Drica – A ninfetinha me surpreendeu 4

20-06-18 Por 4 ★ 4.64

Se vocês leram o conto anterior lembram da aventura com Drica no rio, mas depois disso ficou difícil a gente conseguir ficar sozinho de novo.As vezes num churrasco na casa dela ela disfarçava e sentava do meu lado só para alisar meu pau, aquilo estava me deixando louco, que eu já evitava ir nos churrasquinho na casa dos pais dela, com medo que Cinthia percebesse ou a mãe dela.Foram algumas semanas sem ver a Drica, ate que numa sexta , do nada ela apareceu na loja onde trabalho, com outra menina da mesma idade, 13 aninhos ,só que branquinha com um olho tão azul que parecia um pedaço do céu, e que corpinho de ninfeta maravilhoso .Logo Drica se aproximou do caixa , por sorte eu estava sozinho, minha secretaria estava no horário de almoço.
-Oi tio! Vim pagar uma conta da minha mãe e te ver(risos)
-Oi tudo bem, tava com saudades é?
-Muitaaaaa.
-Ele que é o Flavio? Perguntou a loirinha,
-É sim Duda,tio essa é Duda aquela minha melhor amiga (aquela que ela tinha contado sobre nós)
Meu coração gelou , pensei porra agora alem de saber ela sabe quem eu sou , que merda.
– Sabe tio, eu tive pensando, final de semana eu vou passar na casa da Duda, vou no sábado e sou volto pra cãs no domingo, a gente podia combinar de se encontrar,pois la na casa dela a gente tem mais liberdade pra sair.
-Olha vem aqui no meu escritório pra gente conversar, você espera aqui Duda
Quando entrei no escritório fechei a porta e disse a ela
-Drica você ta louca? Como você traz a menina aqui e fala essas coisa na frente dela?
-CalmaTio! A idéia foi dela ela, ela queria que eu chamasse o senhor na casa dela, Ela tambem ta com vontade de ficar com o senhor, eu não aceitei de começo mas como ela ta me ajudando e se você não se importar, ela quer aprender também
Nisso ela foi se aproximando e me beijando e já levou a mão no meu pau que já estava duro, enfiou por dentro da calça parecia louca, uma ninfomaníaca, eu fiquei sem ação quando ela tirou ele pra fora e começou a chupar.
-Não Drica aqui não …
Ela chupou com tanta vontade,eu peguei ela pela cabeça e menos de 5 minutos eu gozei no boquinha dela, ela só olhou pra mim e engoliu tudinho.
-Gostou tio?
-Adorei, mas isso é perigoso.Olha faz o seguinte, no sábado eu trabalho só ate meio dia e fecho a loja, mas eu posso falar pra Cinthia que vou trabalhar a tarde aqui na parte interna mexendo com papaweis e tal e você vem aqui as 2:00 da tarde , só bate no prtão do lado eu abro e a gente tem privacidade.
-Tá tio eu venho
-Agora vai antes que alguém desconfie
-Voce não disse se posso trazer a Duda?
-Claro, mas sejam discretos
-Seu safado( fez uma cara de brava)
No sábado trabalhei como de costume fui pra casa, almocei tomei um banho e disse a minha esposa que tinha papelada para resolver na loja e que ficaria trabalhando internamente a tarde toda, que qualquer coisa me ligasse.Cheguei na loja um pouco antes das duas e já com os meus acessórios.Lubrificante, um tubo de cobertura de sorvete sabor chocolate branco, comprei uma toalha e na loja tinha um colchão de solteiro que ficava sempre por lá, porque as vezes eu almoçava la e tirava um cochilo.
Quando deu 2:15 eu ouvi a batida no portão, quando abri tive a visão do paraíso, as 02 ninfetinhas de vestidinho e cheirando a banho tomado
-Entrem.
Entraram eu fechei o portão e levei elas ate o escritório, Drica já fez rodeios já foi me beijando equerendo tirar meu pau pra fora , eu também não perdi tempo e já chupando ela todinha tirei aquele vestidinho com uma velocidade e já coloquei ela na minha mesa e chupei aquela bucetinha linda e perfumada,ela só gemia e se contorcia, quando olhei para Duda ela estava paralisadaobservando.
-Vem aqui Duda pode chegar aqui mais perto.Eu disse.
Puxei ela pra perto ela parecia receosa.
-Eu to meio com medo Tio.
Eu beijei ela com carinho e disse
-Drica me ajuda aqui com ela
Drica se aproximou e foi abrindo o vestido dela enquqnto eu beijava aquela boca e depois fui descendo nos peitinho eram lindos rosadinhos, quando o vestido caiu e já fui bolinando aquela bucetinha por cima da calcinha e Drica já puxou a calcinha dela e eu pude ver aquela bucetinha rosa já estava molhadinha, chupei os peitinhos dela ate que ficaram vermelhos enquanto Drica chupava meu pau e se masturbava esfregando sua xoxotinha, aquilo era a visão do paraíso e estava apenas começando, Drica babava no pau e se lambuzava toda e eu chupava agora a bucetinha da Duda que se contorcia. Alcancei i tubo de cobretura e derramei na Dudinha e no meu pau pra Drica.
-Uau Tio eu adoro chocolate branco ..humm..humm
-Ai eu também quero chupar.Disse Duda
-Vem ca´.
Duda abaixou e abocanhou meu pau que Drica oferecia a ela.
-Faz assim. Mostrou Drica
Aquela visão das duas chupando meu pau me deixou descontrolado, peguei Duda pela mão e coloquei de quatro no colchão e chupei ate cuzinho dela ai peguei o lubrificante e melei a bucetinha dela todinha e fui colocando meu pau bem devagar ,com jeitinho ate que passou a cabeça,ela fazia uma cara de dor
-Ai Tio da doendo…
-É só no começo depois passa , você não queria meu tio agora agüenta
Drica olhava tudo com desejo no olhos
-Depois é minha vez
Fodi a Duda sem forçar muito o meu pau entrou só metade, mas eu mexia naquele greliho que já estava durinho de tanto que eu tinha chupado, ela já estava em êxtase ate que gozou e eu tentando controlar o meu gozo.
Ela ficou mole que me deu ate medo, mas não deu tempo pois Drica já veio pedindo vez dela
-Minha vez Tio
Peguei ela com gosto pois meu pau tava um ferro e ela já tava toda molhada de se masturbar,eu não agüentei muito tempo tirei meu pau e gozei nelas todinhas.
-Nossa nunca tinha visto tanta porra
-Vamos fazer igual no vídeo que a gente viu Drica
Drica acenou com a cabeça e as duas começaram a se lamber.Meu pau acordou na hora
-Olha só oque você fizeram? Acordaram ele
– Vamos chupar ele igual a vídeo
As duas vieram e começaram a melhor chupada que eu já recebi na minha vida .depois disso ainda tomamos um banho todos juntos e ficamos ate umas 5:00 se chupando e ainda comi o cuzinho da Drica de novo.Agora Duda quer aprender a dar o cuzinho … Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Anônimo

    Viofla continua cara, ta muito bom, para não meu.

  2. viofla

    Quanto mais comentario mais eu animado pra continuar

  3. Drdoug

    Legal

  4. Polako

    To de pau duro, vou ali tocar uma e já volto…muito bom o conto, não demore a continuação…