#

A novinha dando o cuzinho pro coroa

1902 palavras | 18 |4.30
Por

Oiii…
Sou Giovanna e tenho 19 anos.
Tive a minha primeira experiência com um coroa de 69 anos com meus 15 anos.
Hoje eu ainda transo com coroas mas com esse aí nunca mais sai, tivemos transando 4 vezes apenas e depois nunca mais, mas vou contar como foi a primeira vez.
Eu tive a oportunidade de conhecer lo em Caraguatatuba litoral de São Paulo, eu estava com a família passando 10 dias na praia no carnaval, sempre fui de passear sozinha quando vamos pra lá, gosto de andar no calçadão, parar em Quiosque pra tomar um suco e até em sorveterias, e foi na sorveteria que tudo começou.
Cheguei na Sorveteria e logo na entrada em uma mesa um olhar penetrante em minha direção de um coroa me chamou a atenção, ele tava com a família tomando sorvete mas quando eu estava passando do lado ele me encarou sem dó.
Fui escolher meu sorvete com o olhar dele na minha cabeça.
Fiquei pensando dá forma que ele me olhou e lembrei de uma amiga que falou que já tinha sido enrabada por um coroa também, e isso também ficou na minha cabeça e dê certo modo me despertou interesse.
Resolvi sentar numa mesa que ele pudesse me ver e me encarar, e foi exatamente o que aconteceu, começamos a trocar olhares e dei leves sorrisos, naquele momento percebi que estava disposta a dar kkkkkk.
Pensei comigo…
Vou fazer o que esse velho quiser, ele era elegante, um coroa de cabelos brancos, pele branca e olhos azuis, era alto e tava com um short que mostrava suas pernas fortes.
Ele me olhava o tempo todo, admirava minhas pernas, eu levantava e ele olhava minha bunda, eu estava realmente uma ninfeta gostosa naquele dia, shortinho jens, é uma camisetinha baby look branca, cabelos soltos e comprido.
Sou loira original de família catarinense, tenho olhos azuis e coxas grossas e um bumbum realmente desejável, muito grande, redondo e empinado.
Bom…
Enfim…
Ele se levantou com a família e percebi que ficou incomodando por não ter conseguido falar comigo, foi aí que resolvi ajudar pois escolhi aquele homem pra ser a foda dá praia que iria dar, levantei e olhei pra ele e pisquei, fui em direção a parte interna dá sorveteria, ele ficou doido rsrs, rapidamente ele foi pra dentro pois precisava pagar a conta.
Foi então que ele chegou perto de mim e falou se eu estava bem, olhei pra ele e disse que sim, e ele me falou que não podia perder tempo e se eu poderia dar meu Whats pra ele, respondi que sim e passei.
Ele falou que se podia me chamar pra conversar e falei que podia sim a qualquer hora, ele deu um sorriso e perguntou meu nome e marcou no celular, se despediu e disse que iria me chamar rápido ainda naquele dia, respondi OK e nos despedimos.
Não deu 10 minutos ele me enviou uma mensagem?, a mensagem dizia assim.

Oi Princesa, tudo bom.
Sou o homem que pediu seu Whats na Sorveteria, gostaria de saber que vc quer se encontrar comigo hoje às 20:00 horas na frente dá estátua de Iemanjá?

Respondi que sim e estaria esperando ele.
Ai ele me disse OK e nos falamos.
Mandei um beijo e ele outro.
Foi aí que tudo começou, fui pra casa, descansei e próximo do horário fui tomar um belo banho e coloquei um vestidinho lindo bem garotinha, não coloquei calcinha, fui sem pra facilitar pois já tava imaginando que ele até poderia me comer no carro rsrs, adoooorooo.
Bom…
Cheguei no local e ele já estava lá, nos abraçamos e começamos a conversar, ele falou que se eu toparia ir no carro dele pois era casado e que não poderia se expor muito, topei na hora.
Dentro do carro ele me fez uma série de perguntas e eu também pra ele.
Mas eu perguntei se ele já tinha ficado com uma garota de 15 anos, e ele me disse que era seu sonho é que nunca tinha saído com uma garota nova.
Foi aí que ele me perguntou se eu também já tinha ficado com coroas, e eu falei que nunca mas tinha um desejo enorme, foi aí que ele me beijo forte, começamos a nos beijar loucamente, ele me puxou pra cima dele e já logo sentir que velho realmente fica de pau duro kkkkkk.
Naquele momento não tava acreditando que estava me sedendo aos braços de um homem de 69 anos rs.
Pensei que tudo iria ser ali mas ele me vira e fala que se eu topasse ir para uma casa que ele tem em Caraguatatuba para alugar em temporada, falei pra ele se não tinha perigo, e ele me disse que não pois a casa era meio afastada dá onde ele tava ficando com a família e que não tinha ninguém lá.
Topei na hora rsrs.
Quando chegamos lá percebi que o velho era um cara de dinheiro, era uma linda casa, uma mansão menso, a casa tava no meio dá mata, linda linda linda.
Descemos e ele me pegou no colo e me levou pra dentro dá casa, começamos a se pegar no sofá, ele logo pegou meus pés e começou a chupar dedos por dedos, que tesão, fiquei muito molhada só dele chupar meus pés, começou a descer a língua nas minhas coxas, ele me chupava nas pernas de uma forma que parecia que iria me engolir, a todo instante ele gemia de prazer e falava que eu era muito gostosa.
Ele enfiou a cara no meio dá minha buceta e me chamou de vadia por ter ido sem calcinha, começou a chupar minha buceta e eu nada escandalosa comecei a gritar, ele fica enlouquecido com meus gritos, ele chupava tudo, até meu cú, adorava quando ele tentava enfiar a língua lá dentro do meu rego.
Ele me virou de quarto e chupava meu cú loucamente, apertava minha bunda, aí ele descia e chupava meus pés de novo comigo de quarto, ele realmente sabia chupar.
Me virei e falei que queria tirar o pau dele pra fora, me ajoelhei e tirei aquele mastro grosso pra fora…
Meus Deus, que pauzão, era um verdade pinto dos sonhos pra quem gosta de bem dotados, 22cm, um pau longo, branco com a cabeça vermelha, lindo pau.
Chupei, mamei, lambi, suguei…
Sentei ele no sofá e fiquei ajoelhada de quatro na frente dele, namorei aquele pau por bons minutos, foi aí que me surpreendi com uma atitude que ele fez e que ele queria…
Ele levantou suas pernas pra cima pedindo pra que eu chupasse seu cú rsrs.
De cara fique meio assim mas confesso que me deixou exitada, passei a língua no cú do velho, imagina um coroa que gemia alto, ele começou? a falar que era um sonho.
Peguei gosto de cú de macho, adorei a experiência que até hoje faço kkk.
Mas não parou por aí as surpresas rsrs, ele me pede pra enfiar o dedo no cú dele, fiquei assustada de novo mas estava afim de fazer e fiz, quando coloque o dedo ele pegou minha mão e puxou pra que meu dedo escorregasse todinho pra dentro, me deu um puta tesão, queria ser chupada de novo pois tinha a certeza que iria gozar na boca dele.
Fiz por alguns minutos e pedi pra me chupar, ele me atendeu rapidamente e lambia minha buceta toda melada, eu tava louca, queria mais e mais…
Ele passava a língua no meu cú e eu delirava.
Foi aí que ele ajoelhado na frente do sofá é o pau na altura certa dá minha buceta ele começou a esfregar a cabeça na minha buceta e no meu cú, ele ficava esfregando o pau e as vezes abaixava pra me chupar.
Não aguentei…
Gritei que iria gozar e ele me chupava mais forte, comecei a esguichar até mijo na cara dele de tanto gozar, dava pra ouvir a pressão do meu mijo saindo dá minha buceta, foi uma loucura.
Na mesma posição ele começou a meter o pau grande, ele arreganhou minhas pernas pra cima, eu puxei elas pra mim é a visão era linda daquele momento, ele socava sem dó, metia loucamente na minha buceta, o tesão era grande.
Me colocou de quatro e socou gostoso, gozei mais uma vês com ele esfregando o dedo no meu cú.
Ele me pegou no colo de frente e começou a me comer nos braços dele, aí ele me levou pra uma mesa do lado e me deitou nela enquanto ele ficava de pé metendo na minha buceta, ele pegou meus pés e começou a chupar eles enquanto me comia, que tesão louco, aprendi que tenho tesão no meus pés.
Ai chegou o momento, a hora que ele sem pedir, mirou o pau no meu cú, começou a meter, a enfiar, e eu sentia que meu cú queria ele, ao contrário de muitas eu sentia mais tesão quando o pau entrava, com todo tesão que eu tava eu pedi pra que socasse sem dó no meu rego, sentir um tesão enorme em dar o cú de pernas abertas em cima dá mesa.
Ele me levou pro sofá de novo e me colocou de quatro e socou o pau no cú, eu gemia loucamente, parecia que eu era uma exper do anal kkkk, mas eu só tinha dado ele 2 vezes pra um ex namorado.
Esse coroa realmente me fez sentir a vontade, liberei o cú pra ele de um jeito que achei incrível, dificilmente alguém dá um cú assim com tanta força pra um pau grandão.
Mas aí foi aonde eu me apaixonei, ele me.fez gozar dando meu cú, foi a melhor gozada dá minha vida.
Depois de ter dado muito meu cu e minha buceta de tudo qualquer jeito, ele finalmente iria gozar, eu queria no meu rosto todo leite, tenho muito tesão em que goze no meu rosto, rapidamente fui atendida, ele também queria gozar na minha cara rsrs….
Eu ajoelhada e ele em pé batendo aquela linda punheta na minha frente…
Ai veio os jatos quentes, fortes e cremosos misturado com líquidos, uma verdadeiro chuveiro de porra, fiquei mais apaixonada ainda.
Um homem de 69 anos que fode pra caralho, é muito difícil de achar, mas tem rsrs, pois hoje com os meus 19 anos saio com um de 71, e ele me fode que é uma loucura.
Bom… Esse coroa dá praia chegamos a sair mais umas 3 vezes depois dessa dá praia e não saímos mais, é complicado pra ele se locomover dá onde mora pra onde eu moro, seria arriscado e a esposa dele poderia desconfiar um dia.
Mas nunca mais deixei de transar com senhores, e hoje faço exigências, só saio com homens acima de 65 anos.
Minha história é grande mas quis relatar, vale a pena.
Em breve colocarei mais histórias aqui das minhas aventuras com coroas rsrs.
Bjs a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    TP com uma menina de 13.anos part.2.: Michelle simpatizou.de.cara.por.mim e Rogério ,.antes mesmo de chegarmos ao sítio ela quis mamar em mim e no Rogério já que como estava no banco de.tras.com Carlos já tinha feito isso e engolido o leite todo primeiro por que gostava e segundo pra não sujar o banco do carro , então como conhecia bem a estrada que ia.pro sítio entrei numa ruazinha de terra e enviei o carro no mato aí lá Michelle mamou em mim e Rogério ao mesmo tempo depois.de algumas sugadas fortes gozamos eu gozei e logo depois Rogério não dando nem tempo dela engolir meu.leite acabou misturando com o dele e engoliu entramos no.carro e mais uns 30 minutos.chegamos no sítio fiquei com a suíte lógico então que Michelle quis ficar comigo deixando mais Rogério na mão porque Carlos já.tinha.comido ela transei com Michelle praticamente a noite toda ela amou dar o cuzinho na posição de frango assado, no sábado deixamos Rogério comer ela sozinho de manhã aí de tarde fizemos TP com ela assim Carlos na boca, Rogério cuzinho e eu xotinha depois Rogério na boca Carlos xotinha e eu cuzinho no sábado ela dormiu com Rogério domingo de manhã eu na boca Rogério xotinha e Carlos cuzinho antes de virmos embora os 3 gozamos numa taça e ela bebeu o leite de nós 3 misturados ela mexeu com o dedo. Fim

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    antiescorpiônico : Rogério (fictício) era um conhecido meu de longa data por vezes ele e eu comemos algumas novinhas do bairro juntos mas essa foi a 1 vez que uma novinha safadinha quis transar com 3 ao mesmo tempo . Um amigo de Rogério , Carlos (fictício) que perguntou pra ele se ele teria algum amigo ou conhecido de confiança pra realizar esse desejo dessa novinha Michelle (fictício) uma linda mulatinha de 165 alt 13 anos olhos esverdeados , cabelos cacheados pretos longos, seios pequenos pra médios , bundinha redondinha , durinha e empinadinha , Segundo Carlos ela perdeu a virgindade aos 11 anos mas desde os 9 dava o cuzinho ele a conheceu 4 meses após ela perder a virgindade e saiu com ela várias vezes numa das vezes ela contou a vontade de dar pra 3 ao mesmo tempo mas tinha medo de espalharem aí ele falou que tinha um amigo de confiança e que talvez ele conhecesse alguém que toparia e manteria segredo aí Rogério me convidou , falei pra Rogério.perguntar pro Carlos se teria problema de Michelle ficar fora de casa um fds caso não tivesse iríamos pro sitio d um amigo que eu estava com a chaves pois ele havia viajado e deixado a chaves pra eu entregar pra um senhor que havia alugado pro outro fds que seria prolongado mas que só pegaria as chaves na quarta , Rogério falou com Carlos que 2 h depois informou que não haveria problema algum já que Michelle morava com a mãe e geralmente nos fds a mãe saia e só voltava na segunda .Então combinei com Rogério que o apanhava na sexta por volta das 17 h e encontraríamos com Carlos e Michelle próximo a casa dele . A semana parecia não querer passar mas finalmente chegou sexta às 15 h eu larguei o serviço passei em casa apanhei minha sacola com algumas roupas caso precisasse mas 3 homens com uma menina num sitio praticamente ficaríamos nus kkkkk peguei Rogério e fomos apanhar Carlos e Michelle quando vimos ela nos.surpreendemos.pois era muito mais bonita e gostosinha que nos havia descrito Carlos , Michelle . . .

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Perdeu as pregas do cuzinho porque perdeu aposta: em 2019 : Vanessa (fictício) prima de um chegado descrição : morena clara cabelos pretos longos , 167 alt , 15 anos , olhos cor de mel , seios médios durinhos , bunda média ,ao descobrir que eu era torcedor do Atlético sendo ela cruzeirense quis fazer uma aposta depois que me ouvir falar com o primo que o time dela do jeito que ia iria cai no fim do campeonato , como a maioria dos torcedores do cruzeiro se achavam os melhores e repetia time grande não cai , aí fiz a aposta que o time dela ia cair sim ela topou e quis saber o que ganharia se não caísse falei se não cair te dou R$1000,00 e ela oba vou ganhar mil reais fácil , aí falei o que você vai me dar se caso ele caia ? E ela dinheiro não tenho mas pode pedir qualquer coisa sabia que ela já não era virgem pois meu chegado já tinha transado com ela , aí arrisquei se por acaso seu time cair você vai dar a bunda pra mim topa? Vanessa pensou um tempo e respondeu tá fechado se não cair você em vez de me dar R$ 1000,00 me dá R$ 1500,00 e se ele cair deixou você meter no meu cu. Não preciso dizer que Vanessa teve que pagar no fim do ano antes do Réveillon meti gostoso no cu da Vanessa no meu apê , mas antes chupei muito sua xota luzinha como se não tivesse pelo algum fiz Vanessa gozar 3 vezes meti na xota dela gostoso e gozei dentro dela tranquilo sem me preocupar já que sou vasectomizado há mais de 30 anos, ela ficou de 4 pra dar a bunda mas falei pra ela ficar na posição de frango assado passei ky coloquei a camisinha e.meti devagarinho no cu dela deu um tesão danado ver Vanessa fazer caras e bocas a medida que meu kct ia rasgando e rompendo as pregas dela quando entrou bastante comecei a bombar bem gostoso gozei mas continuei metendo.e esfregando o grelo dela e aproveitei pra mamar nos seios dela tirei e fomos tomar banho e no chuveiro Vanessa mamou em mim .

  • Responder Mumu ID:8cio32jm9c

    Adoro muito o cuzinho de uma novinha, e o meu sonho, tenho 72 anos e muita tesao

  • Responder live:.cid.41f34b1d7405d0a ID:1e69rsjyzz53

    Queria.muito uma novinha que.me desse o cuzinho.

  • Responder Ana Paula Vasconcelos ID:gsuya6tm0

    Desde novinha dou

    • live:.cid.41f34b1d7405d0a ID:1e69rsjyzz53

      Da pra mim tb delícia?

    • Mrb-52 ID:81rduwr6i9

      Uau adoraria te conhecer tem telegram?

  • Responder Picasson da silva ID:19p2ytfik

    Nossa mas essas novinhas sao safadas hem adora caralho mais velho nossa quinzeninhos bum cabacinho que delicinha

  • Responder Picasson da silva ID:19p2ytfik

    Nossa olha que putinha novinha qyinze aninhos já gosta de velho e no cuzinho agora vo fica ligeiro tá cheio de novinhas qye adora da o cu pra velho conto legal

  • Responder Irineu ID:41ii09ldoi9

    Coroa 66 adoro uma menina assim
    Moro abc

  • Responder Marcos ID:2qli178ri

    Acabei ficando com tesão kkkk

  • Responder Anônimo ID:1dgll1do132x

    quero te comer,tem jeito ,moro em guarulhos.

  • Responder Anônimo ID:8d5kxs9k09

    Eita Giih Rolis

  • Responder Anônimo ID:2pothqr7uwn

    “loira original”. É um produto? Kkkkkkkk

  • Responder Marcos ID:2ql41myv3

    Nada mais que um conto fantasioso.

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow40

    Me deixou com um baita tesão, que delícia, pena eu estar longe dessa idade rsrs só tenho 39, adorei bjos

  • Responder Andre safadao ID:8kqsu2jd9j

    Oi. Tenho 46 anos e as novinhas sao as que dão mais gostoso. Tenho a rola grossa e cabeçuda pra vc socar no seu cu e na sua buceta. Meu email [email protected]