,

Ajudando meu namorado a realizar o sonho de comer a irmãzinha

23-06-18 Por 43 ★ 4.57

Olá, me chamo de Gabi Cristina, sou baixinha, cabelos castanhos escuros, magra e pele clara. Comecei a namorar um cara chamado Eduardo, ele era 3 anos mais velho do que eu, a gente se conheceu quando eu ainda tinha 16 anos e logo de cara eu me fiquei completamente apaixonada. Minha família super aceitou ele por ser um garoto estudioso, educado, “um partido perfeito”. Mas com o passar do tempo Eduardo começou a revelar seus segredos.
Comecei a descobrir essa parte secreto do meu namorado em um dia quando a gente estava conversando sobre nossa infância e eu acabei revelando da época quando criança que o amigo do meu pai me molestou, e como eu acabei gostando e passei um bom tempo tendo uma “relação íntima” com ele, mas que não chegou a ter penetração. Eduardo ao escutar essa história ficou totalmente atento e vi que ele estava com uma cara de curiosidade e excitação. Ele pediu para eu contar mais e dizer mais detalhes. Surpresa com sua empolgação continuei, falei sobre as vezes que o amigo do meu pai entrava no meu quarto escondido e fazia questão de tirar minha calcinha com a desculpa de fazer um carinho e de como eu pedia sempre para ele continua. Enquanto contava percebi que meu namorado estava ficando excitado e ficava ajeitando a calça.
Quando terminei de contar minha história Eduardo olhou para mim sério e disse que precisava contar algo para mim e era para eu ter total segredo sobre isso, que me fez jurar não contar nunca a ninguém. Eu prometi e ele falou
Edu: “ quando eu escutei essa história eu fiquei excitado pq eu gosto de crianças tendo relação sexuais”
Quando escutei sobre seu segredo fiquei surpresa pois não esperava isso dele, mas só disse que tudo bem.
Eduardo pegou seu computador e abriu uma pasta onde tinha varios vídeos de meninas e também de meninos fazendo sexo. Ele colocou para eu assistir e ficou esperando a minha reação. Quando assistamos uns 5 vídeos ele perguntou o que eu achei, e revelei de eu gostei bastante e até estava excitada.
A parte desse dia eu nossa relação ficou mais íntima e passamos a ter uma conexão maior por causa disso, íamos sempre ao seu quarto e lá víamos vídeos enquanto eu chupava seu pau. Praticamente não tínhamos segredos. Um dia quando fomos com sua família para a prai meu namorado revelou que tinha um desejo muito grande de pegar sua irmã. Ela se chamava Larissa e tinha 10 anos, eu e ela nos dávamos muito bem e nesse dia nos duas estávamos brincando na água e Eduardo ficou fantasiando nós duas juntas peladas.
No dia seguinte conversamos sobre o desejo dele com a irmã, ele revelou que faz tempo que ele quer pegar a irmã, mas nunca fez nada. Ele disse também que já foi algumas vezes no quarto da irmã a noite e tocou nela, como Larissa dormir só de calcinha ele muitas vezes já abaixo a calcinha e ficou mexendo na sua bucetinha, mas ele quase foi pego então não continuo. Eduardo percebeu que eu e Larissa nos dávamos muito bem então ele teve a ideia de eu o ajudar a ficar com ela. Eu sinceramente não sabia como fazer isso mas concordei em ajudar.
Tinha se passando uma semana dês dessa conversa, eu estava na farmácia comprando umas coisas de beleza quando vi um remédio que eu tomava quando criança que ajudava a comer, mas um efeito colateral é muito sono, eu lembrava que quando eu tomava desmaiava na hora, então comprei ele pq tive uma ideia. No sábado foi na casa do Eduardo e falai sobre minha ideia, dar o remédio para Larissa e então ele poderia bulinar ela enquanto dormia. Na quele dia os seus pais iram ficar até de noite fora de casa então coloquei um pouco do remédio no achocolatado nela e então 15 minutos depois ela já estava dormindo. A gente verificou se ela estava em sono profundo e percebeu q sim.
A gente começou a tirar suas roupas, quando ela já estava pelada a gente tbm começou a tirar as nossas. Eduardo já estava excitado e começou a chupar e mordiscar os peitinhos depois foi beijando até chegar na sua bucetinha onde lambia. Meu namorado virou a irmã e juntou as perninhas dela e começou a usas elas para se mastubar, ele esfregava o seu pau no meio das pernas dela e ao mesmo tempo apertava e mexia com o bumbum dela. Quando ele gozou, gozou em suas costas. Assim que terminou com ela Eduardo foi até mim e começamos a transar no lado da menina.

Entao vou terminar por aqui e talvez próxima semana eu continuo
Se vc gostou deixa seu contato

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 63 votos)

Por ,

43 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Saudades

    Esse site não tem mais o chat?? A galera migrou pra onde??

    • marcelo

      tambem to procurando aquele chat

  2. papaiincest

    Mamae nota 10 – quero ser seu paizinho

  3. Papai da filhinha!!!!!!

    Ótimo conto! Procuro por novinha pra ser minha filhiha, tenho 41 anos, pau de 26cm, aceito meninas apartir de 10 anos, lindas, gostosas, cheirosas e limpinhas.
    Meu email: [email protected]

    • mamae nota 10

      Humm safadinho… 10 anos… Que pena…pq minha princesinha so tem 06… e já sente “cosquinha” na bucetinha… e eu to procurando um papai pra nos duas

    • Tarado por noivinhas

      Mamãe nota 10
      Eu quero vc e sua filha como q eu faço pra ter vcs

    • LOKO P SER PAPAI

      MAMAE GOZEI SO DE LER SUA MENSAGEM
      PODEMOS TC?
      [email protected]

    • Chacal2832

      Mamãe nota 10 gostaria de manter contato e conhecer vc e sua filinha. Meu contato é [email protected]

    • PEdro rj

      mamãe nota 10 entra em contato no skype [email protected]

    • ray.sp

      mae e filha … Tesao loko …sonho….

  4. Fera

    Que remedio é esse…qual o nome…e quanto tempo ele faz o efeito de sono

    • Ricardo

      @mamae nota 10 tenho interesse você é de onde ?

  5. Anônimo

    Que remedio é esse…qual o nome…e quanto tempo ele faz o efeito de sono

  6. doce pecado

    me adiciona no skype: [email protected]
    quero saber mais desse seu fetiche e quero te contar algumas coisas

  7. Anônimo

    Eu tivesse uma irmazinha gostosinha de 10 aninhos eu estrupava era todo dia, eu ficava horas dentro dela arrombando a bucetinha fazendo ela rebolar e gemer gostoso na minha tora preta de 21cm, depoi q ela gozasse melando meu pau eu iria encher a bucetinha dela de muita porra quentínha,,

  8. dinho

    Que delícia de conto😋😋😋 queria amizade com papaes e mamães que gostem de brincar com seus filhos e filhinhos… [email protected], espero a continuação…👏👏👏

  9. Casado Passivo

    Deixo comer fantasiando e vendo vídeos e fotos. Alguém de BH?

  10. Cecília

    Muito bom o seu conto amei continuar

  11. ray.sp

    Delicia …so nao gstei de usarem remedio..

  12. Marco

    Continua muito bom delicioso de mais.

  13. Apenasumagarota

    Meus dois e-mails de contado
    [email protected]
    Ou
    [email protected]

    • ray.sp

      Delicia …so nao gstei de usarem remedio..

    • Apenasumagarota

      Gente eu errei o e-mail
      [email protected]

  14. paulo

    adoro uma novinha ja chupei varias.. meu email [email protected]

    • Anônimo

      me chama no telegra,enteada de 7 aninhos,safadinha

    • Anônimo

      telegra. Green Greenn

    • Marco

      Não achei seu telegram

  15. Pachecao

    Não pare pois o seu conto esta super excitante me deixando muito excitado e de Pau hiper duro vou tocar uma Punheta super gostosa pensando nesta deliciosa Putaria… Não demore à continuação…

  16. Loiro safado

    [email protected]
    Muito interessante…..quero saber mais

  17. Yan

    Que delícia 😋💕 quero uma namorada com essa disposição

  18. Yan

    Minha ex também ajudo eu a brinca com a irmanzinha dela foi sempre uma delícia

  19. Professor

    Papai e mamãe Sou professor de matemática e física no RJ procurando alunas para aulas particulares.
    Adoro novinhas mas nao esqueço a mamae
    [email protected]
    Skype e email

  20. Barbie

    Amei o conto continuar