#

Momentos de loucura.. cine Ipiranga

580 palavras | 4 |3.00
Por

A nossa vida acontece coisas impensadas e quando paramos para refletir rimos de nos mesmos de tanta bobeira e sem noção do perigo.
Quando tinha meus quinze anos estudava perto de São Paulo e todos os fins de semana tinha costume de sair a passeio pelo centro da cidade e certo dia andando pela rua Ipiranga deparei com um cartaz no cinema que estavam exibindo filmes para adultos e fui me chegando a olhar mais de perto as fotos e o porteiro do cinema olhou para mim e foi dizendo se tiver vontade de entrar tem que ser agora que a fiscalização é fraca e na curiosidade fui comprar uma entrada e fui entrando.
A sala de exibição era grande e notei na penumbra que tinha muitas cadeiras vazias e resolvi sentar no meio para ter uma visão melhor.
Na tela passava uma cena de uma mulher nua com um macho a comendo por trás e fiquei fissurado pela novidade e como era um garoto tímido e cheio de medo fiquei prestando atenção.
Neste momento sentou ao meu lado um homem de seus 30 anos e foi sorrindo e perguntando se estava gostando e na maior ingenuidade sorri e ele colocou seu braço sobre os meus ombros e começou a pressionar as minhas costas,e logo foi se encostando e senti sua mão nas minhas coxas,e como sempre fui tímido fiquei estático e ele foi me alisando e me vi quando o macho que me tinha iniciado fazer e fui me deixando levar e logo ele me fez erguer da cadeira e me colocou no seu colo,e senti suas mãos me alisando e sua boca mordendo meu pescoso e ele foi dizendo gostas de carinho e senti sua mão alisando meu peito e a outra mão alisando a minha bunda,e foi me levantando e me vi a sua frente e logo ele foi descendo minha calça e junto a minha cueca e me colocou sentado no seu colo,Neste momento as suas duas mãos me alisavam e foi tocando no meu pinto e me vi sem ação.sentado no seu colo totalmente nu.e ele foi mandando me ajoelhar entre as cadeiras e vir mamar sua rola e me vi obedecendo e mamava gostoso e ele me elogiava,que boca de veludo e me incentivava e quando dei por conta ele ejaculou dentro da minha boca e engoli tudo e ele sorria que viado gostoso que achei.Sentei de novo no seu colo que estava nu e sentia o calor gostoso e logo sua rola deslizava e buscava meu cu,e que sensação quando ele encontrou e foi empurrando e foi fundo me comendo com gosto.
Incrível que me comeu e do nada se levantou saciado e me deixou com a calça arriada e meu cu cheio de porra,me arrumei e fui ao banheiro me lavar e ao sair me encostei na lateral para terminar de ver o filme e de pronto senti ser encochado por um negro que sorrindo disse quero comer este cu também,e quando dei por mim abaixou minha calça e sua rola adentrava meu cu e foi com tudo,metia com vontade e me deu prazer.
Sai do cinema e o porteiro veio me perguntar se tinha gostado e sorrindo disse conheci dois machos que me comeram a vontade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Vou sempre em cine porno. Dou muito meu cuzinho. Até ficar arrombado e faço muita chupetinha gostosa. Adoro rola grande e grossa.

  • Responder Osvado ID:8d5ex5nrd1

    Gozei lendo esse conto

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:gsv3mj4m1

    Né veado sonhador,que tal sonhar que é homem e quando acordar,parar com a veadagem?Não é uma ótima idéia?Em?Daí me poupa o trabalho de eu mesmo acabar com isso!Pensa nessa com carinho,tá veado?

  • Responder Tony Bahia ID:gy0o0xjfpbk

    Cara que delicia. Sou casado mas já tive o prazer de ser chupado por uma puta no escurinho do cinema e logo que me sentei um roludo me fez chupar o pau dele até esporrar na minha boca, pena que não engoli. [email protected]