#

Conhecendo o famoso Cinema Paissandu

723 palavras | 3 |2.75
Por

Como tinha resolvido e era a unica maneira de ser um viado enrustido dentro da escola nos fins de semana saia para conhecer pessoas,lugares e muitas vezes consegui saciar a minha vontade de dar meu cu sem compromissos.
Comecei a andar pelo centro da cidade e já conseguia ter uma noção dos lugares e de como me comportar e conversando com amigos das lojas eles me perguntaram se tinha ido curtir a tarde no cine Paissandu e disse que vale a pena conhecer.aonde tudo é permitido.
Me explicaram que era permitido ser feliz e na nata dos jovens iam em busca de ser feliz sem compromisso e a noite era reservada para os mais velhos.
O dia era sempre no sábado a partir das 14 hs e de cara me deu vontade de conhecer e fui ficando perto e ver o movimento e começou a entrar casais,grupo de garotas e garotos de todos os tipos e fui entrando e o salão de exibição estava a meia luz e sentei no meio em uma pontas e de cara a minha frente tinha dois jovens se beijando e a mão do macho na bunda da garota,e foram se encostando em uma pilastra e ele a encochou,ergueu seu vestido,afastou a calcinha e foi enfiando seu pau e a garota toda feliz e logo se separaram.
Neste momento sentou ao meu lado uma gata de mini saia e de pronto foi se encostando e a beijei e fui com minhas mãos tocando seus seios e ela me convidou para ficar de pé nas pilastras e logo ergui sua mini saia e fui comendo sua boceta por trás.e se via todo o cinema uma zona só.
O filme começou e sentei para curtir e uma mão veio por cima e começou a alisar as minhas costas e uma voz me convidando para a pilastra,e de pronto me levantei e um macho foi me tocando e logo foi me encochando e desceu a minha bermuda e um senho pau foi deslizando pelas minhas nádegas e ao tocar meu cu senti ser pressionado e logo foi entrando e que bela rola e começou a me socar pra valer e me dando uma senhora foda.
Fui ao banheiro e deparei com um macho lindo que foi me abraçando e me levou ao reservado e logo me comia sem cerimonia,e todo feliz curtia a foda gostosa..
Sai do banheiro e fui para a parte da frente e deparei com uma linda morena encostada na pilastra e fui a encochando e ela sorrindo foi se deixando levar,ergui sua saia e estava sem calcinha e tirando a rola fui metendo na sua boceta e ela gemia,e fui com tudo a enchendo de porra.
Me encostei em uma lateral e fiquei observando e visualizei uma garota gostosa toda nua e tinha um macho comendo sua boceta e ela mamando uma rola desconhecida.
Nunca tinha visto algo assim e saciado fui saindo e na entrada encontrei um gato que foi me convidando para um programa especial e como precisa de um lugar para ficar topei.
Fomos ao seu apartamento e logo pedi para tomar um banho e ele ficou me curtindo e fomos para a sala e de pronto ele se ajoelhou e veio mamar minha rola e que boca gostosa,me senti todo solto e de pau duro e ele se colocou de 4 e fui com minha língua satisfazer e deixar ele doido e logo fui com meu pau pressionando e fui fundo e soquei com vontade e ele aguentando e seu cu estava quentinho,apertadinho e fui me satisfazendo e ele curtia pedindo para meter,queria rola.
Sai dele e me coloquei sobre seu corpo e mirei seu cu e fui de uma só vez socando e foi fundo e tirando um berro do viado e socava com gosto dizendo suas pregas se foram e este cu é meu.
Dormimos agarrados e de tão cansados apagamos e que gostoso acordar com um viado ao lado todo solicito e logo tomamos café e ele todo feliz queria saber se eu voltaria a dar esta surra de pica e peguei seu contato e disse que todo fim de semana estou na area.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O eclético ID:8ef4rl2oii

    Mulher no Paissandú? Eu achei que tinha fechado…

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:gsv3mj4m1

    Né veado,deu pra todo mundo e pegou o bichinho da goiaba,se é que já não tava bichado,agora sai espalhando por aí afora com sua veadagem sem fim
    Cuidado,veado,que sua veadagem comigo acaba!

  • Responder Anônimo ID:1ctk7oezgtgt

    Qual sua idade?