Ajudando meu namorado a comer a irmã part 2

Autor

Olá. Essa é a segunda parte do primeiro conto
Tinha se passado uma semana des do dia que demos remédio para sua irmã. Eduardo ficou feliz, mas queria poder pegar ela acordada e não só dormindo. Começamos a bolar um plano de como iniciaríamos a sua irmã.
Então comecei a ficar mais amizade sua irmã sempre que ia na sua casa passava algum tempo brincando com ela como ela já gostava de mim ficou fácil a gente criar essa conexão. Aos poucos fui é criando confiança dela em pouco tempo ela já estava me chamando até de irmã de tão próxima estávamos. Comecei a Gi a partir de um dia que resolvi ir passear com ela no shopping com pretexto de comprar umas roupas novas pra ela.
No shopping vamos logo para uma loja de roupas vamos para a sessão infantil ir lá escolher um só com as roupas bonitinho as e quanto ela escondia as roupas eu fui na sessão de roupa íntima infantil escolher algumas calcinhas que eu achei interessante. Depois que escolhermos as roupas vamos para o provador onde eu escolhi um último e mais distante e entrei junto com ela. Lá dentro ela começou a tirar a roupa dela para exprimir as outras e quanto ela tirava roupa eu fui ajuda ela a tirar os e encontrou ajudar eu aproveitava para passar minha mão no corpinho dela. Toda vez que ela tirava alguma roupa pra experimental outra eu fazia isso ajudava a tirar e abusava dela um pouquinho. Ao terminar de experimentar todas as roupas eu falei que podíamos levar ela para sua casa para poder brincar de desfile.
Quando chegamos na sua casa só o Eduardo está la , eu falei que compramos roupas e que íamos brincar de desfile. Laryssa pegou as roupas ir para o quarto mas eu falei que não precisava que ela podia se trocar ali mesmo que não tinha problema já que era só eu irmão dela no começo ela ficou tímida mas eu incentivei ela então laryssa começou a tirar a roupa lá mesmo ficando peladinha na frente de mim seu irmão era o vestiu a primeira roupa eficou brincando de passarela com a gente. Eduardo estava bastante animado estou vendo sua irmã é trocar de roupa na sua frente. Depois que ela vestiu das roupas eu falei que eu tinha comprado a coisa roupas íntimas que ela também podia fazer o desfile com ela. Nessa hora eu fui ajudar ela a se trocar e aproveitei para passar a mão que seu corpinho na frente do meu namorado onde eu vi que ficou muito feliz vendo essa cena. Tinha comprado algumas calcinhas que eu achei bem sexy elas eram mais apertardinha.
Quando ela já estava com a última calcinha que eu tinha comprado Eduardo chamou a irmã dele para sentar no seu colo e ficou acariciando sua barriga e falando perto do ouvido dela de como ela estava bonita que a calcinha te ficado muito bem no corpo dela. Ele falava isso enquanto contava um beijinho no ombro dela e a ficar com acariciando cada vez está sendo mais. Eduardo ficou falando que como ela tinha crescido e que daqui a pouco já estaria namorando e ele ficaria com muito ciúmes porque ele adorava sua irmãzinha.
Edu:”Sabe como eu adoro você. Eu fico toda hora pensando em você e as vezes eu vejo alguns vídeos que me lembro você quer que eu te mostre.”
Ela olhou para mim e falei.
Eu:” Esses vídeos porque eu já vi e eles são muito legais mas pra você eles tem que fazer uma promessa que nunca vai contar pra ninguém.”
Laryssa como estava curiosa resolveu aceitar Eduardo atiro estou com e foi para o seu quarto está tendo o seu notebook já ligado ele colocou um vídeo para rodar esse vídeo é de uma menina com as pernas abertas e um homem chupando sua bucetinha. Laryssa assistindo aquele vídeo é esperar passar uma cara de surpresa e um pouco de excitação quando vi já acabou meu namorado coloco muito parecido com esse. Colocamos cinco vídeos para ela assiste que variava entre meninas cento chupadas ou homens passam o pau deles nelas. Perguntamos para Larissa se ela tinha postado tinha gostado. A menina disse que nunca tinha visto vídeos como aquele que ela achou meio estranho mas um estranho bom. Eduardo começou a explicar sobre os vídeos falando que toda menina sente prazer e o prazer é proporcionado quando ela era tocada igual nos vídeos. Perguntei para a laryssa se ela queria experimentar essa sensação a menina tímida concordo com seu irmão a colocou de volta no colo dele e devagar tirou a calcinha dela. Ele começou acariciando as perninhas dela e depois passou para sua bucetinha ele ficou assim por um bom tempo até q a menina estava totalmente relaxa e até pedindo para continuar. Meu namorado tirou a irmã do colo e em seguida a roupa eu também comecei a tirar a minha. Ficamos os três pelado Eduardo já estava com pau dele duro e laryssa vendo o pau dele pra primeira vez ficou um pouco assustada mas eu orientei e comecei a ensinar ela a masturbar o seu irmão. Meu namorado estava totalmente feliz vendo a cena de sua namorada e sua irmãzinha o tocando eu também ensinei a chupar o pau dele. Como era sua primeira vez ela foi foi meio desastrada mas Eduardo não precisa importar com mau jeito dela. Meu namorado gozou rosto dela. Quanto terminou perguntei para a menina tinha gostado e falo que foi legal resolvemos combinar que ela podia brincar assim sempre com seu irmão que ele poderia ir no quarto dela a noite para fazer coisas parecida ela concordou e disse que gostaria do irmão dela indo no seu quarto a noite.
Já tinha se passado um mês que que nos começado iniciar todo final de semana quando os pais deles ficava até tarde fora eu ia para sua casa para podermos nos divertir sexualmente com a sua irmã passávamos o dia até a noite com a menina. Eduardo time falado que já tinha eu tinha planos de como tirar a virgindade da menina ele e sua família eu viajar para uma casa de praia e ele e a irmã e eu na frente passar um dia sozinhos lá e os pais deles eu chegar a tempo então ele resolveu que seria nesse dia queria tirar a virgindade. Como não pude ir para essa viagem só fiquei aqui apreensiva me perguntando se daria certo.
Então o dia que ele soltar o da viagem fui logo para me encontrar com ele e perguntar se deu tudo certo ele estava muito feliz e me informou que deu tudo certo que ele conseguiu comer irmã dele e passou aqueles dias na casa de praia todos com o pau enterrado na menina. A partir de então nos dias que nos encontrar-nos para nos aventura sexualmente começar a ficar mais intensos pois agora ele poder podia penetrar a irmã. Larissa também fico viciada em sexo todo momento queria ficar pelada. Também aproveitei muito e adorava nossos encontros com sua irmã.

Então terminei aqui estou pensando na parte três. Desculpa qualquer erro e tbm deixe seus Contatos aqui pode ser email ou qualquer outro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 31 votos)
Loading...