivamente não fazia o meu gosto, jamais namoraria alguém de seu tipo, porém, após ela muito investir e chegar a ponto de declarar-se para mim, decidi que poderia divertir-me um pouco com seu corpo. Apesar de ser um pouco cheinha para sua altura, ela tinha uma bunda e um par de coxas que não eram de se jogar fora. O mais legal é que tirei sua virgindade, tornando-a uma puta devassa de meus prazeres.
Tudo começou quando ela foi até minha casa pedir-me conselhos sobre sua escolha profissional, coisa que, já sabia eu, não passava de desculpa para se aproximar de mim. Já conversávamos durante algum tempo por Whatsapp e ela já havia demonstrado que era apaixonada por mim há muito tempo. Quando ela veio até mim questionar se eu podia ajudá-la a tirar dúvidas sobre a escolha da faculdade, provas e etc. vi a oportunidade de me aproveitar de seu desejo.
Eram 15:00 da tarde quando ela chamou no portão, estava de shorts curto, e uma camisa básica qualquer, não provocava nenhum desejo sexual em mim por si só, mas eu sabia que se conseguisse, poderia fazer coisas com Stefani que ela jamais imaginara. Seus peitos não eram grandes, e isso me encomodava um pouco, mas vi que ela tinha se esforçado no perfume. Convidei-a para entrar e levei-a ao meu quarto, disse que ela estava muito bonita, claro que só para derreter seu senso de razão, e pedi para que sentasse em minha cama. Ela me admirava muito, dava para ver em seu olhar.

– Seu quarto é bonito, bem arrumado. – disse ela, claro, exagerando um pouco para me agradar.

– Tratei de deixá-lo um pouco mais organizado quando soube que viria. – vi seus olhos brilharem, era muito tola mesmo.

Sentei ao seu lado e começamos a conversar sobre suas dúvidas, ela tinha até inventado boas preocupações com seu futuro para expressar-me, sua conversa era genérica, mas dava o melhor de si para encantar-me. Eu já estava farto de explicá-la inoquidades quando resolvi investir.

– Você está muito linda hoje, parece que se arrumou só para me ver.

Ela corou, e deu um sorriso tímido.

– Obrigada. – disse ela, remechendo-se na cama, envergonhada.

Olhei-a por um tempo sem nada dizer, até que aproximei meu labio dos seus e roubei-lhe um beijo, que ela, é claro, correspondeu. Não beijava tão mal, senti que possuía certa habilidade com a língua, mas não tinha pretensão de pedir-lhe para me chupar, só queria seu rabo, usá-lo muito, e fui isso que busquei. Eu a abracei e beijando-a enfiei uma das mãos dentro de sua calça pondo-a em sua bunda. Era macia e não muito dura, tinha certa mobilidade devido a gordura, mas eu gostava daquilo. Como ela não ofereceu resistencia alguma, peguei sua mão e levei até meu pau já muito duro e pulsando, ela pareceu gostar e o acariciou devagar. Comecei a morder-lhe o pescoço e isso a deixou muito excitada, soltando alguns gemidos. Chupei e mordi seu pescoço macio e deixei que ela apalpasse e brincasse com meu pau por cima da calça até que abaixei a calça e a cueca com uma mão deixando minha rola a mostra. Me surpreendi nesse momento, pois ela largou-me imediatamente e avançou em direção à minha rola abocanhando-a ferozmente e sugando-a como uma puta. Ela devia sonhar muito em fazer aquilo, e obviamente, não devia ser tão virgem assim pois seu boquete expressava certa experiência com a boca.
Stefani chupou-me por um bom tempo, babava muito e tocava minha pica enquanto chupava, coisa que eu adorava. Sentia sua saliva escorrer por minhas bolas, ela estava faminta. Sugeri que ela ficasse de quatro, ela atendeu-me prontamente. Aquele rabo gordo com aquele shorts diante de mim já me deixava quase realizado em meus objetivos, abaixei seu shorts juntamente com a calcinha, que aparentemente não fora escolhida na intenção de ser tirada diante de mim, pois era bem infantil. Com o penis ensopado de saliva, penetrei sua buceta sem pensar duas vezes, e ela gemeu intensamente de uma só vez, como uma porca no abate. Eu não sabia de sua virgindade e nem importava-me se fosse ou não, só queria gozar sobre aquela bunda e dispensá-la. Metia com intensidade em sua buceta que estava muito lubrificada com seu líquido natural, não me importei em usar preservativo por que, enfim, só queria fode-la como uma vagabunda e penetrá-la sem camisinha tornava aquilo mais excitante. Segurava sua cintura enquanto fodia sua buceta e batia muito em sua bunda, vendo aquele rabo gordo balançar a cada tapa enquanto Stefani gemia como uma cadelinha. Por vezes cuspi em seu cuzinho escuro e cogitei penetrá-lo, mas limitei-me a enfiar o polegar entro dele enquanto bombava minha piroca em sua xota. Ela deu alguns suspiros quando enfia o dedo no seu cuzinho, mas parecia não fazer muita diferença já que minha rola já a machucava bastante na buceta.
Depois de cerca de uma hora fodendo-a e estapeando sua bunda já bem vermelha, gozei com força dentro dela sem anunciar. Pela a maneira que ela gemia, parecia estar gostando do meu leite quente em seu útero. Após despejar toda a minha porra quente dentro de minha vadia, tirei meu pau de dentro e vi o líquido da vida escorrer por suas pernas. Era prazeroso saber que poderia ter engravidado aquela putinha jovem, pois para mim, não fazia diferença alguma. Puxei sua calcinha para cima, tampando sua buceta que escorria de goza, e a vesti com o shorts sem limpá-la. Após usufruir de seu corpo, pedi para que se retirasse, ela não entendeu a principio e perguntou se tinha feito algo de errado, eu não lhe respondi, só queria que sumiçe de minha frente pois já tinha me dado o que queria.
Ela foi para casa, e posteriormente continuamos nosso caso. Dou-lhe pouca atenção, mas as vezes, quando me dá vontade, mando uma mensagem e peço que ela venha até minha casa; como sua buceta, sempre de 4, posição que a favorece mais, encho-a de porra e despeço-me após conservar vagamente sobre qualquer coisa sem expressar-lhe muitos sentimentos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder sou fofa ID:1ienshrq

    Tenho 14 anos.. Sou virgem ayahhay [email protected], entra em contato

  • Responder janaina ID:1d37g9o0pucx

    eu sou a janaina. que deixou esse comentario pra voce. sou cachorra e gosto de apanhar de macho.

    • Daniel Skiller ID:muj3yzhra

      Manda um e-mail pra mim sua vadia, quem sabe não se aventuramos um pouco? Quero te usar também como minha putinha. Entre em contato [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1d37g9o0pucx

    oi. eu ia adorar voce me comer igual puta vadia e depois bater na minha cara. podia bater antes de meter tb. judiar um pouco. quando eu apanho antes de trepar, sabe quando o macho fica abusando enquanto o pau ainda tá meia bomba, eu vou tomando tapão ou mesmo murro ou chute, o meu corpo esquenta, eu fico quente e a buceta mela e molha muito, sou sentindo bem puta e dou gostoso pro macho, dou bem apaxonada mesmo, faço ele gosar mais gostoso rebolando pra ele ter mais tesão. eu já fiz isso quando eu tava mamentando. eu tava com um macho mim pegando ele era casado, ia na minha casa eu com a neném novinha ainda, os peitos cheio de leite e ele me batia chupava muito nos meus peitos até esvaziar mesmo, apertava pra esguichar e quando tava já quase mucho ele mandava eu colocar a nenem pra mamar pra ele ver sentir tesão e esporrar no meu cu. ele falava que já não tava mais tendo tesão por mim então que eu tinha que variar as posição pro pau dele subir e ele conseguir meter e soltar porra. hoje eu to com 34 anos e continuo tendo caso com homens casado porque sinto mais puta com eles. só que agora é homem bem mais velhos com 66 anos pra cima até de 78 ja dexei me comer e todos acaba me tratando assim porque eu sou puta mesmo. esse ultimo de 70 anos ele me bate depois fode e depois mija em cima de mim todinha.

  • Responder janaina ID:830y1xtg41

    oi tesao. adorei o jeito q vc tratou ela. eu tb ja fui putinha que aceitava macho me tratar assim. eu novinha de 14 anos.. eu ia na casa de um cara ele era casado morava na minha rua e fazia sinal pra mim quando eu passava, aí eu entrava e ele ia direto na minha xana pegava nela apertava por cima da ropa tirava o pau pra fora e pedia mamada e ajoelhava e mamava. ele mandava eu ficar peladinha pra ele e eu obedecia entao ele me comia bem gostoso sem camisinha e gozava assim tb sem nem avisar me fazendo de putinha dele. eu adorava. quando ele terminava ele limpava na minha roupa e eu vestia e ele nem falava nada comigo so me mandava embora rapidinho pra ninguem mim ver saindo da casa dele principalmente a mulher dele.
    eu fiquei assim pra ele muitos anos um dia eu pedi um beijo na boca e ele riu falou que eu era só uma cachorrinha pra ele montar e soltar porra e que nao era pra voltar la porque ele tinha enjoado de mim porqe eu ja tava era larga demais.
    eu adorava a jeba dele e sempre me masturbava lembrando de como ele metia gostoso e gemia na hora de esporrar. depois de muitos anos ele me procurou um dia eu tava num bar ja era de madrugada e ele passou na porta do bar e me viu.. entrou e peguntou se eu queria ir pro motel com ele porque ele tava na seca fazia uns dias ja e tinha me visto deu saudade do meu rabo. eu fui e ele mim meteu e comeu gostoso de novo sem camisinha como sempre… eu ja era mãe solteira e depois que ele acabou de gozar ele me perguntou quantos anos tava a minha filha mais velha eu falei que ela ja tava com 10 pra 11 anos e ele falou que queria ela, que era pra eu ajeitar ela pra ele torar o cabaço dela que ele ia me dar dinheiro. falou que eu tinha sido puta dele qdo era novinha mas que eu ja cheguei pra ele furada já.. entao ele ia querer minha filha pra estorar ela na primeira vez. como eu fiquei muito calada na hora ele perguntou se eu ja tinha macho pegando ela.. eu falei que sim e entao ele me deu um tapa na cara, me chamou de egua sem vergonha e nao me procurou mais.

    • Daniel Skiller ID:8d5puylt09

      Oi Janaina, que bom que gostou. Eu sei que algumas mulheres tem esse fetiche por serem usadas e eu adoro fazer isso com elas. Adorei seu relato, creio que te usaria igual uma vadia, te encheria de porra e daria um tapa bem gostoso no rosto pra aprender a deixar de ser cachorra. Grato pelo comentário.

  • Responder Abílio Rego ID:4qks6zo326k

    A única buceta que você já comeu foi a da sua mãe,otário!

  • Responder EU ID:mq8tbhuhk7k

    S e comeu alguma buceta, deve ter sido de uma cachorra bem vira lata, cara vc não passa de um escroto como disse a NINFETA, quando realmente encontrar alguma mulher, com certeza será cornoooooooo

  • Responder Professor ID:g61vcvv9k

    Sou professor de matemática e física no RJ procurando alunas para aulas parti culares.
    [email protected]
    Skype e email

  • Responder NINFETA ID:41ii3cyvm9j

    Escroto!

  • Responder Curitibano ID:w73p9c8l

    Esse cara deve ser o bonitao Dom Ruan, pra dizer que menos preza a guria so por que ela é gordinha,que nao atençao,tola, etc.aposto que é a unica buceta q ele come.

    • Anderson ID:mt9ahy3hj

      Eu gostei do conto, acho que o site é de contos de putaria e não de amor kkk

  • Responder Daniel Skiller ID:8d5puyyd9c

    Comentem o que acharam do conto. Em breve trago mais histórias.

    • Anônimo ID:8kqvi91pd4

      Muito bom, pode continuar contando, se puder detalhar mais as transas melhor.