,

foda com tubarão

21-06-18 3 ★ 1.31

VENHO ATRAVÉS DESTE PARA CONTAR ESTA HISTORIA VERÍDICA DE UM GRANDE AMIGO, E QUIS COMPARTILHAR COM VOCÊS ESTA EXPERIÊNCIA QUE ELE TEVE.

Eu morava muito perto do oceano. A cidade era popular para férias durante o verão, mas não estava lotada durante o período de entressafra. Isso me deixou muita privacidade para explorar a vida selvagem local. Certa manhã, encontrei um tubarão levado para a praia enquanto eu estava mergulhando (“snorkeling”). Deve ter morrido muito recentemente, já que não havia sinais de decadência ou mesmo de ferimentos. Meu apartamento ficava a apenas dois quarteirões da praia, mas, mesmo naquela época do ano, pareceria estranho andar pela rua carregando um tubarão de 1,5 metro. Fiquei na água até pensar em um plano. Eu fui até o tubarão na praia e levei-o para a água comigo. Eu estava fingindo ser um “bom samaritano” e ajudando a limpar a praia. Fiz questão de me afastar da costa, o que qualquer um faria se tentassem impedi-la de voltar à praia. Depois que saí em águas profundas, tirei minha roupa de mergulho. Quando ninguém estava olhando, coloquei o tubarão dentro. Eu nadava lentamente de volta para a praia e depois me levantei, segurando minha roupa de mergulho. Peguei minha toalha e enrolei a roupa de mergulho e andei calmamente os 2 quarteirões até o meu apartamento. Quando cheguei, fiquei livre para aproveitar o tubarão na privacidade da minha banheira!
Chegando la fui me despir entrei na banheira e comecei a passar a mão pelo seu corpo procurando sua cavidade que nao foi difícil de achar, comecei a penetrar com o dedo abrindo aquele buraquinho, meti um, dois dedos, pronto era hora de penetra-lo.
lubrifiquei bem meu pau e comecei a introduzir com facilidade entrou tudo, fui ao delírio, que delicia eu ali deitado na banheira com aquele tubarão por cima de mim e eu dentro dele que sensação maravilhosa,uma experiência que sempre sonhei em fazer, bombei fortemente metia com força chegava a fazer barulho as estocadas, parei para ver aquele buraco delicioso e arrombado e voltei a meter, continuei assim por uns 15 minutos ate não aguentar mais e despejei toda minha porra dentro dele, parecia que estava jorrando litros e litros de porra.
fiquei la por uns minutos ate meu pau amolecando saindo de dentro dele, uma sensação maravilhosa que nunca irei esquecer

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,31 de 13 votos)

,

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Anônimo

    kkkkkkkkk Muito obrigado..acabei de perceber que sou uma pessoa normal..E o pior é que o amante exótico não só acreditou que isso realmente aconteceu que vai tentar fazer igual……..só tem maluco.

  2. Anônimo

    Kkkkkkkkkkkkkk cada uma

  3. amante exotico

    parabes otimo conto
    tambem adoro animais exoticos voce me deu uma otima ideia