#

Aventura de Uma Novinha 2

1030 palavras | 14 |4.44
Por

Olá,
No meu último conto eu relatei uma aventura que tive com um ex e que acabou fazendo com que meu namorado terminasse comigo. Algumas pessoas me condenaram e me criticaram, inclusive alguns que leram o conto, mas também teve aqueles que me entenderam e apoiaram. O fato é que mesmo sendo novinha (16 anos) e inexperiente, eu sei que errei feio e estava muito arrependida pelo que fiz. Tentei durante um tempo reatar meu namoro, pedi perdão diversas vezes mas não teve jeito, ele estava irredutível.
Nós tínhamos um amigo em comum, que na verdade era o melhor amigo dele, mas antes de começarmos a namorar, Anderson que tinha a minha idade vivia pedindo pra ficar comigo, eu nunca quis e depois que meu namoro começou ele nunca disse nada e sempre nos respeitou. Anderson foi um dos poucos que ficou do meu lado e me compreendeu, e foi ele quem me deu a triste notícia de que meu ex estava falando mal de mim pra todo mundo. Estava me chamando de vagabunda, dizendo que com certeza eu o havia traído mais vezes e que deveria estar dando pra todo mundo agora que estava solteira. Fiquei decepcionadíssima, pois desde que ele terminou comigo eu nem estava ficando com ninguém justamente pra mostrar a ele que ainda o amava e eu nunca o havia traído; meu único deslize foi exatamente quando ele me pegou transando com meu ex. Pois agora eu estava com raiva e decidi transar com Anderson, que era seu melhor amigo pois já que ele estava me chamando de vagabunda eu ia dar motivo pra isso.
Meus pais iriam viajar na Sexta-Feira e eu ficaria sozinha, então mandei mensagem para Anderson e pedi para ele ir em casa no Sábado às 15h pois eu precisava conversar com ele. No Sábado, por volta das 14h liguei pra ele e disse que estava indo tomar banho e deixaria a porta da frente aberta, caso ele tocasse a campainha e eu não atendesse, ele poderia entrar e me esperar no quarto, e claro que tudo isso fazia parte do meu plano. Estava no banho e ouvi a campainha tocar, mas não atendi de propósito e continuei o banho. A porta do banheiro estava um pouco aberta e em certo momento percebi que Anderson estava espiando, então comecei a me masturbar pois estava morrendo de tesão com a situação e além disso já fazia 01 mês que eu estava na seca. Terminei o banho, me enrolei na toalha e fui para o quarto.
Entrei no quarto e Anderson estava sentado em minha cama, com o pau duro na mão, provavelmente tocando uma punheta; me aproximei dele e parei na sua frente, sem dizer nada, apenas com cara de safada. Desamarrei a toalha e a deixei cair, ainda sem dizer nenhuma palavra. Ele entendeu o recado, levantou-se, colocou uma mão por trás da minha cintura, a outra por trás da minha nuca, me puxou e passou a me beijar. Que delícia de beijo, além do tesão pude sentir muito amor vindo dele.
Ele começou a beijar meu pescoço, depois ajoelhou-se na minha frente, colocou uma perna minha sobre seu ombro e passou a chupar minha bucetinha, enquanto eu alisava e apertava seus cabelos. Me chupou bastante, depois levantou, me pegou no colo e me deitou na cama. Ficou em pé na frente da cama e tirou sua roupa, mostrando aquele pau enorme e duro, depois deitou em cima de mim, me beijou e me lambeu toda.
Agora era hora de retribuir e o fiz deitar de barriga pra cima, para eu poder mamar gostoso naquela rola, e acho que ali eu fiz o melhor boquete do mundo pois não demorou ele gozar na minha boca. Punhetei o pau dele até ficar duro e depois sentei nele, cavalgando bem devagar e bem gostoso, me empinando toda enquanto ele acariciava meus peitos. Deitei na cama, abri as pernas e ele veio por cima, enterrando aquela pica enorme na minha buceta, fazendo com que eu gritasse de prazer e para conter meus gritos e gemidos ele beijava minha boca.
Quando ele estava prestes a gozar, eu pedi para ficar de quatro. Arrebitei a bunda e ele meteu na buceta de novo, me deixando louca pois adoro dar de quatro. E ali fomos até ele gozar, enchendo minha buceta de leite quente.
Deitamos na cama e ficamos nos beijando e conversando:
Que loucura, eu disse.
Que delícia, eu queria muito fazer amor com você, sempre te amei.
Eu sempre desconfiei disso.
Vamos ficar juntos né?
Não meu anjo, eu adorei fazer sexo com você, mas pra mim não foi amor, foi só tesão.
Nesse momento ele fez cara de triste.
Oh meu lindo não fica assim, foi muito bom o que fizemos mas não posso te enganar, aliás nunca mais vou enganar ninguém.
Eu entendo, mas te amo muito.
Olha, eu nunca fiz sexo anal, quero fazer com você agora.
Não tô afim.
Vai me deixar na vontade? Come meu cuzinho vai, você vai ser o primeiro.
Comecei a beijá-lo e logo ele entrou no clima e simplesmente arrombou meu cú.
Alguns dias depois meu ex ficou sabendo e me ligou:
Que porra é essa que você deu pro Anderson, é verdade isso?
E se for, o que você tem com isso? Não te devo satisfação da minha vida.
Nossa que decepção.
Ué, você não fala pra todo mundo que eu sou vagabunda? Agora pode falar com gosto.
Isso faz uma semana, e desde então decidi aproveitar a vida, vou dar gostoso pro maior número de caras que puder, vou ser bem vagabunda com apenas 16 anos. Meu ex me liga todo dia pedindo pra voltar, estou pensando em dar gostoso pra ele e depois meter o pé na bunda, o que acham?
Será que existe alguém capaz de me pegar de jeito e me comer gostoso igual meu ex comia???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:8d5x67kqrj

    Oi novinha….se ainda quiser continuar na putaria e dar muito meu e-mail sr0575730@ gmail.com tenho a rola grossa e cabeçuda pra socar gostoso no seu cu e na sua buceta.

  • Responder Fabio ID:gqboftizl

    Adorei.
    Vc é uma delícia.
    Quem me dera ter uma amiga assim!
    Todos os dias li faria uma vizinha dessa!

    Então em contato pra trocar uma ideia.
    Adorei vc.

    [email protected]
    ??
    Aguardo ?

  • Responder NovinhaSP16 ID:1dgstsft3c5r

    Valeu miga…aguarde e verá o desfecho disso tudo…já tenho um novo relato, estou quase chegando no objetivo…aguarde!
    Bjus linda ❤

  • Responder Rafaella ID:xlpg97d1

    kkk.. lindinha…
    Mulher quando quer se vingar… HUMILHA … uma delicia.. faz bem transar com outros caras sim !
    A pior coisa é achar que aquele unico pau é o definitivo.. isso nao existe.. tesão é tesão.. amor é amor.. Fez bem em pegar o amigo em comum.. Mulheres COMANDAM !!!

  • Responder Observador ID:2x0gwlyck0b

    Tah e se vc vc a pegar ele com a ex dele? Vc o perdoaria? Ou faria pior q ele fez contigo… ? Pense nisso e outra vai estragar sua vida … Uma reputação depois de perdida nada paga..Então vc não me isso ..perdoe a si mesma antes de continuar .. qualquer coisa só dizwquer falar comigo que daite passo me contato…

    • NovinhaSP16 ID:g3jmgwmzl

      Ah eu não devo fazer isso mas se eu for fazer é pra mandar msg pra você né?
      Kkkkk safadooooo

  • Responder Silva50 ID:1dxkwzgbublx

    Dá uma um tiozão com 50 anos ou mais, depois conta pra ele, o cara vai pirar, afinal a novinha dele preferiu sair com um coroa do que voltar com ele, vc acaba com o cara kkkkkkk

  • Responder Professo ID:g61vcvk0b

    Sou professor de matemática e física no RJ procurando alunas para aulas parti culares.
    [email protected]
    Skype e email

  • Responder Jota ID:46kpguz1hrk

    Não estou aqui para julga-la. Mas não é desta forma que vai encontrar a felicidade. Se está fazendo isso por vingança, você só está prejudicando a você mesma. Mas se está fazendo por que gosta e sente prazer em sair com vários caras, segue em frente e goze muito dos prazeres da carne. Mas lembre, Toda ação tem uma reação. Não se puna estragando sua vida por estar se sentindo culpada. Transe muito, mas longe deste ciclo de amizades que só vão destruir sua reputação.

    • NovinhaSP16 ID:g3jmgwmzl

      Se liga…duvido que se me encontrar peladinha numa cama você não me come.

  • Responder Lucky ID:5pbbole4oid

    Ótimo conto, caso seja verídico, meus parabéns.

  • Responder Picagostosa20 ID:8eezaxtfv1

    Oi novinha no comentário do seu conto eu falei que seu apelido dizia tudo vc é nova e tem que curti sua vida quero uma aventura com vc Skype [email protected]

  • Responder Drear ID:g3is3mxia

    Da pra alguma figura de autoridade para ele tipo pai, ou padrasto, ou um tio ou padrinho muito querido ou um professor q ele respeita, não tem nada mais humilhante para um homem doq isso.

    • NovinhaSP16 ID:g3jmgwmzl

      Boa idéia, o pai dele trai direto a mãe dele e sempre me olhou com cara de safado…vou tentar isso e se der certo eu conto aqui.