#

Nós e o macho

1308 palavras | 0 |3.59
Por

Nós somos bissexuais e muitas vezes saímos com alguns machos que se diziam bissexuais, mas o interesse deles era comer o marido e algumas vezes a mulher pois alguns diziam que adoravam comer um casado, principalmente com a mulher junto. Dava mais tesão neles.
Conhecemos um rapaz, que se dizia ser bissexual, moreno, 180m, 90kg. Um corpo bem definido, enfim parecia ser uma pessoa saudável e pronta para o sexo.
Combinamos nos encontrar, pois íamos estar na cidade dele durante 15 dias, a trabalho, mas nos fim de semana teríamos tempo para o que desse e viesse.
Nos encontramos e a química entre nós foi muito boa, tanto que resolvemos não perder tempo nos dirigirmos a um Motel. No caminho ele começou a passar a mão em minha esposa, percebi ele acariciando o braço dela, subindo até o pescoço e depois descendo até os seios, só via ela respirando fundo do meu lado e eu intercalando olhares nela e na estrada… dai uma hora ele começou a passar a mão em mim, enfiou a mão por dentro da camisa e passou os dedos nos meus mamilos, fiquei arrepiado, pois adoro que chupem e toquem neles, e foi descendo até o meu caralho, onde já estava duro. Aquilo estava me deixando mas arrepiado e adorando, uma sensação de ser dominado, ele começou a beijar minha orelha e enfiar a língua nela, com a mão ele pegava na minha nuca e apertava e aquilo me fazia virar os olhos, ele ficava revezando entre eu e minha esposa, até uma hora que socou um beijo na boca dela não recuou um milimetro e beijou ele de volta e depois veio e me beijou, adorei aquele contato de nossas línguas brigando em minha boca, aquilo me excitou mais ainda, me entreguei com prazer a ele, sabendo que íamos nos dar bastante prazer.
Então chegamos no motel, ele ja agarrou a minha esposa e foi passando a mão nela, fui até o banheiro e ao voltar já pensando em começar a tirar a roupa, ja vi ele pelado deitado na cama e minha esposa ja pelada também e chupando seu caralljo. estava atrasado, tirei a roupa rapidamente e me juntei a ela para juntos chuparmos seu caralho, mas a danada parece que não tem pau em casa e não parava de chupar a cabeça do caralho dele, aproveitei para chupar a base e o saco dele, uma maravilha, todo depilado, após alguns momentos ela soltou o caralho dele e cai de boca, puxei a pele bem para trás e engoli toda aquela cabeça deliciosa, como é bom chupar um caralho duro assim…
Logo após levantei e dei meu caralho para ela chupar e fiquei ao lado dele, nisso ele ja começou a acariciar a minha bunda e passava o dedo pelo meu cuzinho, notando que eu estava gostando, elecom um dedo começou a me penetrar, comecei a delirar…
Ele passou a chupar meu caralho, , enquanto me penetrava com o dedo e minha esposa foi chupar o caralho dele, ficamos ali os três nessa posição eu delirava… passei a mão na buceta da minha esposa , estava molhada, ele deitou de barriga para cima e ela subiu no seu caralho, puxei ela para trás e apontei o caralho dele na buceta dela, entrou muito facil, ela estava molhadinha e adora ter um caralho dentro dela, ela logo começou a pular no caralho dele, vendo aquela cena por tras, levantei e dei o pau para ela chupar, logo os dois ja estava juntos chupando o meu cacete, ela viu que eu estava gozando, e delirando ali com aquela situação…
Depois saiu de cima de ficou de quatro ele comendo ela, e foi comida de várias maneiras como ela adora, ser uma puta que gosta de dar e receber prazer dos machos.
Depois de ter sido bem comida, como ela, falou para mim: agora é sua vez, ela adora me ver sendo comida por um macho.
Ele estava deitado, cheguei perto dele, me deu um beijo grego, chupou meu cuzinho com muito gosto (gozei com aquilo, e minha esposa sabendo disso já estava com meu caralho na boca e recebeu todo meu gozo) lambeu, deixando ele bem lubrificado, passou seu caralho no meu cuzinho e começou a entrar gostoso, bem devagar como gosto, minha esposa abriu bem minhas nádegas, senti seu saco batendo na minha bunda, ela sentada e só olhando ele me comer e os olhos dela brilhando, ela se abaixou e começou a chupar o meu caralho, eu delirava ela deitou em minha frente e abriu a buceta para mim, enfiei nela e ele com o caralho enfiado no meu cuzinho, é uma sensação maravilhosa, foi incrível, uma hora ele e ela param e eu fiquei bombando na buceta dela e o caralho dele ia deslizando para dentro e para fora, nesse momento olhei para o espelho no teto e me vi numa situação que sempre invejei nos filmes quando você é comido por um macho gostoso e ao mesmo tempo você come uma mulher ou mesmo o cuzinho de outro macho, fazendo um trenzinho.
Mudamos de posição, ela sentou na cara dele de costas para mim e eu sentado no caralho dele, eu beijava minha esposa pelas costas e pegava nos seios dela e ela só gemia, olhando para tras e me vendo ali naquela situação…
Levantei e ela logo sentou no caralho dele de novo e se inclinou bastante, vendo aquele cuzinho dela arrebitado eu não me aguentei e fui forçar meu pau, rapidamente meu pau entrou e comemos ela numa linda DP (ela adora),começamos novo entra e sai , ora um ora outro dava uma parada, ao mesmo tempo quando enfiávamos tudo nela, sentíamos nossos caralhos se tocando, ela gemia muito. Quando ela gozou muito forte, desfaleceu caindo para o lado zonza e mole.
Aproveitamos e demos uma pausa e fomos para a banheira, ficamos la os três nos acariciando, eu não deixava passar uma oportunidade de punhetar ele, dai ela de tão cansada foi para a cama deixa e ficamos la conversando e punhetando um ao outro, ora nos chupando num 69 delicioso.
Pedi para ele me comer de 4 (posição que adoro), ele veio e enfiou seu gostoso caralho no meu cuzinho, muito forte, estava me comendo com força e vontade, eu sentia o tesão dele, o caralho dele estava muito duro e ele arrebentando com o meu cuzinho, e ele me chamava de corninho, de viadinho, e eu delirava, minha esposa pois a mão nas minhas costas e ficava só assistindo ele judiar de mim, uma hora ela foi baixo puxou meu caralho e ficou punhetando meu caralho estava babando e eu delirando…após longos minutos ele parou e deitou, minha esposa ja subiu nele e pediu para ele gozar ela queria que ele gozasse dentro dela, ele enfiou nela gozou fartamente, depois ela deitou de barriga para cima e eu subi por cima, comi ela com gosto, sentia a bucetinha toda abertinha de tanto meter e gozei muito dentro dela, fiz uma das coisas que mais adoro, chupar sua buceta e sentir na boca o gosto dela e do macho, no caso nosso gozo. Enquanto eu chupava e limpava sua buceta ele veio e chupou meu caralho, delixando ele semi flácido mais limpinho como aconteceu com a buceta de minha mulher. Caímos desfalecidos pelo prazer, cansados, fomos nos lavar e retornamos, deitados, com ela entre nós e acabamos dormindo. Quando acordamos novas chupadas, enfim tínhamos aproveitado bem o tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos