#

Envolvido com minha irma

741 palavras | 1 |3.67
Por

Na minha adolescencia as coisas foram surgindo na minha vida de uma maneira muito rápida,era um garoto timido,tinha um corpo bonito aonde tinha uma bunda que varios amigos a elogiavam ,mas só pensava em estudar e curtir oa amigos.
As coisas começaram a mudar quando certo dia chegando em casa da escola deparei com um primo um pouco mais velho que iria ficar conosco uns dias e logo sai com ele para mostrar as coisas que faziámos e ,neste época era comum usarmos short e quando chegamos a um rio o convidei para tomarmos um banho e logo nus fomos curtir o momento,e ao entrar na água ele foi me dizendo que tinha uma bela bunda e de cara veio com sua mão me alisar e olhei bravo mas ele sorriu e logo se colocou atras de mim e foi dizendo vamos brincar de luta,e me abraçou forte e senti seu pinto nas minhas coxas e me vi curtindo e fiquei estático e ele sorrindo foi dizendo estás gostando e senti sua mão alisando a minha bunda.
Neste momento apareceu uns amigos e as coisas tomaram outro rumo mas na minha cabeça algo estava me deixando confuso,inclusive minha passividade.
Voltamos para casa mas a todo momento vinha com com sua mão na minha bunda sorrindo dizendo gostosa demais primo.
Estava na hora do jantar e minha mãe nos mandou tomar banho e ficamos nus no banheiro e ele de pronto foi me encochando,e de novo passivo curtindo o momento,mas um berro nos fez ser rapidos.
A noite fomos dormir em camas separadas mas logo que a luz apagou ele foi para a minha todo nu e me fez ficar de bruços tirando meu pijama e senti seu corpo sobre o meu e seu pinto nas minhas coxas,e me fez empinar a bunda e com seu dedo foi enfiando de uma maneira suave e me vi rebolando todo entregue e senti seu pinto entrando no meu cu e ele foi metendo e me sentia muito bem.
Ele foi embora mas me deixou com varios grilos,mas sentia vontade de ser submisso a um macho,mas tinha medo e era muito timido,mas tinha um amigo que conhecia e me abri com ele do que tinha ocorrido e ele me levou a sua casa e me vi nu sendo alisado por ele e sentindo seu dedo me dando prazer,e foi me dizendo que precisava de um macho experiente.
Estava na entrada de casa e ouvi uns gemidos e fui subindo no muro e deparei com uma cena que me fez pensar,minha irmã nua com seus peitinhos sendo acariciada pelo meu vizinho sentada no seu colo,e ele se ajeitando para enfiar sua rola linda no seu cuzinho e ele toda entregue…fiquei estatico saboreando o momento de entrega da minha irmã e seu semblante quando a rola dele entrou toda e ela se mexia e curtia o momento.
Voltei para casa todo doido e quando minha irmã voltou fui falar com ela e dizer que tinha visto e ela sorrindo me pediu sigilo,mas disse a ela que queria sentir a rola do vizinho tambem e ela sorrindo me disse vou ver .
Dois dias depois ela chegou para mim e me disse que ele estaria no mesmo lugar a minha espera e com coragem fui a sua casa e ele me levou e logo foi abaixando meu short,senti suas mãos me acariciando,seu dedo dentro do meu cu e me colocou de costas arqueado e senti sua rola na porta do meu cu e que sensação quando a cabeça entrou e logo ele me comia com força e dizendo es o meu viado,e me fez sentir a força de um macho e me encheu de porra.
Chegando em casa minha irmã me esperava e foi me perguntando o que tinha achado e sorrindo disse quero que ele me coma de novo,bom demais.e ela sorrindo disse amanha estarei com ele e na hora certa subi no muro e ele foi com ela toda nua comendo seu cu enquanto alisava seus seios.
A noite fui a sua cama e deitei com ela e senti seu corpo e a alisei toda e fui chupar sua xoxota e ela toda faceira foi dizendo mano é bom demais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    desejo ter um vizinho ativo para eu mamar sua pica todos os dias e ser enrabado por ele, [email protected]