#

Minha esposa fez sexo anal com outro

1953 palavras | 8 |4.16
Por

Olá! Me chamo Ronaldo e vou contar o que aconteceu comigo e minha esposa.

Sou casado a 7 anos com minha esposa que se chama Linda , e sempre levei uma vida normal com minha esposa e meus 3 filhos, 2 meninas e um 1 menino.

Sempre me considerei um cara de sorte por ter casado com minha esposa .

Morávamos na mesma rua ,mesmo assim era difícil da gente se vê por que vivíamos saindo, eu sempre estudando e tirando uns bicos por aí, deixando uns currículos também, sempre em busca de trabalho e ela também, mais so que ela era um polco diferente de mim. Ela trabalhava em uma escolinha que ficava em uma igreja evangélica no bairro onde morávamos, e a noite ela estudava fazendo o ensino médio.

Nossos caminhos se cruzaram finamente em uma manha de sexta-feira quando eu estava passando na frente da casa dela e vi que ela estava para na janela apenas olhando para a rua ,ai eu fui la com ela iniciei uma conversa sobre estudos bíblicos,por que também ja estudei a bíblia e sabia que ela dava aulas na escolinha da igreja e também ela estudava a bíblia com eles.
Aquele dia ficamos alguns minutos conversando sobre assuntos da bíblia, mais depois fomos mudando de assunto e eu perguntei sobre a idade dela, e ela falou pra mim que tinha 23.
Eu elogiei muito ela por ser novinha, bonita e tinha olhos verdes.
Aí perguntei se podíamos conversar outro dia e para a minha surpresa ela disse que sim.

Quando eu sai da casa dela , fiquei muito feliz por ter sido bem sucedido em me aproximar dela , já que praticamente todos os jovens da rua ja tinham se aproximado dela com bilhetes,presentes,convidando pra sai, chegaram até a levar ela para o cinema ?, mais ela nunca deu chance pra ninguém.

No encontro seguinte fui ganhando cada vez mais créditos com ela, fui conquistando aos poucos, e quando tive a certeza de que ela estava afim ,então também falei que estava afim dela.
Nos beijamos e iniciamos um namoro.

Ficamos namorando durante um ano, tirei o cabaço dela, depois ficamos noivos e nao demorou pra eu engravidar ela.

Antes de que eu me casasse com a minha noiva, ela engravida.
No decorrer dos meses , eu estava sem trabalho de carteira assinada, so vivia de bicos e a barriga dela nao para va de crescer . Até que um dia , uma empresa de ônibus,aonde eu tinha deixado currículo ne ligou pra eu fazer uma prova. A essas alturas ela estava com 8 meses de gravida.
Eu fui na empresa ,fiz a prova,passei e consegui um emprego de cobrador de ônibus.

Já trabalhando na empresa, eu conheci um motorista,,ele aparentava ser um cara normal, trabalhador,de família,tinha esposa e uma filha. Ele tinha uma fama de pegador de novinhas..
Fiz amizade com ele e ele chegou a me contar umas sacanagens que ele fazia com algumas mulheres.

Quando ia completar 4 anos na empresa, eu já estava casado,tinha 3 filhos com ela.
Esse dito motorista ja tinha sido demitido da empresa e ja estava trabalhando em outra empresa de ônibus.
Cheguei a falar com ele algumas vezes palavras rápidas e só.

Atem que eu completasse 4 anos a presa faliu e eu consegui emprego em outra empresa de ônibus também.

Tudo estava indo do mesmo jeito como antes até que eu entrei um um grupo de zap,so tinha rodoviários nesse grupo e o motorista de quem eu tinha falado também estava nesse grupo.
Lá rolava de tudo no grupo, sacanagem,pornografias,vídeos,fotos,etc.,
Até que um dia esse motorista mandou uma fotos de mulheres nuas , e eu fui no pv dele e falei pra ele mandar umas fotos ora mim, mais ele ficou meio que sem jeito e disse que nao podia , ai eu insisti ora ele mandar mais ele falou que o conteúdo que ele tinha era particular,e que nao podia ficar divulgando .
Eu perguntei pra ele como assim conteúdo particular? Ele respondeu pra mim que as fotos que ele mandou la no grupo eram de mulheres casadas,que tinham maridos,filhos.
Perguntei como ele tinha conseguido as fotos, ele respondeu que tinha conseguido pq ele fazia parte de outro grupo de zap secreto, e que nesse grupo so tinha casais, e que eles trocavam fotos, vídeos e até marcavam encontros entre si.

Eu pedi pra ele me colocar no grupo, mais ele falou que so entraria quem fosse casado, ai eu disse ora ele que eu era casado, ai ele disse que ia falar com o adm.

Quando cheguei em casa eu falei com a minha esposa sobre o assunto e ela falou ora mim que isso era uma loucura, que casais ficassem trocando fotos vídeos entre si, e como um marido ia bater fotos da esposa dele nua e mandar ora outro amigo dele.
Ai eu fiquei calado,deixei a poeira passar e depois de algumas horas eu falei pra minha esposa que esse motorista queria que eu ligasse ora ele umas 11 da noite pra falar ora ele se o adm do grupo ia me colocar sim ou nao. Minha esposa focou calada.

Quando eu liguei pra ele , ele me disse que tinha falado com o adm do grupo e que eu podia entrar, só se eu tirasse 2 fotos minha com a minha esposa,uma foto so do rosto junto com ela e outra foto nua do pescoço para baixo junto com ela.
Ai eu falei pra ele , cara, vai ser difícil eu conseguir a for pelada pq minha esposa nao gostou muito ouvir sobre o grupo , por mim eu mando a foto mais o problema mesmo e ela.

Ai ele falou ora eu tentar pq no começo e sempre assim , as esposas nao aceitam mais depois de um tempo ela concordam.

Fomos dormir.

No dia seguinte ele liga pra mim e perguntou: Fala Ronaldo! Conseguiu as fotos? Falei que nao.
Disse pra ele que minha esposa nao ia bater as fotos pq ela tinha muita vergonha, que que nao estava nem ai se eu entrasse no grupo.

Ele disse pra eu me acalmar oq o principal eu já tinha feito; eu já tinha falado sobre o assunto ora ela , e ele me disse ainda que podia me dar umas dicas e também me advertiu veemente que era pra eu manter em sigilo absoluto sobre esse assunto com qualquer pessoa .

Eu perguntei ora ele como ele tinha conseguido convencer a esposa dele a tirar as fotos junto com ele .
Ele falou pra mim que nao foi fácil convencer ela , e que ele precisou de uns 5 anos.
Disse pra mim que tudo começo quando ele entrou na internet e começou a olhar uns vídeos pornô, e la ele encontrou vídeos de maridos filmando suas esposas dando o cu pra outros homes e os maridos alem de filmarem os caras comendo o cu de suas esposas eles ainda batiam uma punheta.

Então ele começou a ver com frequência esses vídeos, batia PUNHETA e ja começou a imaginar a esposa dele dando o cu pra outro cara e ele olhando tudo e batendo punheta.
Então ele falava diariamente sobre o assunto ,mostrava os vídeos pra ela e falava na ora da foda deles pra ela pensar que tinha outro cara comendo ela, mais ela sempre ficava calada, ai ele começou a comer a buceta dela e meter o dedo no cuzinho dela e falava ora ela imaginar outra pica no cu dela ao mesmo tempo que o marido comia a buceta(dupla penetração), ela nao falava nada mais gozava rapidinho.

Então ele nao falou nada para a esposa, contratou um garoto de,programa e falou que era para o garoto comer o cu da esposa dele , o garoto aceitou e eles marcaram.
No dia seguinte o motora foi para o trabalho e largou mais de meia noite e ficou pensando no final da linha se ia em frente , ou se ia desistir,, mais ele decidiu ir em frente e ligou para a esposa. Dele e falou ora ela se arrumar que ele ia buscar ela pra saírem.

Quando ele chega ela estava em pé na frente da casa deles bem bonita e usava uma saia curta, ai ele mandou ela entrar no carro deles e saíram.
No meio do caminho ela pergunta pra onde iam, ele responde que ela ia gostar.

No local marcado o garoto ja estava esperando , ele parou o carro e o garoto entrou e ficou sentado no banco de trás com a esposa dele .
Ele falou tudo pra ela que estava afim de ver ela dando o cu pra outro com ele do lado vendo e batendo punheta,, mais ela ficou calada e envergonhada.
Ele mandou o garoto passar a mão nas pernas dela ,ele fez e ela nao falou nada, o garoto continuou alisando as pernas dela até entrar com a mão no meu das pernas dela, ela se arrepia e ele manda o garoto continuar , ai ele fala para a esposa dele abri as pernas e ela abriu e o garoto pegou na buceta dela e falou que ela era muito linda.ai eles foram para o motel e o garoto comeu o cu dela delicioso com o ele vendo tudo e batendo punheta.

Eu falei que ia contar essa história pra minha esposa .
Quando eu cheguei em casa eu falei tudinho,pra ela. Desde então eu falava sobre o assunto, mostrava videos de dp , da esposa dando o cu para outro cara com o marido olhando e batendo punheta.

Um dia minha esposa me,surpreendeu dando de um sonho que ela teve, ai eu perguntei que sonho era esse e ela falou que tinha sonhado sendo comida por dois homens .
Falei pra ela me dar detalhes, e ela falou que um homem era eu e que o outro ela nao via o rosto dele,, falou que um homem chupava a buceta dela e o outro comia o cu dela. Quando ela falava pra mim minha pica ficou dura e ela percebeu e perguntou se eu tinha gostado, mais eu fiquei calado e sorri,, ela veio e me abraçou e sorriu também.

No dia seguinte eu liguei para o motora e falei pra ele que ja estava quase lá.

Ele disse pra eu continuar tentando.

Teve um dia que eu estava conversando com a minha esposa sobre sair com ela pra conhecer o motora e a esposa dele e a minha esposa pensou e falou que isso podia ser muito perigoso ir na casa deles e que ela morria de medo de alguém descobrir que eu queria entrar naquele grupo e que eu ainda ia levar ela ,, mais eu falei pra minha esposa nao se preocupar que nos nao íamos fazer nada la e que agente ia apenas conversar e assistir uns vídeos de sexo que o motorista fez da esposa dele dando o cu dela pra outro cara com ele batendo punheta.

Minha esposa,falou ora mim que essas coisas nao iam acontecer assim, e que se isso fosse acontecer comigo e com ela , teria que acontecer naturalmente.

Os dias se passaram e quando eu cheguei em casa ela falou pra mim que tinha pensado em mim e que estava muito excitada e que também tinha pensado naquele assunto de dar o cu pra outro ou pra dois………

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gp1eqy7ql

    Tenho prática em fazer mulher sentir prazer com sexo anal e gozar de forma avassaladora.Para a prática do sexo anal .
    No sexo anal o homem não pode chegar pedindo; tem que seduzir o anelzinho mediante carícias, beijos e toques sutis no corpo todo para aflorar o tesão na vagina, seios, clitóris, entretanto no ânus há que se ter prática para criar o desejo da penetração.
    Homem bruto afugenta qualquer mulher virgem, independente de qual orifício for.Homem inexperiente gera desconfiança da parceira e na imensa maioria das vezes ocasiona frustração.
    Outro fator importante é o tamanho do órgão genital masculino. Até por questão de física e anatomia, um ânus diminuto não cederá a um monstro e se isso ocorrer, certamente ocorrerá lesão, fissura, sangramento.
    [email protected]
    Quero conhecer mulher que goste de sexo anal

  • Responder Luis ID:gsu0tbc8i

    Ótimo conto ” Augusto” Sua mulher deve ser uma Delicia, gostaria de conhece-los melhor e quem sabe algo mais com ela. Adoro foder com Casadas com ou sem a presença do marido. !!!! Sou do int. de SP. e vocês ??!! Entra em contato comigo. [email protected]

  • Responder motbrtrio ID:7qddks6tql

    show

  • Responder Augusto ID:8ef6vikk0d

    Não me leve a mal caro leitor mais é preciso eu contar a história desde o início para que as pessoas possam entender pois estou relatando um fato que realmente aconteceu

  • Responder Augusto ID:8ef6vikk0d

    Não me leve a mal caro leitor mais é preciso contar a história desde o início para as pessoas entenderem pq estou falando de uma história real mesmo.

  • Responder Augusto ID:8ef6vikk0d

    Estou trabalhando em cima disso e em breve eu termino a continuação.
    Vou dar detalhes de como a minha esposa deu o cu para um sortudo que eu escolhi que comesse ela.

  • Responder Era uma vez.. ID:1euyqejuzz5d

    O cara conta desde q nasceu para depois contar o conto

  • Responder dudu safado ID:17tfrhp47hyx

    continue corno quero saber mais