#

Meu pai meu herói 4

874 palavras | 1 |4.47

Algumas semanas se passaram e alguns colega da escola de uma hora para outra ficaram mais safados pareciam que sabiam que eu não era mas virgem .
Não podia ser meu primo já que ele não estudava ali , parece que comecei a chamar a atenção ,parece que eu tava marcada NÃO VIRGEM .
Fiquei preocupada e comecei a me esconder dos meus pais usava só roupas cumpridas e largas deixei os shorts mini saia .
Uma noite estava acordada ,fui buscar um copo de leite na cozinha ,passando pelo corredor ,escutei barulhos estranhos vindo do quarto dos meus pais e a porta estava fechada .
Era minha mãe gemendo ,eu não podia acreditar ,meus pais estavam transando !
Isso não era comum em 12 anos foi a primeira vez que eu os ouvia , confesso ,estava morrendo de ciúme do meu pai e uma inveja da minha mãe .
Ela estava gemendo tanto ,ele devia esta fodendo ela com força ,acabando com ela .
Poxa ,era EU que deviria estar lá ,era Eu que deveria estar sentindo aquela rola me invadir .
Pensava eu .
Coitada de mim .Se esse dia realmente acontecesse ,estaria acabando o mundo .
Foi difícil dormir naquela noite ,como queria ser invisível só para entrar lá naquele quarto e poder assistir de pertinho a performance daquele macho .
O ápice foi o momento em que ela gritou gemendo :
__aaaaaaaaaaaahhhhhhh,NEGO !!!!!!!!AAAAAAAIIIIIII AMOR !!!!!ASSIM…..AAAAHH,assim vc me mata AMOR AAAAAAAHHH QUE DELICIA!!!
Depois disso ,reinou o silencio ,acho que eles pensavam que eu ainda estava dormindo ,mas quem conseguiria dormir ouvindo a musica de prazer que minha mãe emitia com seus gemidos .
Finalmente quando já era quase 2 da manha consegui dormir ,mas antes atolei o cabo da minha escova de cabelo ate o amago da minha gruta e depois de uma incrível gozada dormi como uma anjinha , imaginado o paizão me comendo do jeito que estava comendo a mamãe OU ate melhor !
No dia seguinte ,meus olhos se abriram as 6 da manha ,não conseguia dormir mais ,então levantei e desci até a cozinha .
A mesa do café estava posta . mas minha mãe já tinha acabado de sair .
Achei ótimo ! ( estava puta ainda por ela ter sido tão safada com o paizão na noite anterior ) ,sempre a imaginei um mulher frigida e sem vida no sexo .
Acho que me esganei ,não me levem a mau , não a odeio por isso.
Ela é minha mãe .mas fiquei com inveja dela ….
Bom tentei voltar para o meu quarto ,mas no caminho porei na porta do quarto do meu pai , o diabinho falou mais alto e abri de fininho sem fazer barulho e lá estava ele ,aquele macho dormindo todo largado na cama ( provavelmente ele emendou o feriado ) era lindo e exitante de se ver ,ele estava descoberto e de barriga pra cima as pernas abertas , roncava profundamente , acreditem ele estava usando a cueca azul . isso mesmo ,aquela cueca que eu cheirei pela primeira vez no ano passado .
Lembro-me do cheiro dela ate hoje , o volume naquela cueca estava de impressionar . nunca o vi pelado antes ,somente de sunga e sim ele tinha um pacote impactante …
Ele com certeza acordaria de ( Morning Wood ) então adentrei pelo quarto na penumbra e fiquei ali velando seu sono .
Fiquei pensando e desejando ele ali ,daquele jeitão e imaginando o porquê ele me afetava assim , por que era meu pai e era proibido !
Não …acho que ele é gostoso mesmo …
Neste mesmo instante , vi o seu pau pulsar dentro da cueca , nossa aquilo foi demais e olha que o pau dele estava só meia bomba .
Não me contive , meu coração acelerou, precisava me aproximar mais .
me agachei no chão ao lado do seu corpo
e me inclinei com o nariz próximo ao seu sovaco e inspirei .
O braço estava junto ao corpo ,mas alguns pelos escapavam , que cheiro incrível ,não resisti e me inclinei sobre a sua cueca e olhei para ele parecia estar em um sono pesado , o seus ronco era sinal disso , era minha área de segurança , senti um cheiro diferente , não era porra seca e sim ainda estava melado da noite me pareceu que ele não tomou banho aquela porra esta ainda umedecida pelo seu suor .claro de pois de dar tanta surra de pica na minha mãe na moite passada ele nem se preocupou em tomar banho .
Mais eu precisava de mais , precisava sentir aquele pau em minha mão , precisava tocá-lo !
Meu coração parecia que ia sair pela boca , minhas mãos estavam tremendo .
Naquele momento ele não estava mais roncando ,somente uma respiração um pouco mais pesada , mas não consegui me segurar , então levei minha mão direita até seu pau sob a cueca , bem devagar e sem peso algum nos dedos , eu então o toquei .
Foi um sensação incrível estava tão quente , o pau dele pulsou novamente em meus dedos , parecia sentir que eu estava próximo desejando-o ,quando de repente ele se mexeu , abrindo os olhos e disse assustado :
__FILHA ???O QUE VC ESTA FAZENDO ????

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel Coimbra ID:8efk3e2oi9

    Tá ficando muito bom. Bastante excitante!