#

Ansioso pela atenção do Ivan… sou passivo

581 palavras | 0 |2.33

Acordei no outro dia com vontade de ir a aula e encontrar o Ivaí que tinha depois de um tempo tocando minha bunda,me alisando,me esperou na saida da escola e em um casa me pegou pela mão e me vi sendo encochado,me deixou de bunda exposta,alisou gostoso minha bunda,tocou no meu cu e senti seu pinto entrar e me dar prazer de servir o macho
Ao chegar a escola ele estava na dele,mas passando por mim tocou minha bunda,dizendo gostosa e ficou na dele.
Os dias foram passando e me vi com uma sensação estranha ,de espera,ansioso,e sem perceber dependente da vontade de um macho.
Estava triste,mas quando menos percebi ele se encostou em mim no caminho de casa e ao chegar a casa abandonada foi entrando e sem falar nada fui atrás totalmente preso ao seu querer.
Ao entrar no lugar escolhido ele estava com seu pinto lindo e foi dizendo ajoelha e mama gostoso,e sem pensar todo submisso coloquei seu pinto na boca e fui mamando e olhava seu semblante de felicidade,e se sentindo o macho.
Estava bom demais quando ele me levantou e mandou abaixa sua calça e logo tirei ficando de bunda exposta e ele veio me alisar dizendo que bunda seu viado,e senti seu dedo entrando com algo gelado e me vi rebolando todo feliz e ficou roçando com seu pinto a entrada do meu cu e estava ansioso e sem aguentar a espera e me vi pedindo mete gostoso meu macho,me faz sentir sua pegada e ele sorrindo disse aprendeu bem quem manda meu viado gostoso e foi com tudo e senti ele me socando e tomando posse do meu cu,da minha vontade,e que bom sentir ele curtindo comer meu cu e me e senti bem em ser passivo do meu macho Ivan.
Ele me socava e ia falando que gostoso ele me descobrir e trazer a tona a minha vontade de dar meu cu,e me encheu de porra e me senti realizado..
Voltei para casa todo feliz em saber que tinha despertado em um macho a vontade de me realizar e resolvi ser mais direto comigo e viver intensamente.
No outro dia ao chegar a escola dei de cara com ele que sorrindo foi me dizendo que iria mudar de escola e que tinha sido maravilhoso me descobrir e ser meu macho por um tempo.
Os proximos dias foram ficando difíceis pois sentia a pegada,e quando passava em frente a casa sorria e deu uma vontade de entrar e para minha surpresa tinha um senhor de seus 30 anos que logo tomou a iniciativa de se achegar e me abraçou e foi me dizendo se estava carente,e senti sua mão nas minhas coxas,e foi alisando minha bunda,e de pronto ele tirou a sua rola,que linda e sem pedir me ajoelhei e fui mamar de uma maneira suave e ele passando a mão na minha cabeça e logo me vi de 4 e seu dedo me invadindo e logo foi com sua rola,mais grossa,que do Ivan e foi pressionando e logo foi entrando e me comeu bem gostoso,me saciando da vontade de dar o meu cu.
Na saída ele sorrindo disse que sempre estava neste local a disposição do seu novo viadinho,e somente sorri tendo conciencia do meu papel

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos