Acampamento com a filhinha e a sua amiga

Vicente é um homem de 45 anos de idade, corretor de imoveis, casado e pai de uma filha de 16 anos chamada Fernanda, mais conhecida como Fefe. Desde o ano passado, Vicente sempre esteve de olho na sua filha que a cada dia que passa estava se tornando muito atraente. Ela tinha 1,68 de altura, loira, pele de quem frequenta muito a praia, cabelos até a cintura e peitos e bunda grande.
Apesar disso, Vicente achava que era errado ter relações com a sua propria filha. Vicente era uma pessoa que frequentava a igreja religiosamente todo domingo. Ficava em crise, toda vez que espionava a sua filha ter que tomar banho e ter que se masturbar por causa disso. Mas ao mesmo tempo, ele ficava imaginando meios em como transar com a sua filha que deixava ele louco
Mal imaginava ele que a sua filha também tinha interesse em transar com o seu pai. Fernanda sempre procurava provocar ele, usava roupa bastante curta. Em dias de domingo, Fernanda andava apenas de calcinha pela casa, mostrando os seus belos peitos a mostra com a sua marca de quem ia para praia. Cada vez que a sua filha fazia isso, ela deixava o seu pai extremamente maluco.
Certo dia, o seu pai teve um plano. Queria acampar ele com a sua filha. Aproveitou o dia que a sua esposa e a mãe de Fernanda foi viajar para os estados unidos e programou uma viagem para um hotel onde que as pessoas ficavam em cabanas, em vez de ficar em quartos tradicional. Fernanda no fundo sabia das segundas intenções de seu pai, com isso topou na hora
Mas ela tinha feito um pedido para o seu pai. Ele tinha que convidar Carolina, sua amiga e também a sua namorada. Carolina tinha 1,68 de altura, seios e bunda grande, loira, pele branca e cabelo ate os ombros. Vicente não enxergava Carolina com bons olhos, pois ele sabia da relaçao com essa menina, mas ele também a achava bastante atraente e no fim concordou em levar lá tambem ao acampamento
Então partiram os três para o acampamento
Os três partiram para o acampamento. Chegando lá, Vicente junto com a sua filha e a sua amiga trataram de ficar no local mais afastado para que ninguém pertubasse. Chegando na barraca, os três estavam bebendo um pouco para relaxar. Vicente que sempre foi um homem reservado, ele estava bastante soltinho. Ou seja, era praticamente um outro homem.
As meninas disseram que estavam com muito calor e resolveram ficar apenas com calcinha e sutiã, algo que deixou Vicente extramemente exicitado. Então Vicente pediu que a sua filha sentasse em seu colo, pois queria relembrar do tempo em que ela crianças, mas na verdade queria fazer com que ela sentisse o seu pau. Fernanda sentou e ficou impressionada com o tamanho do penis de seu pai.
Então Vicente começou a massagear os seios de sua filha, enquanto a sua amiga ficou se masturbando. Vicente tirou o sutiã da sua filha e começou a chupar os seus seios. Fernanda pediu para que a sua amiga participasse, Vicente achou uma otima ideia, pois também achava a amiga de sua filha bastante atraente.
Vicente deitou a sua filha e começou a chupar os seios de sua filha, enquanto a amiga de Fernanda começou a chupar o critoris da filha de Vicente. Fernanda tem um corpo muito sensivel e logo começou a gemer. Vicente pediu para que a amiga de Fernanda chupar os seios da filha, enquanto ele chupava a vagina dela. Fernanda estava estremecendo e com isso gozou.
Vicente tirou o calção que estava vestido e a sua filha, junto com a sua amiga começaram a chupar o seu pau. Uma de cada vez, cada jovem ali fazendo com que o homem sentisse tesão a ponto de fazer com que ele gozasse um pouco na cara de cada uma. Após isso, Fernanda e sua amiga começaram a se beijar de lingua. Deixando o seu pai cada vez mais excitado
Fernanda subiu em cima da sua amiga, começou a chupar a sua buceta e enquanto isso ficou de quatro para o seu pai penetra la. Seu pai enfiou todo o seu penis, fazendo com que a sua filha gemesse alto. Depois Vicente viu o cuzinho da sua amiga e fez o mesmo, enquanto a sua filha, desta vez batia uma siririca vendo aquela cena. Vicente chamou a sua filha e disse pra ela abrir as pernas, então ele penetrou nela enquanto a sua amiga chupava o seu seio. Pai e filha gozaram juntos
No meio da madrugada, após tanto sexo os três se cansaram e resolveram dormir um pouco.
No acampamento em que estava Vicente, Fernanda e Carolina tinha uma trilha que todo mundo que ia para la costumava pelo menos uma vez fazer a trilha. Já passaram 3 dias que Vicente, Fernanda e Carolina transaram só transaram apenas uma vez e ele estava louco pra transar de novo com as duas meninas que estavam acampando junto com ela.
Carolina disse para Fernanda que tinha adorado o pai dela e que queria transar com ele novamente. Fernanda ficou abismada de que como o seu pai transa bem e queria transar com ele mais vezes. Então as duas arquitetaram um plano : iriam tirar a roupa e iriam começar a transar quando chegassem na praia e chamariam o seu pai para participar.
Chegando lá, ambas tiraram a roupa e começaram a lamber os peitos de uma da outra. Seu pai estava olhando excitado aquela cena. A amiga da sua filha começou a chupar a vagina da sua filha, deixando o seu pai ainda mais excitado. Sua filha olhou para Vicente e chamou ele para participar. Sem pensar duas vezes, ele foi de encontro das duas meninas.
Enquanto a amiga de sua filha chupava a buceta, Vicente começou a lamber os seios de sua filha. Fernanda ja estava contorcendo de tesão. Vicente então tomou o posto da sua amiga e começou a chupar a buceta de sua filha, fazendo com que ela gozasse. Sua amiga pediu para que ele chupasse a sua buceta também e ele concordou, então ele a chupou até que ela gozasse
Então Vicente pegou os seios de sua filha, fez uma espanhola e gozou nos seus peitões. Então, a sua amiga começou a chupar os seios. Então, o pai de Fernanda se aproximou, as duas se agaixaram e começaram a chupar o penis de Vicente. Pouco a pouco, elas iam chupando e lambendo o pau do pai da Fernanda, fazendo com que ele gozasse.
Fernanda ficou de quatro, enquanto a sua amiga batia uma siririca. Seu pai chegou mais perto, colocou os dois dedos no seu anus e depois começou a penetrar. Enfiou todo pau lá dentro. Enquanto isso, amiga de Fernanda chegou mais perto dos dois e a Fernanda começou a chupar a sua buceta. Por fim, seu pai pediu para amiga de Fernanda dar licença e colocou o seu pau dentro da filha, gozando dentro. A amiga de Fernanda que estava adorando a cena, pediu para que Vicente penetrasse na sua vagina e na sua bunda. Ele o fez
Depois disso, eles foram embora para o hotel e tinham que arrumar as coisas para ir embora, pois a mãe de Fernanda iria chegar.
Vicente voltou com a sua filha para casa, enquanto a sua amiga voltou para o antigo lar. Vicente depois do acampamento voltou mais alegre, mais feliz e solto. Porém como já tinha provado a sua propria filha, ficou com o gosto de quero mais. Sua filha por sua vez, adorou e queria transar mais com o seu proprio pai.
Vicente e Fernanda transaram mais algumas vezes, as escondidas é claro, sem que a sua mãe percebesse o que estavam fazendo. Por sua vez, a mãe de Fernanda tinha um amante e o seu casamento com vicente, mesmo antes do passeio feito por Vicente e a sua filha já vinha passando por diversas crises.
Um dos motivos da crise era de que Vicente não fazia nada para apimentar a relação dos dois. Vicente teve uma ideia. Mesmo sabendo que era bastante arriscado, ele disse sobre Fernanda e que poderiamos ser um triangulo amoroso. Ao invés de repudiar a ideia, a esposa de Vicente e mãe de Fernanda adorou a ideia.
A Mãe da Fernanda era uma pessoa bem bonita. Tinha 38 anos de idade, 1,72 de altura, peitos e bunda grande igual a filha. A única diferença era de que a mãe dela tinha cabelos preto e a sua pele era mais branquinha do que a filha. Seu nome era Cecilia. Ela era uma mulher bastante ambiciosa, que procurava se arrumar sempre que podia. Ela atraia bastante as pessoas ao seu redor, seja pela sua beleza, seja pela sua inteligencia
Cecilia, Vicente e Fernanda viveram como uma familia feliz. Fernanda e a sua amiga estavam gravida do Vicente, o que ao inves de ter causado a discordia na familia, causou bastante felicidade. Vicente ao mesmo tempo era pai e avó de um de seus filhos. Um ano após o nascimento da filha de Carolina e seis meses do filho de Fernanda, foi a vez de Cicera engravidar de uma menina.
Passou 15 anos, o filha de Cecilia começou a transar com o filho de Fernanda, que por sua vez o filho de Fernanda também já tinha relacionado com a sua mãe

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 20 votos)
Loading...