#

Realizei meu sonho de gay e puta na greve dos caminhoneiros

1501 palavras | 2 |3.93
Por

O fato que vou relatar, aconteceu durante a última greve dos caminhoneiros. Eu trabalho em um escritório no centro da cidade do Rio de Janeiro e morro na Baixada Fluminense. Tenho quarenta e sete anos; eu era um desses indecisos que por diversos fatores leva uma vida trancado em um armário fechado a sete chaves. Apesar da idade e dos desejos ocultos nunca tive relação homossexual como passivo.
Como estou recém saído de mais uma frustrante relação heterossexual; esse desejo de ser possuído por um macho tem sido constante. Vamos ao que interessa. Era uma sexta-feira, eu vinha conduzindo o meu carro pela Via Dutra. Devido a greve dos caminhoneiros havia grande número de caminhões estacionados em um posto de gasolina na pista em direção a Baixada. Com uma fila que se estendia ao longo do acostamento da pista. Como o transito circula com lentidão, entre os caminhões avistei um dos motorista que estava encostado em uma arvore que chamou a minha atenção pelo seu corpo físico.
Aparentava ter uns trinta anos de idade, deveria ter aproximadamente uns dois metros de altura, um corpo musculoso sem ser bombado. Dava para notar que era devido o trabalho braçal. Cabelos ruivos, bigode grosso na mesma tonalidade de cor. Usava apenas uma bermuda jeans que deixava amostra um par de pernas musculosa. Calçava um par de chinelos de couro surrado.
Ele ao me ver analisando detalhadamente o seu corpo, me correspondeu com um sorriso de safado e um apertão no volume do seu caralho coberto pela bermuda. Neste momento o meu cu já piscava de tesão.
Devido o carro dele ser um dos três último da fila do acostamento; eu em constei o meu carro; liguei o alerta e fiquei observando pelo retrovisor que apesar da escuridão deu para avistar ele caminhado em direção ao meu carro. Ao se aproximar eu abri a porta sentando com corpo para fora do carro, ele em constou na porta de traz do carro ao meu lado e foi perguntando de forma contundente e objetiva: _Está a procura carinho?
Em seguida seguiu o dialogo abaixo:
Eu: Está tão visível assim.
Ele: Do jeito que você estava devorando o meu volume com olhos da para perceber.
Eu: Estou com vontade de realizar um velho desejo oculto.
Ele: Eu posso lhe ajudar?
Eu: Tenho quase certeza que sim.
Ele: Eu estou com meu possante parado aqui a quase duas semanas; com pouco dinheiro e com um tesão danado. Conforme foi falando pegou a minha mão e colocou sobre o volume do seu caralho. Eu passei a acariciar aquele volume que crescia em minha mão.
Foi quando ele perguntou: Tem um lugar onde nos possamos conversar e beber uma cerveja e ficar mais a vontade?
Eu: Tem um motel aqui perto o que você acha?
Ele: Por mim tudo bem. Ele foi até o caminhão colocou uma calça jeans, um par de tenes branco com detalhes azul e uma camisa polo preta que caiu muito bem nele com aquele braços fortes e musculosos. Ante de eu sair com o carro, disse: Deixa eu falar uma coisa, tudo que acontecer hoje será a minha primeira vez. Espero que você entenda.
Ele colocou a mão na minha perna e disse: Pode deixar que eu tenho um pouco de experiencia e terei todo carinho e cuidado com você. Me abraçando e me dando um gostoso beijo de linguá. Quando eu disse: To vendo que você e realmente muito experiente. Continuei a minha fala: Vamos parar no shopping primeiro, porque que eu vou comprar umas coisas que sempre sonhei em usar na minha primeira noite.
Ele ficou no carro no estacionamento e eu fui a loja de moda intima; onde comprei uma minuscula calcinha, sinta liga e um par de maia tudo branca que com certeza iria contrastar com minha pele morena adquirido com vários finais de semana com idas a praia. Em seguida fui a uma farmácia comprei batom vermelho, lapes de sobrancelhas, ruge, três camisinhas "G", um creme ky e voltei para o carro.
O chegar ao motel que era simples, ele pegou a chave de minha mão e disse: A partir de agora você é minha puta. Abriu a porta da suíte que era composta de cama de casal, com as paredes espelhadas, um banheiro com ducha e uma pequena hidromassagem.
Ao chegar a porta da suite, ele me colocou no colo com a facilidade de quem levanta uma pluma; em quanto enviava a linguá no seu ouvido apertava minha bunda. Me colocou sobre a cama e disse: Vai para ao banheiro, se prepara para ser minha mulher nesta noite. Que eu vou pedir uma bebida.
Eu fiz a minha higiene anal com uma chuca com a borrachinha do chuveiro; depilei os poucos pelos que tenho; coloquei o minha calcinha. Que devido ter um metro e sessenta de altura e setenta quilos, distribuído em um corpo cheiinho, com pernas grossas e roliças e uma bundinha arrendondada e empina a calcinha sumiu entre minhas nádegas. Ao sair ele me recebeu com um beijo e após a analisar meu corpo e disse: Você está linda, agarrou as minha nádegas separando elas como se fosse em abrir ao meio, me beijando outra vez e entrou no banheiro.
Eu preparei dois drinques, já bebendo um de um gole só; para tomar coragem para aquela que seria a minha primeira noite de uma relação passiva de amor. Liguei o rádio, onde se ouvia Roberto Carlos deitei com a bunda para cima e pelo espelhos notei que realmente eu estava uma verdadeira puta a espera de seu macho. Ele saiu do banheiro envolvido na toalha. Deitou na cama ao meu lado e começou a acariciar meu corpo, iniciando pelas pernas, abriu as minhas pernas, se ajoelhando entre elas distribuído beijos em minha bunda me fazendo gemer de tesão. Até chegar com a boca no meu rego, puxou a minha calcinha de lado circulando com a linguá o meu cu.
Eu empinava a bunda para traz para receber aquela linguá; ele puxou a minha calcinha de lado dando chupadas no meu cu e disse: Agora vou preparar você para ser minha mulher. Abriu a toalha fazendo surgir um caralho de uns dezenove centímetros; da grossura de um desodorante Rexona. Com uma chapeleta circular que fazia ele parecer bem mais grosso. Virei para ele e perguntei: Será que eu suportar esse caralho todo no meu cú?
Ele respondeu: Vai suportar e ainda vai pedir mais. Começamos a sorrir. Deitei com a cabeça entre suas pernas e comecei acariciar aquele caralho, lindo beijando o seu saco, chupando os seus testículos, um de cada vez. cheirando aqueles pentelhos cor de fogo. Em seguida comecei a subir chupando do saco até a chapeleta que mau entrou em minha boca. Quando abocanhei aquela cabeça de caralho, ele enfiou um dedo no meu cu me fazendo gemer de dor e prazer.
Em seguida foi enfiando com movimentos circulares que me levava a loucura. Enviou um segundo e um terceiro dedo é disse: Agora vem; porque você já está pronta. Você que vai comandar sentando sobre minha pica até onde você suportar.
Agachei apontando aquela chapeleta de pica na porta do meu cu e fui sentando até que aquela cabeça entrar. Me fazendo sentir como se eu estivesse sendo rachado ao meio; meu cu ardia como se estivesse pegando fogo. Quando ele me me beija chupando a minha linguá disse: Espera um pouco até o seu cu acostumar com a grossura.
O meu tesão foi aumentando a medida que meu cu ia sedendo a diâmetro daquele caralho; eu ia soltando o meu corpo sobre aquele homem e seu membro ia entrando centímetro por centímetro me rasgando todo. Fazendo surgir gotas de sangue sobre os pentelho do meu macho. Quando olhei no espelho fui a loucura ao ver a cara de prazer do meu homem com o seu caralho todo enterrado meu cu. Ao sentir os seu pentelhos rosando minha bunda, iniciei uma cavalgada sentando em um entra e sai; até o meio depois do caralho. Em seguida subia até a chapeleta e descia até o saco.
Em seguida ele me colocou na posição de frango assado bombando aquele caralho no meu cu como um cavalo no cio. Até me encher de porra. Foi uma noite que eu nunca mais vou esquecer. Durante três noites consecutivas até termina a greve; aquele homem me fez ser a pessoa mais realizada deste mundo. Ele voltou para São Paulo, seu estado de origem e eu fiquei a procura de homem que possa me fazer reviver aqueles momentos maravilhosos.

Se você gostou faça seu comentário e até o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NovinhoPassivo ID:gqbki6xid

    Sou louco pra ficar com um caminhoneiro, mas n sei onde procurar, de algum ler este conto e estiver afim de um cuzinho apertadinho entrar em contato [email protected]

  • Responder jack ID:1eh74wrm277e

    Moro na baixada tbm, me manda e-mail que eu como seu cuzinho!
    [email protected]