#

Meu filho transou comigo grávida da irmãzinha dele

1121 palavras | 13 |4.19
Por

Olá galera meu nome é Juliana tenho 39 anos, tenho uma tartuagem na bunda de coracao,sou morena dos cabelos cacheados, bunda grande e peitos médios, e no momento estou grávida da Gabriela de 6 meses, sou casada , tenho olhos castanhos claros, e tenho um filho que se chamar Juliano que tem 14 anos, ele é lindo, branquinho dos olhos claros, estatura mediana e é magro, bom vou contar pra vocês como foi meu primeiro incesto com meu filho..

RELACIONAMENTO COM MEU FILHO:
Eu sou casada com Pedro sou feliz com ele pois ele é um marido dedicado e um pai amaroso mas so que o problema é que ele aceitou um trabalho de caminhoneiro então na maioria das vez ele ficar mas fora do que dentro e nisso eu fico aqui em casa fazendo meu deve de mãe e esposa, em um certo dia ele se desperdiu de mim e saiu para fazer uma entrega para Ceará dai tudo bem, foi até o quarto do Juliano e partiu rumo a transportadora, é vida de esposa de caminhoneiro não é fácil, e eu fiquei em casa.
Passou-se duas semanas e eu estava conversando com a minha irmã no watsapp, minha irmã é daquelas que não tem vergonha na cara ela é bem safada e nisso estávamos conversando de Boa e eu estava sentindo pesada e gorda meu Deus, até que ela digita uma frase que chamou muito atencao, estava escrito assim: EU TRANSEI ONTEM COM O SANDRO, Sandro é o nosso primo a minha irmã é mas nova do que eu e está solteira mas não vou entra em detalhes kkk.
Aquilo me supreendeu bastante mas que safada e ela falou que viu na Internet se aquilo era normal, e ela falou que é, eu galera já estava bastante tempo sem transar, aí leio aquilo nossa aquilo me enlouqueceu kkk, papo vai papo vem nos desperdimos e fui deita, e meu filho chega da casa do colega dele e mim deu aquele beijo mas sem quere foi um beijo na boca ( não costumo beija a boca do meu filho, foi a primeira vez e foi acidente), nosso ele ficou com vergonha e perdiu desculpas e eu não fiquei brava fingir normalidade, mas algo chamou a minha atenção eu estava começando a gosta daquele beijo.
Fui para o meu quarto e entrei na Internet e pesquisei tudo e encontrei uma coisa que acho que a maioria não sabe, que é o INCESTO encontrei sites e uma página de contos eroticos que é esse, comecei a ler contos sobre incesto achei aquilo um absudo e um monte de mentiras, fiquei com raiva e fui durme e nisso acabei sonhando eu e Juliano transando, eu acordei no susto e não acreditando naquilo.
Passaram-se dias e não parava de sentir prazer nos contos que eu le e no beijo que ele me deu, entrei no site de novo e le mas de 4 contos, começou a acender uma chamar dentro de mim e numa noite meu filho estava na sala e eu estava no quarto com a minha buceta pigando de tanto tesão, e nisso vinha pensamentos sodidos com meu filho, até que pensei comigo mesma " quer saber vou pro tudo ou nada pois está so eu e ele aqui", a maldade imperou sobre meu libido e pra mim não ligava se era meu filho ou não, pois eu estava com desejo e isso não dar pra espera.
Eu estava de calcinha e fui assim mesmo na direção da sala, cheguei na sala Juliano estava assistindo um seriado que nem notou a Minh presença até que eu chamei a sua atenção.
– Juliano olha pra mamãe.
Quando ele mim olhou a sua reação foi de supresa e meio que gargejando pergunta.
– mãe a senhora está so de calcinha porquê?
Eu respondo com uma voz de tesão.
– quero que você sastifaz a mamãe meu filho.
Cheguei perto dele e sentei bem pertinho dele e comecei a beijar a sua boca, ele relutou mas eu agarrei a cabeça dele e comecei a massagear a rola dele e sentir que estava grande, ele parou de mim beijar e disse:
– mãe para isso é errado.
– então você não mim deseja.
– não mãe é que..
– é que nada você faz sexo comigo ou vou procura outro, a escolha é sua.
Então foi que ele pensou e aceitou os meus termos, Juliano ficou de pé e tirou sua bermuda mostrando aquela rola gostosa, eu comecei a chupa toda aquela delicia e apertava a bunda dela bem gostoso, lambia as bolas e brincava com ele dentro da minha boca, eu estava sastifazendo meu filho mas naquela hora não estava nem ai se era certo ou errado so queria sentir prazer, falei para Juliano senta e ele o fez, com dificuldade mim levantei e fiquei de costas, ele juntou as pernas e perguei naquela rola e coloquei na minha buceta que entrou gostoso aaahhh eu comecei a gemer gostoso, nossa que delicia sentir uma rola gostosa e comecei a pular bem devagarinho pois não podia balança por causa do bebê dentro de mim, mas estava sastifazendo meu filho pois eu ouvia os gemidos dele.
Pulava e pulava daí decidi fazer um anal, perdi a ajudar do Juliano para me levanta e ele o fez, peguei novamente a rola dele e quando eu direcionei no meu cu ele falar.- ai mãe vou comer esse cu gostoso.
Eu respondo com todo ar de tesão.
– vai sim, quero te dar meu cu meu filho.
E sentei delicioso no começo Juliano reclamou pois estava seco mas depois ela aceitou, nessa hora bem sentir dor pra ser sincera e no ritmo das grávidas comecei a calvaga bem gostoso na rola do meu filho, até ele goza bem gostoso dentro do meu cu, aaahhh que delicia sentir um leitinho que não seja do meu marido, e daí Juliano desabou de tanto tesão, perdi para que Juliano me ajuda- se a me levanta e ele o fez a expliquei para ele não comenta a ninguém pois seria o nosso segredinho pois se não a mamãe perderá a irmãzinha dele, ele preocupado prometeu sigilo total, e assim começou a minha transar com meu filho.
Uma coisa eu falo pra vocês mães, transa com seus filhos é muito bom, é uma reviravolta na vida sexual de vocês, eu fiz e não me arrependo pois eu adorei e muito, eu agora gosto de incesto e indico a vocês, transe com seus filhos pois é bom demais….
Tchau até…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 89 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PROF. MARCOS ID:6suhf7lxib

    Contos que são apenas fictícios, atenção pessoal pois isso muito mais do que sinal para que os desejos se tornem reais. Gostei e te dei nota 5 estrelas. Continue postando Juliana.

  • Responder Só leio os comentários ID:1ck7b8n5vhji

    E muito gostoso fuder uma grávida
    Boceta melada . Eu gozo gostoso e faço ela gozar mais ainda

  • Responder MANOEL Barcelona ID:2je3btv0

    👏❤️

  • Responder AdmiradorDoAmor ID:3eeyh52z8rb

    Achei maravilhoso. Indo direto ao ponto e guiando seu filho para o prazer. Parabéns mamãe

  • Responder Alexandre ID:8ciprj5p8i

    Nooooosa que tesão!Adoro comer mãe e filha juntas, alguém aí?Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Papa filhinha c mamae crente ID:phk7or87uoo

    [email protected] procuro mãe e filha pequena ainda mais se for evangélica aguardo já trepei assim vem adoro iniciar as meninas e mamães se acabam na siririca te aguardo safada vem

  • Responder Carmen Steffens ID:3ynzgfrut0a

    Prostituta desgraçada.Tu merece é morrer sua vagabunda.

    • Anônimo ID:7r05i92dm2

      Porque leu então

    • Carlos ID:7r03o5npd2

      É muito bom

    • Lili ID:fi0b0i4r8

      Hipócrita

    • José Carlos ID:1us64l18

      é um conto…Não real.

  • Responder Louco por sexo ID:477hngwoxia

    Nossa que gostoso me chama que eu vou manda aí no Gmail [email protected]. Me chama quando tiver vontade tenho 20cm

  • Responder DADAL ID:1d3hkr1vnlb9

    Me manda um Gmail .
    [email protected]