# #

Ajudando meu namorado a realizar o sonho de comer a irmãzinha

844 palavras | 54 |4.50
Por

Olá, me chamo de Gabi Cristina, sou baixinha, cabelos castanhos escuros, magra e pele clara. Comecei a namorar um cara chamado Eduardo, ele era 3 anos mais velho do que eu, a gente se conheceu quando eu ainda tinha 16 anos e logo de cara eu me fiquei completamente apaixonada. Minha família super aceitou ele por ser um garoto estudioso, educado, “um partido perfeito”. Mas com o passar do tempo Eduardo começou a revelar seus segredos.
Comecei a descobrir essa parte secreto do meu namorado em um dia quando a gente estava conversando sobre nossa infância e eu acabei revelando da época quando criança que o amigo do meu pai me molestou, e como eu acabei gostando e passei um bom tempo tendo uma “relação íntima” com ele, mas que não chegou a ter penetração. Eduardo ao escutar essa história ficou totalmente atento e vi que ele estava com uma cara de curiosidade e excitação. Ele pediu para eu contar mais e dizer mais detalhes. Surpresa com sua empolgação continuei, falei sobre as vezes que o amigo do meu pai entrava no meu quarto escondido e fazia questão de tirar minha calcinha com a desculpa de fazer um carinho e de como eu pedia sempre para ele continua. Enquanto contava percebi que meu namorado estava ficando excitado e ficava ajeitando a calça.
Quando terminei de contar minha história Eduardo olhou para mim sério e disse que precisava contar algo para mim e era para eu ter total segredo sobre isso, que me fez jurar não contar nunca a ninguém. Eu prometi e ele falou
Edu: “ quando eu escutei essa história eu fiquei excitado pq eu gosto de crianças tendo relação sexuais”
Quando escutei sobre seu segredo fiquei surpresa pois não esperava isso dele, mas só disse que tudo bem.
Eduardo pegou seu computador e abriu uma pasta onde tinha varios vídeos de meninas e também de meninos fazendo sexo. Ele colocou para eu assistir e ficou esperando a minha reação. Quando assistamos uns 5 vídeos ele perguntou o que eu achei, e revelei de eu gostei bastante e até estava excitada.
A parte desse dia eu nossa relação ficou mais íntima e passamos a ter uma conexão maior por causa disso, íamos sempre ao seu quarto e lá víamos vídeos enquanto eu chupava seu pau. Praticamente não tínhamos segredos. Um dia quando fomos com sua família para a prai meu namorado revelou que tinha um desejo muito grande de pegar sua irmã. Ela se chamava Larissa e tinha 10 anos, eu e ela nos dávamos muito bem e nesse dia nos duas estávamos brincando na água e Eduardo ficou fantasiando nós duas juntas peladas.
No dia seguinte conversamos sobre o desejo dele com a irmã, ele revelou que faz tempo que ele quer pegar a irmã, mas nunca fez nada. Ele disse também que já foi algumas vezes no quarto da irmã a noite e tocou nela, como Larissa dormir só de calcinha ele muitas vezes já abaixo a calcinha e ficou mexendo na sua bucetinha, mas ele quase foi pego então não continuo. Eduardo percebeu que eu e Larissa nos dávamos muito bem então ele teve a ideia de eu o ajudar a ficar com ela. Eu sinceramente não sabia como fazer isso mas concordei em ajudar.
Tinha se passando uma semana dês dessa conversa, eu estava na farmácia comprando umas coisas de beleza quando vi um remédio que eu tomava quando criança que ajudava a comer, mas um efeito colateral é muito sono, eu lembrava que quando eu tomava desmaiava na hora, então comprei ele pq tive uma ideia. No sábado foi na casa do Eduardo e falai sobre minha ideia, dar o remédio para Larissa e então ele poderia bulinar ela enquanto dormia. Na quele dia os seus pais iram ficar até de noite fora de casa então coloquei um pouco do remédio no achocolatado nela e então 15 minutos depois ela já estava dormindo. A gente verificou se ela estava em sono profundo e percebeu q sim.
A gente começou a tirar suas roupas, quando ela já estava pelada a gente tbm começou a tirar as nossas. Eduardo já estava excitado e começou a chupar e mordiscar os peitinhos depois foi beijando até chegar na sua bucetinha onde lambia. Meu namorado virou a irmã e juntou as perninhas dela e começou a usas elas para se mastubar, ele esfregava o seu pau no meio das pernas dela e ao mesmo tempo apertava e mexia com o bumbum dela. Quando ele gozou, gozou em suas costas. Assim que terminou com ela Eduardo foi até mim e começamos a transar no lado da menina.

Entao vou terminar por aqui e talvez próxima semana eu continuo
Se vc gostou deixa seu contato

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 102 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

54 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelsinho ID:mujuwut09

    Interessante. Comigo foi diferente, minha namorada que além de permitir, ainda me ajudou a torar o cabacinho da irmã. Ela que induziu e incentivou a irmã, uma delicinha de 11a. A dúvida era se ela ia aguentar. Não que eu seja um jegue, pq minha rola mede só 15cm. Sabíamos que a ela ficava rondando qdo íamos pro quarto, mas a gente não ligava. Eu ia pra casa dela e ficava até perto do horário da mãe e da avó chegarem do trabalho, e minha cunhadinha já dava mostras que seria tão safada qto a irmã. Um dia, minha garota estava no banheiro, e eu no quarto bem a vontade, qdo minha cunhadinha entrou com td. Ela parou e ficou com os olhos vidrados me olhando. Puxei o lençol e me cobri como deu. Ela riu e falou baixinho.
    – não adianta, já vi…kkkk
    Ela saiu qdo ouviu o barulho da porta do banheiro sendo aberta, e em questão de segundos minha namorada entrou. Ela tinha 15a, era ligeira e me conhecia bem. Ela olhou, eu ainda estava coberto.
    – que foi, pq vc tá assim ?
    Tentei enrolar mas não deu. Abri o jogo, e contei. Pensei que ela ia fazer auê, mas não. Ela riu, e falou.
    – sei não viu, acho que ela tá é com fogo na buceta, isso sim kkk
    Perguntei se ela tinha fogo na buceta tbm, na idade dela. Ela fez uma cara de safada, e falou.
    – ô se tinha…kkk
    Enfim, dias depois ela veio meio que me testando, estranhei mas deixei rolar. Ela passou a mão na minha rola, e perguntou se eu tinha coragem de comer a irmã. Lógico que rechacei né, não ia dar uma “pala” dessas. Ela mordeu os lábios, e perguntou.
    – e se ela quiser dar pra vc ?
    Rechacei tbm. Então veio a cartada direta.
    – e se eu deixar vc ficar com ela, vc come ou não come ?
    Fui enérgico, disse pra ela falar o que queria com aquele papo. Ela riu, e falou que queria me ver trepando com a irmã. Sendo assim, ela viu né. Mas foi na minha casa, num sábado a tarde, e tiramos a dúvida…ela aguentou minha rola até o talo, e cavalgou gostoso feito uma puta, daquelas bem profissionais.

  • Responder goiasfd ID:2w2boqgdzrd

    Fala de quando deu o Cu pro seu namorado

  • Responder DaddySp ID:830x46sbhm

    Ótimo conto, se tivesse uma irmãzinha assim e minha namorada ajudasse a foder ela, ia arrombar as duas, juntinhas, foder e abusar da putinha Mirim e da vadia.
    Socar forte e encher as duas de porra na bucetinha e no cuzinho.
    DaddySp1

  • Responder Boomjoov meu zap 11 96074 ID:gsudr86ik

    Gostei

  • Responder Ze ID:8310091c8m

    .muito bom

  • Responder Anonimo ID:h5im6seqj

    Adoro novinhas
    [email protected]

  • Responder Rogério ID:muiwlfr8k

    Esses contos são muito bom a única coisa é que os homens daqui sao super homens conseguem transar uma atraz da outra puxa vida

  • Responder Anônimo ID:roebbecn8wm

    Oi eu tb amo me chama [email protected] bj adoro ainda mais crente

  • Responder Evanilson de oliveira ID:w738xtzm

    Mamãe nota 10 entre em contato com migo meu ameil e [email protected] quero ver sua filhinha peladinha pra mim

  • Responder Evanilson ID:1se6hwqj

    Mamãe nota 10 entre em contato com migo meu ameil e [email protected] quero ver sua filhinha peladinha pra mim

  • Responder Apenasumagarota ID:830xy01qri

    Olá. Sou a autora do conto se quiserem falar comigo tenho um Instagram fake é só mandar um email pedindo q eu do. Tbm queria pedir ajuda se alguém souber de outros sites de contos para eu postar os meus e até chats ficaria muito feliz
    Instagram lolipop2.1

  • Responder Vito Grandam ID:g3jq4kcd2

    delicia de conto, adoraria trocar experiencias meu contato: [email protected]

  • Responder Vanessa ID:16knmgtnwlvr

    Adorei

    • Anônimo ID:1ctd94oncc62

      ola VÃ TUDO BEM

  • Responder Alexandre ID:8ciprj5p8i

    Olá mamãe nota 10,adoraria conhecer você e sua filha.Meu e-mail: [email protected]

  • Responder marcelo ID:40vpqka649j

    adorei,[email protected]

  • Responder Michele ID:1dh7p3tpopfv

    Adorei continua [email protected]

  • Responder Leo ID:mujta520c

    Excelente conto
    [email protected]

  • Responder rg ID:8efhk9lxid

    MAMAE NOTA 10 ME CHAMA NO SKP: [email protected]

  • Responder Saudades ID:8cipguj6ia

    Esse site não tem mais o chat?? A galera migrou pra onde??

    • marcelo ID:40vpqka649j

      tambem to procurando aquele chat

  • Responder papaiincest ID:1d06fjptk7e5

    Mamae nota 10 – quero ser seu paizinho

  • Responder Papai da filhinha!!!!!! ID:gp1en0g44

    Ótimo conto! Procuro por novinha pra ser minha filhiha, tenho 41 anos, pau de 26cm, aceito meninas apartir de 10 anos, lindas, gostosas, cheirosas e limpinhas.
    Meu email: [email protected]

    • mamae nota 10 ID:469cz52wqrk

      Humm safadinho… 10 anos… Que pena…pq minha princesinha so tem 06… e já sente “cosquinha” na bucetinha… e eu to procurando um papai pra nos duas

    • Tarado por noivinhas ID:fi0at718m

      Mamãe nota 10
      Eu quero vc e sua filha como q eu faço pra ter vcs

    • LOKO P SER PAPAI ID:1dl8w6erud07

      MAMAE GOZEI SO DE LER SUA MENSAGEM
      PODEMOS TC?
      [email protected]

    • Chacal2832 ID:830zvr2t0d

      Mamãe nota 10 gostaria de manter contato e conhecer vc e sua filinha. Meu contato é [email protected]

    • PEdro rj ID:8eezgkbkhi

      mamãe nota 10 entra em contato no skype [email protected]

    • ray.sp ID:81rfdh5zrb

      mae e filha … Tesao loko …sonho….

  • Responder Fera ID:fi0b0i9m1

    Que remedio é esse…qual o nome…e quanto tempo ele faz o efeito de sono

    • Ricardo ID:gqbbs67d1

      @mamae nota 10 tenho interesse você é de onde ?

  • Responder Anônimo ID:fi0b0i9m1

    Que remedio é esse…qual o nome…e quanto tempo ele faz o efeito de sono

  • Responder doce pecado ID:muja3nxia

    me adiciona no skype: [email protected].
    quero saber mais desse seu fetiche e quero te contar algumas coisas

  • Responder Anônimo ID:gsut7x58l

    Eu tivesse uma irmazinha gostosinha de 10 aninhos eu estrupava era todo dia, eu ficava horas dentro dela arrombando a bucetinha fazendo ela rebolar e gemer gostoso na minha tora preta de 21cm, depoi q ela gozasse melando meu pau eu iria encher a bucetinha dela de muita porra quentínha,,

  • Responder dinho ID:469cz52yb0j

    Que delícia de conto??? queria amizade com papaes e mamães que gostem de brincar com seus filhos e filhinhos… [email protected], espero a continuação…???

  • Responder Cecília ID:g3j5bacd2

    Muito bom o seu conto amei continuar

  • Responder ray.sp ID:e5tbguf27at

    Delicia …so nao gstei de usarem remedio..

  • Responder Marco ID:dloxft942

    Continua muito bom delicioso de mais.

  • Responder Apenasumagarota ID:g3j5bacd2

    Meus dois e-mails de contado
    [email protected]
    Ou
    [email protected]

    • ray.sp ID:e5tbguf27at

      Delicia …so nao gstei de usarem remedio..

    • Apenasumagarota ID:g3j5bacd2

      Gente eu errei o e-mail
      [email protected]

  • Responder paulo ID:gqb65p8r9

    adoro uma novinha ja chupei varias.. meu email [email protected]

    • Anônimo ID:3ynzgfrpzrb

      me chama no telegra,enteada de 7 aninhos,safadinha

    • Anônimo ID:3ynzgfrpzrb

      telegra. Green Greenn

    • Marco ID:6sugpwmqrj

      Não achei seu telegram

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0m4

    Não pare pois o seu conto esta super excitante me deixando muito excitado e de Pau hiper duro vou tocar uma Punheta super gostosa pensando nesta deliciosa Putaria… Não demore à continuação…

  • Responder Loiro safado ID:dlny4g140

    [email protected]
    Muito interessante…..quero saber mais

  • Responder Yan ID:81rdadkc42

    Que delícia ?? quero uma namorada com essa disposição

  • Responder Yan ID:81rdadkc42

    Minha ex também ajudo eu a brinca com a irmanzinha dela foi sempre uma delícia

  • Responder Professor ID:g61vcvk0b

    Papai e mamãe Sou professor de matemática e física no RJ procurando alunas para aulas particulares.
    Adoro novinhas mas nao esqueço a mamae
    [email protected]
    Skype e email

  • Responder Barbie ID:g3j5bacd2

    Amei o conto continuar