#

Seduzido pelo primo roludo

316 palavras | 0 |2.89
Por

Muitas vezes acontecem coisas que fogem da nossa vontade mas tenho aprendido que as oportunidades aparecem e se não as vivermos poderemos se arrepender e ficar na saudade.
Estava em casa numa sexta feira quando chegou uns parentes da minha mãe e foi aquela festa e de pronto surgiu comentários como cresceu,se tornou bela mulher e esta um gato primo.
O ambiente estava gostoso e quando foi chegando a tarde um primo que não conhecia chegou perto de mim e me convidou para sair com ele a noite,pois não conhecia a área e tinha gostado de mim e que gostaria de me conhecer melhor.
Fui de imediato me arrumar e me vi saindo com eles e logo estávamos em um apartamento na cidade e ele foi tomar um banho e que surpresa quando saiu para o quarto todo nu,me vi a secando sua rola linda e ele sorrindo disse primo pode pegar e de pronto me vi ajoelhado mamando sua rola,e sua mão acariciava meus cabelos,e logo ele me pediu para ficar nu e me vi de 4 a beira da cama ansioso pela rola do primo,e que de uma só vez foi empurrando e logo socava sem dó e me senti todo usado e o primo me dando uma senhora surra de pica.
Me virou de frente e ergueu minhas pernas,e as segurei e ele veio com tudo com sua rola grossa enfiando no meu cu.
Fomos tomar um banho e não resisti fui de boca mamar e ele logo me colocou contra o box e veio me comer me dando um prazer fantástico.
Deitamos um pouco e depois ele queria sair e fomos a um baile fank aonde ficamos curtindo um bom tempo,mas ao voltar ao apartamento veio com tudo comer meu cu e satisfazer a sua vontade

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,89 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos