#

Descobertas–amigo de quarto

471 palavras | 2 |2.65
Por

A minha infancia foi muito gostosa,mas sempre me senti enrustido,com medo de me expor e medo das pessoas.
Sempre que me deparava com situação nova demorava para tomar posição e isso afastava colegas mais ousados,mas o tempo foi passando e fomos desenvolvendo o nosso corpo e as brincadeiras foram ficando mais picantes e ousadas.
Certo dia a noite a turma resolveu brincar de esconde esconde e numa dessas corridas fui logo me escondendo e um amigo foi comigo e se colocou atras de mim e na escuridão ele foi encostando seu corpo no meu e algo aconteceu pois sempre fui arisco e desta vez fiquei na minha e ele logo vendo que não reagi foi roçando na minha bunda e confesso que foi algo que mexeu a minha cabeça,mas voltamos ao pique para outra corrida e de imediato ele veio atras de mim e se colocou atras,mas senti sua mão acariciar a minha bunda,seu dedo cutucar meu cu,e me vi estático curtindo a descoberta.
Como a brincadeira acabou fiquei com o acontecido na cabeça sem entender nada ,mas a verdade é que tinha gostado.
O tempo foi passando e alguns anos depois fui estudar em um colégio e ficava em um quarto de duas camas,e logo que cheguei deparei com um garoto alto,mãos grandes,olhar dominador que logo foi sorrindo e me cumprimentando.
O banheiro era coletivo e ficávamos todos nus e confesso que me assustei com o pinto do meu colega e isto mexeu comigo trazendo a memoria o passado e me fazendo sonhar em ter sua mão me acariciar e seu dedo no meu cu.
O tempo foi passando e a nossa amizade foi aumentando e sentia que era protegido dele e certa noite fazia muito calor e ele olhando para mim sugeriu de dormirmos nus e de pronto concordei.
A luz apagou e senti ele sentado na minha cama e sua mão alisando a minha bunda,fiquei estático e ele foi dizendo que corpo,lindo,vontade de tocar por completo e se deitou sobre mim e senti seu corpo quente sobre o meu,abriu minhas pernas e senti seu pinto deslisar pelo meu rego,algo gelado ajudando a deslizar,e me vi erguendo minha bunda e seu pinto encostou a porta do meu cu e foi pressionando e sentia o momento sublime de entrega e logo foi deslizando e me fazendo seu e que sensação gostosa quando ele começou a tirar e colocar e foi socando tirando as minhas pregas e me fazendo seu passivo.
Passamos a noite abraçados curtindo a descoberta e durante o tempo de colégio foi o meu macho me ensinando como ser um viado sedento de rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,65 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:e3i179mmh57

    Delicia de conto adoro foder um passivo

    • [email protected] ID:81rse33qrd

      Eu adoro ser fudido, meu sonho é ser comido por vários caras revezando na minha boca e meu cuzinho!