#

Saindo do armário… não resisti ao macho 2

421 palavras | 0 |3.00
Por

De volta a faculdade que era em tempo integral o meu tempo sera dedicado aos estudos sem chances de algo novo e na surdina e quando cheguei a faculdade tinha tido um caso de um rapaz que foi pego dano seu cu e as coisas ficaram sem condição de me expor.
O ano foi passando e já estávamos no fim do ano e no sábado resolvi ir para minha casa e fui ate a saída da cidade em busca de uma carona e logo parou um carro e por sorte ia direto a minha cidade.
Ao entrar deparei com um macho de sorriso gostoso,amável e logo foi colocando assuntos em pauta e do nada foi falando do momento que estava vivendo e foi se abrindo que estava separando da esposa e tinha necessidade de sexo além do normal para poder se acalmar e confessou que tinha dificuldades de relacionamento e estava ansioso por um momento de descanso.
Comecei a sorrir vendo a sua agonia e coloquei a minha mão sobre seu pinto e comecei a apalpar e ele foi curtindo e dizendo que bom,não pare,preciso de carinho e abaixei o seu ziper e trouxe seu lindo pinto e fui de boca mamar e ele ficou doido e logo encostou o carro embaixo de umas árvores e pude mamar gostoso e logo ele jorrou dentro da minha boca esperma quente e viscoso,com jeito fui engolindo e saboreando o momento.
Olhando fixo para ele disse vamos a um motel para saciar a sua necessidade e logo entramos na estrada e após alguns tempo achamos um e entramos e de pronto ficamos nus e fui mamar de novo e me coloquei de 4 deixando meu cu a sua disposição e veio com tudo e senti a sua pegada e foi me comendo e me saciando meses de espera de um macho.
Ele era insaciavel e me colocou de frente,ergueu minhas pernas e veio com tudo socando e me deixando todo a sua mercê,mas confesso que foi uma senhora foda me deixando todo saciado de rola..
Me deixou em casa e seguiu viagem todo lampeiro saciado e com forças renovadas.e o mais gozado de tudo que me deixou com tesão e depois de um banho resolvi sair a noite e busquei um ponto de encontro e para minha surpresa ao chegar topei com um macho lindo que ao conversar sabia que seria meu macho por uma noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos