# #

Como comi a novinha Samia – Final

921 palavras | 9 |4.15
Por

Eai pessoal, depois de muito tempo vou terminar uma história que aconteceu comigo ano passado, todos os fatos são reais e até o nome da novinha é real.
Samia é uma menina magrinha, com peitos pequenos e uma bunda bem arrebitadinha, do jeito que eu gosto, de apenas14 aninhos, posso ser criticado mas deixo claro que ela já transava antes desse fato, ou seja, não era mais virgem e nem uma menina inocente.
Primeiro bolei um plano, queria ver se conseguia comer uma menina através de uma história, na verdade uma ilusão.
Criei um perfil falso no facebook, procurei um cara bem bonito mesmo, sarado, que chamasse a atenção. Depois de algum tempo, com mais de 1.000 meninas no meu perfil falso, comecei as investidas, pensei que não ia resultar em nada, mas eis que surge a Samia, começamos a conversar e de cara ela se derreteu por "mim".
Pra ser mais ousado, pedi nudes dela, ela prontamente mandou, fiquei louco de tesão, mas pensei, como vou me colocar na história? Eu, o real. Aí inventei uma história bem longa, não vou contar porque ficará muito longo o conto…enfim, eu o espertalhão já estava com o whatsApp dela e conversando com ela, e como ela era derretida pelo perfil falso, falei que namoraria com ela, só com uma condição, se ela transasse comigo…que na história nós éramos amigos. (O saradão e eu)
Ela ficou bem pensativa, não queria dar, mas como um bom papo, ela caiu.
Eu fiquei muito nervoso, nunca mais tinha comido uma menina novinha, e eu tava mais nervoso por termos marcado no centro da cidade, e eu poderia ser pego, pois estava com uma de menor.
Ela gazetou aula pra encontrar comigo, fui pegar ela perto da sua escola, como já nos conhecíamos pelo whatsApp não teve tanto medo por parte dela, ela estava bem tranquila, nesse tempo de conversa, ela já tinha mandado várias fotos e vários vídeos se masturbando pra mim, e pro saradāo também.
Enfim chegamos num hotel, bem simples mais era o suficiente pra eu me deliciar com aquele corpo lindo.
Paguei o hotel, ficaríamos 3h juntos. Foram as 3h mais deliciosa da minha vida.
Chagando lá, conversamos um pouco e depois parti pro ataque.
Meus amigos, que corpo lindo era aquele??
Nosssaaa, bem magrinha, um peitinho que cabia perfeitamente na minha minha mão, e aquela bunda? Que Maravilha, muito deliciosa. Eu já tava explodindo de tesão. Não consegui me conter, chupei ela todinha, ela estava nervosa mais tava começando a gostar. Não perdi tempo, falei logopra ela ficar de 4, quando enfiei, que delícia de buceta apertada, parecia que só tinha dado uma vez, comecei a socar bem forte, ai ela se soltou de uma vez, quando enfiava a pica nela, ela se dobrava um pouco, não tenho o pau grandão mas também não é pequeno, soquei bem gostoso de 4, depois botei ela de frente e suspendi a perna dela pra cima, não acreditava que aquela bucetinha linda rosinha estava engolindo meu pau todo, entrava com perfeição, ela já cheia de tesão , já tinha liberado bastante lubrificante vaginal, entrava muito gostoso, e a próxima posição não aguentei, botei ela de bruços, abril bem a perninha dela, e comecei a socar bem forte, ela gemia alto, muito alto, e eu socava de cima pra baixo vendo ela se contorcer um pouco, não consegui aguentar mais e gozei muito forte!!!!!! Uma das melhores gozadas da minha vida, foi muito gostoso essa foda, mas queria muito mais.
Passou-se uns 20minutos meu pau veio a vida novamente, só um detalhe, a primeira lapada foi de camisinha, mas a segunda, não quis nem saber. E começamos a fuder de novo, agora ela por cima, cavalgando bem gostoso, chega a buceta estava pegando fogo!!!
E haja ela cavalgar…depois a pus de lado, de frente e depois de 4 de novo, em pé. E eu não ia deixar escapar aquele cuzinho bem pequenininho não, não falei pra vocês ,mas eu ja tinha mandado ela enfiar um cabo de escova de cabelo no cuzinho dela, isso quase 30minutos de foda, como já sabia que estava quase pra gozar fui partir pro cuzinho, ela se desesperou um pouco, me revelou que nunca tinha dado o cuzinho, nooooosssaaa fui a loucura, um cuzinho virgem só pra mim??? Que demais, botei ela de lado, eu em pé fora da cama, ja tinha lubrificado bem gostoso aquele cuzinho, e comecei, tentei enfiar por diversas vezes, e não entrava de jeito nenhum. Até que posicionei bem o pau na entradinha dela, quando senti a cabeça entrar…que gostosooooooo, que cuzinho era esse????? Fui enfiando, e foi entrando, entrando e entrando,…até que me deixar conta, meu pau deslizou todinho pra dentro daquele cuzinho, aí que começou a festa, soquei, soquei,soquei, ela ela gemia feito uma puta profissional, e eu socava socava socava, e ela se contorcia demais, até que não aguentei e gozei na bundinha dela….que Maravilha. Pensei que isso nunca aconteceria comigo. Uma menina mulher. Que me surpreendeu, transou feito mulher adulta, mas eu sabia do risco que estava correndo. Mas valeu a pena.

mandem seus whatsApps por email que lá eu respondo. [email protected]

Obrigado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:81rd46s98k

    Esse 190 tá chegando

    • Anônimo ID:gmj13ftv1

      tu não sabe oq é bom, 14 está na faixa da idade de consentimento só pra te manter informado

  • Responder O santo ID:89cszotb0i

    Ainda não comecei a ler, pois não achei nem a primeira parte

    • Espertalhão ID:1e2xppd613yy

      É porque o título está diferente. Pesquisa assim…como comi a novinha do Facebook

    • Espertalhão ID:1e2xppd613yy

      Achei meu amigo. Está “como enganei uma novinha

    • Moreno gaúcho ID:8d5i4j96ia

      Eu também não kk

  • Responder Carioca Safadinha ID:477hln3dm99

    Hmmmm me engana que eu gosto

    • Espertalhão ID:1ek1ooxkoqpw

      Enganar porque? Carioca safadinha…não preciso.

    • valter ID:8kqvjnut09

      Nao ê proibido por lei transar com uma menina de 14, e considerado vulneravel menores de 14