#

Curtindo a vida em são Paulo-época de adolescencia

406 palavras | 0 |2.22
Por

Depois da minha experiencia vivida quando fui no cinema Ipiranga e pude curtir dois machos que me saciaram da minha vontade enrustida resolvi aproveitar mais estes momentos e logo no outro fim de semana fui conhecer a feira da praça da republica aonde tem de tudo,comidas,quadros,
vasos e pessoas de todos os tipos e de condições diferentes.
Tinha um pessoal de meia idade que estavam cantando e tocando musicas gostosas e resolvi parar para curtir e comendo uma salgado me sentei em um banco do lado para curtir.
Logo sentou ao meu lado um senhor dos seus 40 anos que foi falando de como eles eram bons e que sempre vinha curtir e fui dizendo que tinha gostado mas era a primeira vez inclusive na feira.Fomos conversando e fui contando que estudava perto e que tinha vindo para conhecer e ele logo colocou sua casa a disposição e me mostrou um edíficio bem em frente de onde estávamos e foi me dizendo se não tinha solidão e como conseguia ser tão alegre.
Saímos a conhecer outras coisas e perto da hora do almoço ele me convidou para comer na casa dele e de pronto concordei e ao entrar no apartamento ele me perguntou se queria tomar um banho que achei bom e fui ao quarto e entrei embaixo do chuveiro e ouvi ele dizer tens um belo corpo,linda bunda,gostei de te conhecer gostoso.
Quando sai do banheiro ele me esperava com um robe e de pronto vesti e ele me levou ao seu quarto e se colocou atras de mim,e me deixou nu e senti ele me alisar,foi me deixando entregue,e logo ficou nu e me ordenou venha mamar seu macho e me ajoelhei e fiz a festa e logo ele me colocou de 4 na beira da cama e lambuzou meu cu de gel e veio me comer gostoso,suave,me deixando curtir a foda,mas logo foi acelerando e me fazendo sentir a sua pegada e me socava com gosto e logo me encheu de porra.
Fui me lavar e sentamos para comer e ele sorrindo foi dizendo teremos uma tarde gostosa de muita sacanagem sorrindo para mim.
Voltamos para a cama e logo ele me encochava,e sentia a sua rola nas minhas coxas e logo me pos de 4 e veio me comer com vontade…..bbom demais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,22 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos