#

Despertado pelo capataz-tendencia

441 palavras | 0 |3.31
Por

As coisas nem sempre são como achamos qie seriam corretas pois muitas vezes deparamos com momentos que irão mudar nossas vidas,novos conceitos e ficamos envolvidos e com dificuldade de absorver e continuar a vida.
Sou de família simples mas trabalhadora,sempre tive o amor das pessoas e sempre conseguia ver as coisas de uma maneira diferente,
Com as ferias chegando fui convidado por um amigo da escola a passar um tempo com ele na fazenda dos seus pais e de pronto topei e quando dei conta estava vivendo momentos de sonho.
Na fazenda tinha cavalos e logo saímos a passear e sempre ia conosco um rapaz filho do capataz Roberto que ficou responsavavel por tudo e de cara fomos conhecer uma lagoa linda,com uma caída de agua e de pronto resolvemos nadar e tiramos a roupa ficando nus e o Roberto entrou junto e de pronto notei que seu pinto era grosso,lindo e me vi secando e ele percebendo sorriu todo feliz.
Ele me convidou a ficar embaixo da queda de água e me segurou por trás e senti seu corpo encostar no meu e seu pinto nas minhas coxas e me senti sem forças para sair e ele roçava gostoso e senti que estava gostando de viver este momento..
Na volta ele sorria para mim e me sentia todo preso ao seu charme e quando chegamos a sede ele me convidou a conhecer o celeiro e de pronto topei e ao entrar ele me abraçou por trás e colou seu corpo no meu e foi dizendo tens um corpo gostoso e uma bela bunda,estava fissurado por ela na lagoa e foi me levando para um baia afastada da porta e quando dei por mim estava nu e ele me acariciava e curtia minha bunda.
Me colocou debruçado e me vi de bunda exposta,e ele logo veio com seu pinto roçar o meu cu e que sensação unica,e ele foi me acariciando e pressionando e seu pinto foi entrando e me dando um prazer indescrítivel,e ele começou a tirar e colocar e me senti todo feliz e ele foi socando e logo senti ele me encher de porra.
No outro dia meu amigo foi com seu pai a cidade e logo fomos a cachoeira e que gostoso quando ele me colocou de 4 na praia e me fez vibrar e sentir o prazer de dar o nosso cu.
Voltei para a vida normal mas nunca esqueci os momentos de iniciação com o Roberto e que me marcaram para sempre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,31 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos