#

Dando pra um negão

536 palavras | 5 |2.86
Por

Sou Carlos, com nova aventura, agora com um negão delicioso que me fez de puta e gozei bastante com ele. Sou bi, adoro um belo caralho mas também adoro comer um cuzinho rosado, de mulher ou de homem, mas com esse negão fui sua puta. .
Conheci Fábio através do site disponível, ele é um negro,30 anos, noivo, 18 cm de rola grossa e cabeçuda e 100% ativo. Estive a passeio em sua cidade e liguei pra ele, ele passou no lugar combinado e fomos pra um motel. Assim que entramos no apartamento ele me agarrou por trás e começou a se esfregar em minha bundinha, e fui sentindo uma coisa dura me cotucando. Depois fomos tomar banho, enquanto lavava seu cacete ele ficava brincando com minha bundinha, chupava meu peito, aquilo me deixava arreiado, não agüentei e comecei a chupar seu caralho embaixo do chuveiro, depois de uma boa chupada puxei ele pra cama e continuei chupando seu cacete enquanto ele ficava brincando com minha bundinha, gemendo e falando que boca gostosa, espero que seu cuzinhao também seja assim, acabou gozando na minha boca, não perdi uma gota. . Depois ele me pôs de quatro e começou a chupar meu cuzinho, ele enfiava sua língua em minha bundinha e estava adorando, não agüentando mais pedi pra ele me comer bem gostoso, ele falava calma viadinho você já vai agasalhar meu caralho nesse cuzinho gostoso. Depois de certo tempo, fiquei deitado de lado, implorei para ele me comer, passou um creme no meu cuzinho e no seu caralho, pedi para ele ir devagar, pois adoro sentir o caralho entrando bem gostoso e apertadinho, ele foi forçando a cabeça na minha bundinha, logo a cabeça entrou e começou a tirar e colocar e cada vez mais ele enfiava seu caralho em mim, logo senti que estava tudo dentro e estava uma delícia, me sentia totalmente preenchido, depois que minha bundinha estava acostumado com o tamanho, eu rebolava como uma puta de vez enquanto dava umas palmadas nela, me colocou de 4 sem tirar do meu cuzinho, depois me pediu para ficar de frango assado passando a me beijar ele metia de forma cadenciada e me beijava, e que boca gostosa ele tinha. Sentou na cama com o caralho para cima e sentei fui me abaixando e vendo através do no espelho seu caralho entrando e saindo de minha bundinha enquanto batia uma punheta, após gozar bastante ele tirou seu caralho de minha bundinha e gozou na minha boca. me enchendo novamente a boca com seu gozo delicioso. Deitou por cima de mim e ficamos beijando. Ficamos assim e notei que seu caralho estava novamente duro, não pensei em nada e cai de boca nele, que delicia, chupava seu saco e ia subindo lambendo em toda a extensão até chegar na cabeça. ele gemia e falava que delicia, viadinho gostoso sabe dar prazer ao macho. fiquei assim uns 15 mins até que senti ele ficar mais duro e mais grosso e encher novamente minha boca. bebi tudo e limpei seu caralho, fomos tomar banho para irmos embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,86 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1et2llusgtvx

    Cara, sou machão casado com uma gostosa mas adoro leite de pau. Deve ser uma delicia ter um macho roludo para satisfazer a boca e o rabinho de um casado. Eu queria que um roludo me fizesse de putinha.
    [email protected]

    • Timy ID:41ihr9leoib

      Aí asim

  • Responder Smith RJ ID:mujo7x20j

    Preciso de um amigo assim aqui no Rio de Janeiro, mas tb adoro comer um rabo, vamos fazer uma brincadeira? [email protected]

    • passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

      Smith, pena você ser do Rio, se fosse de Pernambuco, eu mamaria sua pica todos os dias

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    é de um negão desses que preciso, macho ativo para eu mamar gostoso sua pica e depois me enrabar, [email protected]