#

Meu Tio Deficiente 2

688 palavras | 0 |4.19
Por

Gozei todinho no meu tio e ele aproveitou meu gozo sobre seu pinto e o lubrificou e bateu sua punheta com muito tesao mas com muita dificuldade eu seus movimentos mas fiquei alegre de ver ele gemer mas so pudia passar a mao na sua cabeca e encostar no meu corpo e segura-pra lhe dar mais seguranca e nao cair da cadeira de banho, ele gemia muito e gemeu tao forte e vi todo seu leite espirrar com forca na sua barriga e peito e seu leite espirrou tambem em meus bracos…
Fiquei olhando pra seu rosto cheio de prazer e segurei ele com forca porque sabia que nos precisavamos um do outro e nao so ele de mim..
Ele abriu seus olhos e olhou pra mim e sorrimos muito pois aquilo que podiamos descobrir juntos seria de hoje em diante so nosso e mais de ninguem..
Enxuguei seus cabelos e seu corpo e descendo fui enxugando suas pernas e pes..
-nao esqueca de limpar entre meus dedos como sua mae sempre lhe disse .
Nos rimos juntos e quando o coloquei na cama de bunda pra cima fui secando suas costas e coloquei a toalha com meu dedo no meio do cuzinho dele..
– vou secar bem seu cuzinho como a mae disse
– para que ela nunca disse isso
Ele tentou se mexer mas nao conseguia somente os movimentos fracos das maos e sua cabeca mas isso o impedia de mexer seu tronco e pernas
– deixa eu ver sua bundinha como e posso por meu dedo dentro do seu cuzinho, deixa vai
Para com isso eu ja deixo vc me encoxar quando massageia minhas costas, pensa que eu nao sei que voce sempre gostou?
Levei um susto e dei risada nao sei de sem graca ou de reprovacao
– nao ligo que voce faca e nunca ligarei pois se voce sempre limpou meu leite e nunca reclamei e nunca vou porque isso e entre voce e eu e sempre sera ok?
Ok se voce deixa entao eu posso fazer pelado porque se e nosso segredo entao podemos fazer varias coisas juntos porque so temos um para cuidar do outro ne?
– sim ou pelo menos enquanto voce nao arrumar uma namoradinha e ai estara livre de mim
– como assim livre ? Voce e meu tio e sempre sera e sempre cuidarei de voce ate quando eu casar e ter minha familia
– isso voce diz agora mas como a sua mae nunca teve vontade de arrumar mais alguem pra viver com ela acho que sera ela quem cuidara de mim
– mas por enquanto eu deixo voce me massagear as coisas pelado tudo bem ja que nos vermos pelados nunca foi novidades ne
– ok entao deixa eu passar seus remedios nas costas e massagear mas agora eu quero fazer com voces algumas coisas que venho pensando em fazer..
Ta bom entao me vira de bunda pra cima e vamos brincar e descobrir
Mas vai com calma pra nao me machucar ta porque depois voce vai me virar de novo e eu quero que voce faca alguma coisa pra mim tudo bem?
– e isso teremos que fazer com cuidado porque sua mae nao pode descobrir
Deitei meu tio na cama e deixei a luz acesa porque queria ver ele inteiro e pude apreciar desde suas pernas brancas e pes e subindo suas coxas magras e redondinhas e quando olhei sua bundinha ela era tao redondinha e sem nenhum pelo e suas costas lisas e sem nenhuma mancha e seu pescoco me fez tremer inteiro
Eu parei de pe olhando pra ele, era o meu tio irmao, sei que eu podia fazer muita coisa com ele e ele nao poderia se mexer, poderia tirar muito prazer dele, eu precisava como era sentir por meu pinto em alguns buracos e gozar e ele nao poderia dizer nao nem ter reacao entao eu faria o que quizesse com ele e ele nao teria como me impedir
O tesao subiu pelo meu corpo e mesmo amando ele muito cheguei minha cabeca perto da bundinha dele e pude sentir o cheiro dela e a maciez dela no meu rosto…
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos