#

Transei no estacionamento, mostrei video cara batendo punheta vendo foto da Fer

1355 palavras | 0 |2.40
Por

Ola pessoal sou o Bodiar, QUERO RELATAR OS FATOS DESDE 2015,,,ATÉ CHEGAR NO RECENTE.quero colocar todas as aventuras em deste ano de 2016 em dia, ja que estou de ferias, quero retratar com os meus leitores, minhas novas aventuras.
Quero confessar que fiz grandes amizades com vários leitores de todo Brasil, alguns me marcaram com seus elogios e comentários, isso é muito bom, sem falar de mulheres que recebo, maioria casadas lindas, Eu amo mulher casada…
Conheci uma mulher no estado do S.C, não falarei a cidade para poder preservar a sua integridade, mas não cheguei ainda conhece-la pessoalmente, mas nos falamos todos os dias via whatsapp, a coisa estava ficando cada vez mais gostoso, ela casada, com filhos, uma gata, tem 31 anos, linda, de um corpo invejável, Eu confesso que já estava me preparando para ir visita-la, o maior obstáculo, seria pegar uma folga de uns dias, tanto Eu como Ela, e sem falar que depois a saudades ficaria, classifiquei Ela como minha santinha, pois o marido não sabe que Ela fala comigo.
Mas as minhas aventuras com minha esposa não pararam não, e vou relatar o que aconteceu na formatura do meu irmão, foi realizada no teatro a cerimônia, local muito grande, estacionamento enorme sem guardas para cuidar dos carros somente na entrada sem falar que estava com aquela garoa fina, isso já me despertou a minha imaginação santa kkkk, e bem antes já comecei a arreta la, estava linda de vestido meio social com desenhos, só que Ela colocou uma meia calça, disse que ira fazer frio,kkkkkk, mesmo com a meia calça dava para ver a marquinha da calcinha conforme andava, linda mesmo.

Fomos tiramos a seção de fotos, e antes do começo da cerimônia tinha um teatro bem chato kkkkk, ai disse a Ela vamos la fora tomar um ar, Ela vamos na mesma hora, e já disse como tem homem te olhando Né, Ela já disse: vc viu, falei sim, e isso me da um tesão, e comecei a beija La, e já fui no seu ponto fraco, seu pescoço, e passando a mão em sua bunda e de cara pedi para Ela tirar a meia calça, diga que deu rasgo, Ela a não vou passar frio, falei vai, ai vai dar para sentir o fio dental, Minha gostosa.

Fomos do lado do carro bem distante de todos, tinha dado uma chuva antes, e agora so aquela garoa bem fina, ninguém por perto, comecei a excita La cada vez mais, e fui tirar sua meia calça, só me lembro dela disse para com isso, mas o seu tesão era muito forte, sua respiração ofegante aumentava cada vez mais…….
Foi quando tirei de vez sua meia calça, e só ficou com a sua calcinha, falei seja bem puta que te como gostoso, coloquei Ela de brusco no capo do carro, e tirei meu pau e fui dar uma penetrada, o sinto e o zíper da calça, mais a cueca incomodava, Ela a vai me machucar.

Pensei não foi fácil convence-la a dar aqui fora, esta garoando meio escuro, Eu com tesão, pensei vou tira minha calça e a cueca, e só vou ficar com a calça nos pés, se caso alguém chegar Eu levanto. kkkkkkk.
Tirei a calça, e Ela vc é maluco e se parece alguém? Já passei a Mao na bunda, e na sua boceta lisinha toda depilada, fui e coloquei meu pau em sua boceta e comecei a bombar ali mesmo, em cima do capo do meu carro, ao ar livre no estacionamento, após vários anos consegui realizar minha fantasia.

Meu que tesão, e que gostoso, confesso que foi rápido e logo gozei, quando Eu ia tirar o pau pra fora para gozar, Ela não goze bem La dentro,E foi a gozada mais rápida que dei, masssss como se limpar agora? Como EU já tinha outros planos, peguei minha cueca e limpei meu pau, e a sua boceta,,,,,, Ela não! e agora? Eu disse da nada, e peguei sua calcinha dela e molhei no teto do carro, e Eu disse! Eu sem cueca e vc sem calcinha heh. Vc é doido? Vai ficar saindo porra e vai manchar meu vestido, falei vamos andando ate o banheiro ate La saiu tudo.

Chegando La entramos já estava cheio, e perdemos o lugar, Eu com a calça social sem cueca muito esquisito, e Ela sem calcinha, caraca dava para ver que estava sem calcinha, e isso me deu mais tesão sentamos bem La trás, e já comecei a atiça-la de novo, Ela pode sossegar seu facho , mas lembrei água mole pedra dura tanto bate como fura, comecei novamente a convida-la a ir no estacionamento, e que aquela foda foi até uma vergonha, e se Ela fosse, Eu mostraria um segredo para Ela, (SEI QUE ELA É CURIOSA KK) Ela ok…E ja no caminho Ela o que vc tem para me contar ou me mostrar?????????? Eu vc promete que não ira ficar brava minha linda gostosa,,,, A Fernanda sim……… Eu Jura!!!!! sim sim, então primeiro se abaixa que quero tirar uma foto de vc sem calcinha, ,,,,,, nossa Ela deixou,,,,,,,,, e comecei a dar aqueles pegões, Ela se retorcia, e em meu ouvido só me disse: fala meu safado o que vc aprontou com a sua que esta ficando cada dia mais safada,,,,, Eu sério minha puta gostosa,,,,, olha só tirei uma foto sua na cama de bruços, e mostrei para uns colegas meus que vc não conhece,,,,,,,,,,,,Ela que colegas??????????? falei da internet amigos de rede, todos casados, e alguns me mandaram esse video para vc, Ele olhando sua foto, e batendo uma punheta,,,,,,,

E soltei o video, e comecei a come-la no mesmo lugar, agora Ela vendo o video, e Eu grudadinho por trás dela, e perguntei: Esta gostando de ver o pinto dele duro!!! a Fernanda gala a boca e fode, isso é nojento………. Mas aumentei o ritmo da bombada, funguei no seu pescoço, e falei:: Nossa olha como Ele olha sua foto, e bate forte a punheta,,,vc esta percebendo?? a Fernanda sim sim,,,, Perguntei esta gostando de ver??? Ela ja se retorcendo sim,,,,,,(fui mais ousado e perguntei) vc queria aquele pintão deste mulato na sua bocetinha bombando, fazendo vc ir ao delírio,,,,,,Cala a boca e e fode,,,,,,,,,,,achei melhor parar de falar, mas Ela viu o cara gozando em sima da foto dela,,,kkkkkkkk

Mais um pouco fodendo, Ela se virou e me disse: vc sempre me surpreende com suas fantasias,,,,,te amo,,,,ai estou começando a ficar com frio……..para não demorar mais gozei novamente naquela boceta gostosa, mas Ela só pegou minha cueca e se limpou, e voltamos para o teatro, mas ja estava quase no final……e acabou tiramos fotos e fomos para o restaurante, e La muitos homens olhavam ela, e ela quase não saiu da cadeira, com vergonha por não estar de calcinha,,,,,, medo de descer porra…….

Acabou fomos embora, e Eu arretando Ela no carro navamente, e seu tensão começou de novo, a Fernanda só me disse: vc não enjoa não, ja estou quase assada,,, Falei não, vc é gostosa….. chequei e já passava das 01:30, falei quero comer vc no estacionamento do nosso prédio, vc é louco? Não e já sai do carro Ela tentou fugir, mas não deu tempo, comecei a dar uns amassos, mas Ela correu e ja entrou no elevador, e Eu tive que pegar outro elevador, quando cheguei Ela ja estava no banho, e saiu com a lingerie e continuamos o resto da noite com aquela gostosa, Ela vc quer tirar uma foto? falei quero sim e vc quer ver o video novamente? Ela só me disse esse Eu ja vi……………………Grato ao leitores.
Email:[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos