#

Brechando meu vizinho pelado

233 palavras | 6 |2.33
Por

Este nem é um conto, é um pedido de conselho sobre algo que está acontecendo. Sou um rapaz gay de 21 anos, moro numa casa de andar e o meu quarto é o bem da frente. Na frente da minha casa tem uma casa que a porta é de frente pra janela do meu quarto, e um cara gostoso estilo boy urso tá morando lá. Acontece que moramos numa cidade pequena e conheço a namorada dele, ela é até minha colega, mas não tenho amizade com ele. O "PROBLEMA" começou quando ele veio morar aqui na frente, ele fica pelado dentro de casa e eu já vinha brechando ele faz uns 3 meses, mas decidi arriscar algo, anteontem deixei a janela aberta e fiquei olhando pra lá fingindo estar arrumando o quarto, quando de repente ele passa pelado dentro de casa e viu que eu vi ele pelado. Agora ele está me olhando de um jeito diferente, e ontem ele ficou de toalha andando dentro de casa e me olhando, mas sou muito tímido e não retribuí o olhar. E agora, o que faço?
p.s.: também tá rolando algo com o menino que sou monitor, ele é hétero e me faz perguntas no whatsapp, quando respondo, ele agradece e bota um coralçaozinho, fico pensando se ele tá a fim de algo a mais ou é coisa da minha cabeça.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Longobardo ID:5pbapapx6ic

    Mas em. Nos conte o desenrolar da história!

  • Responder mr ID:g3jh4j7m2

    Esse John é um imbecil , porque ele acha que ser gay não é ser bom cidadão.
    Que me consta a maioria dos corruptos e bandidos são na maioria heterossexuais.

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:83100j6tzm

    Vou dizer o que você vai fazer,veado
    Vai parar com a veadagem e virar homem,arrumar namorada e se tornar um bom cidadão,senão o negócio vai esquentar pro seu lado

    • Paulinho ID:h5hn3vrhl

      John calma.Você ainda vai conhecer um cara legal que te faça feliz. Abandona esta raiva e solta a menina dentro de você.

    • passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

      esse John é uma bichona desgostosa da vida, não conseguir machos e esta desesperada querendo eliminar a concorrência, coitada da bichona.

  • Responder Junior ID:1czrpabgcc55

    Se o cara que andava pelado agora ta andando de toalha acho melhor voce esquecer, quanto ao outro é hétero mesmo k esse negocio de coraçãozinho é bem gay, minha opinião.