#

Quando eu era baba brinquei muito

1575 palavras | 37 |4.05
Por

BABA
{Oi!! Sou a Gabi, mas podem me chamar de Cris. Meus contos são baseados em fatos veriditos ou de situações que me inspiram para escrever os contos e eu fiz pequenas modificações . Espero que gostem e desculpa por qualquer erro que cometir)
Tudo começou quando eu tinha acabado de fazer 15 anos e queria um celular novo, pois o meu tinha quebrado, como meus pais gastaram muito dinheiro na minha festa de aniversario não poderam comprar para mim um celular novo. Então surgiu a oportunidade de eu comar de conta dos filhos de amigos e colegas de trabalho dos meus pais.
Um dos meus primeiros clientes foi o filho de um casal que minha mãe conhecia no trabalho. O menino se chamava Felipe e seu pais Lorena e Paulo. No primeiro dia conheci ele e sua mãe, ela me deu instruções e eu ficaria com ela ate as 18:00 que era quando ela iria chegar, não conheci o seu marido pois ele estava no trabalho e ira chegar depois do horario que sairia. Felipe tinha 10 anos e era uma criança bem animada e espertar, mas uma coisa que eu percebi que ele era um menino que gostava muito de ficar grudado, como por exemplo queria que eu pegasse ele no braço ou ficar sentado no meu colo, na hora do conchilo da tarde ele eu ficasse deitado com ele enquanto eu o acarissiava e na hora do banho ele ainda queria que o banhace e eu aproveitava que para passar o sabão e explorar seu corpinho.
Ja tinha se passado duas semanas e eu e Felipe ja tinhamos criado uma rotinha e eramos ‘amigos’. Ja tinha me acostumado com o jeito grudento do menino, mesmo que cada dia mais ele ficasse mais carente de atenção, sempre pedindo para me beijar na buchecha ou eu o dele, me abraçando e pedido para eu fazer carinho. Ele ficava so de cueca, mas tinha vezes que ele ficava nu, com a desculpa de estar muito quente. E nessas vezes que ele ficava nu, sempre ficava mais grudentos, querendo ficar nos meus braços, eu o pegava e ficava dengando ele e tambem aproveitava para brincar de cosquinha, o que ele amava.
Mas teve um dia que eu foi sem sutian, pois todos os meus sutian estavam sujo. Quando cheguei Felipe foi logo me abraçando com de costume. Ao me abraçar ele passou a mão de leve por cima dos meu seios. O que era custume ele fazia sempre, mas dessa vez ele deu uma demorada a mais e ate apertou. Não dei muita importancia na hora. Famos para a sala brincar, como sempre ele ficou no meu colo, no meio da brincava ele fez uma pergunta que me surprendeu.
F:" Gabi você ta sem sutian?"
Eu:” Hahahaha. Você não é muito novo para saber o que é sutian"
F:"Eu sou bastante esperto"
Eu:"Então ta, e sim to sem sutian”
F:”Gabi eu posso ver seus peitos”
Na hora fiquei em choque pois a ultima coisa que eu esperava era ouvir um menino novo pedindo uma coisa dessas. Depois de passar o choquei pensei bem e resolvi aceitar, tirei minha blusa, Felipe com suas duas mãosinhas agarraram meus seios,eu adorei sentir suas me tocando, então me veio a ideia.
Eu:"Fepile você quer brincar de bebe"
Felipe colocou sua boca no meu seio e começou a mamar como um bebe. Sentir aquela boquinha sugando meus seios, me fez sentir um prazer incrivel, minha calcinha ja comeceu a umidecer. Ele ficou sentado no meu colo mamando meu peito edireito enquanto agarrava o outro e ficava se esgregando em mim, eu pode sentir que o penisinho dele estava ficando duro. Eu tirei ele do meu colo e levantei, fomos para seu quarto, onde eu fiz ele tirar a cueca e se deitar comigo.
Eu deitei em sua cama enquanto ele ficou em cima de mim, e continuor a mamar e eu fiquei acariciando os seu corpo e dando atençao na parte de virilha. Nessa tarde passamos assim em seu quarto, mas tivemos que parar pois ja estava perto da hora da sua mãe chegar. A parti desse dia começamos a so ”brincar” pelados, Felipe alem de mamar tambem começou a lamber minha buceta, e eu tambem passei a chupar seu pauzinho. Sempre achei Felipe avançado para idade de 10 anos, mas descobri que ele era um menino que sabia de sexo muito sedo, pois pelas suas atitudes ele demostrava saber bem o que era sexo e como fazer.
Ja tinha se passado um mes que e Felipe tinhamos começado essa relação, ficavamos direto em seu quarto ou no banheiro. Um dia enquanto estavamos na sua cama brincando de bebe, eu estava distraida e não escutei que alguem tinha entrado em casa. Estava deita nua enquanto Felipe sugava meus peitos e roçava seu penis na minha barriga e não notei que tinha um homem na porta do quarto. Quando finalmente percebi me assustei e dei um grito, Felipe viu o homen na porta e correu para ele. Então decobri que esse homem era o seu pai. O pai pegou ele nos braços e deu um beijo em sua boca, mas não era um selinho que muitos pais dão nos filhos, foi um beijo mais demorado.
Eu ainda estava na cama ainda muito assustada e um pouco confusa sobre o que estava acontecendo. Felipe e seu pai vinheram ate a cama e sentaram, com o menino no colo do pai.
F:"Pai essa é a gabi a minha baba que eu tq falei"
P:"Sim filho você tem rasão ela é muito bonita"
Ele falou isso enquanto olhava para mim com um olhar malicioso.
P:"Ola, eu sou o pai do Felipe e é a primeira vez que nos conhecemos, eu sei que você deve estar bastante confusa sobre tudo, mas vou tentar explicar. Felipe é um menino muito especial e nos dois não existe segredo nem um, ele vem me contando das coisas que vem acontecendo com você e ele, não precisa se preucupar não estou com raiva e sim ate feliz, então pode relaxar."
Quando escutei suas palavras relaxei um pouco, mas ainda estava confusa.
P:"Eu sou um homen que acredita que os pais devem educar sexualmete os filhos desde cedo, então eu ensino o Felipe des que era muito novo. Fiz ele descobrir o prazer de uma forma carinhosa e nada forçada e agressiva. Por isso que o Felipe é um menino animado que quer sempre aprender algum novo. Mas uma coisa me precupava, como so eu sou responsavel pela educação dele, pois minha esposa não sabe e tambem não concorda com essa ideia, eu queria e ele tivesse experiencia com uma mulher e não so comigo. Então quando eu descobrir sobre vocês fiquei bastante feliz"
Enquanto ele falava pecebir que ele estava acariando as coxas e subindo para a virilha do menino que estava no seu colo. Ao ouvir toda a sua explicação compriender e entendir o porque do Felipe saber tanto. Relaxei completamente e falei que o compriendia e estava aliviada por ele não estar com raiva.
O seu pai começou a mastubar o menino e acariar o seu bumbum, pelo o rosto de Felipe percebir que ja estava acustumado com isso e que ele gostava. O pai pedio para mim pegar o oleo de bebe que estava em uma gaveta perto da cama, dei para ele, onde ele derramou no pauzinho do menino e seus dedos, ele continuo a masturbar e com a outra mão no traseiro do menino. Ele começou a penetrar o cuzinho dele e demostrou ja estatar acustumado e querendo que o seu pai continuasse. Eu fiquei hipnotizada vendo aquela cena, estava ficando bastande exitada e molhada com aquilo, e tambem os gemidos de prazer do menino estavam me deixando arrepiada, peguei o travesseiro e coloquei no meio das minhas pernas.
P:"Felipe me contou que ele gosta muito de mamar seus peitos, então tem outra coisa que ele tambem gosta de mamar outra coisa.”
Ele o tirou do colo e foi desabotuando as suas calças e a cueca, liberou seu pau duro e Felipe foi logo pegando na mão e logo em seguida colocando na boca. O seu pai enquanto era chupado pelo filho ficou me encarando e pedio para chegar mais perto, fiquei bem do seu lado. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo ate chegar no meio das minhas pernas. Ficou me mastubando enquando o Felipe o chupava. Ele gozou no rostinho do filho e quando terminou falaou para mim e o Felipe ir tomar banho enquanto ele arrumava o quarto.
Aparti desse dia minha relação com o Felipe mudou, nossas tardes muitas vezes era dedicada ao prazer e as vezes o seu pai vinha mais cedo para se juntar com a gente.
Então é isso não sei se ficou bom, mas espero que tenham gostado. Se você gostou e quer conversar comigos sobre o conto vou deixar meu contato nos comentarios.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 98 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sidney ID:19p1t6xid

    Quando tinha onze anos tinha uma mulher vizinha que ficava comigo quando meus pais viajavam, ela se chamava Andressa tinha seus trintas e poucos anos, certa vez fiquei sexta, sábado e domingo com ela, ela perguntou para mim se eu gostava de massagem disse que sim ela pediu para eu ficar sem roupa , fiquei ela começou a massagear eu, meu Pinto ficou duro, estava saindo pelinhos ela viu e disse está bem duro né?, ela disse sem vergonha posso chupar disse que sim ela chupou gostoso e não demorou gozei pouco na boca dela, fazíamos muitas coisas ela mostrava a buceta dela, raspadinha

  • Responder Valejo ID:ben5lyxv9k

    .Eu tive minha primeira vez, com uma babá, e nao me arrependerei disso jamais. Me foi ótimo e a facilidade absurda que tenho nos relacionamentos até hoje devo em parte a ela .Eu tinha 8 e ela 15

  • Responder Apenasumagarota ID:830xy01qri

    Olá. Sou a autora do conto se quiserem falar comigo tenho um Instagram fake é só mandar um email pedindo q eu do. Tbm queria pedir ajuda se alguém souber de outros sites de contos para eu postar os meus e até chats ficaria muito feliz
    Instagram lolipop2.1

    • Mayki ID:1dak1not09

      [email protected]

    • Vc tem grupome manda o li ID:5pbak3ep20i

      Oi me manda o link

    • Roberto souza ID:ona28glk0j

      oi boa noite tudo bem sou Roberto e moro em Fortaleza gostaria de manter contato com vc meu instagran roberto_souza.69 vamos conversar la

  • Responder denilson ID:40vok3e3xid

    muito bom,,me passa seu contado,,,

    • Lucas ID:funxubov0

      Adorei seu conto, adoro contos nesse tema de babá. Meu email [email protected]

  • Responder Samuel ID:1dak0j8d99

    Muito bom

  • Responder Pequena ID:477hlcywzrb

    Adorei o conto me chamo Alexandra sou novinha e se quiser contar suas histórias meu Skype e Outlook e [email protected]

    • Everton ID:41ihr9le499

      Muito bom !
      M

    • Lucas ID:funxubov0

      Adoro esse tipo de contos tbm. Se quiser contato o meu é [email protected]

  • Responder Papai de pau duru ID:81rknn8fik

    Amei o conto gozei muito. Queria uma babá assim para me ajudar a iniciar meus filhos tenho um casal a menina de 5 e o menino de 8

    • Discreto ID:g3iuhxthm

      Interessante. Se quiser conversar, apenas para trocar ideias [email protected]

  • Responder Apenasumagarota ID:xgmx50d1

    Oi gente quero fazer a continuação mas por causa dos estudos acaba que eu não consigo pq para eu escrever tenho que te uma dedicação se tem alguém quiser me ajudar só me chamar Telegram sugarloli

    • Apenasumagarota ID:xgmx50d1

      Aaaaah eu ainda posso trabalhar de baba quem aí é de Fortaleza kkkkkk

    • Nina ID:81rknn8fik

      Nossa que pena que você mora em Fortaleza pq se morasse na minha cidade a gente poderia ser as melhores amigas e seríamos duas babás do prazer kkkkkkkkk. As vezes queria ser babá só para poder brincar

    • ray.s.p.9. ID:1esrgfbtytwg

      Delicia pena q nao tenho filhs … Imagino como sera quando vcs tiverem seus proprios filhs q sorte eles teram …

    • Discreto ID:g3iuhxthm

      Não sou da sua cidade, mas se quiser conversar, me escreve: [email protected]

    • Qual seu telegram?? ID:5pbak3ep20i

      Me manda o link

    • CanalhaRomantico ID:1wlzdpzj

      Sou de fortalcity, mas não tenho filho .. q pena! A menos que não precise..

  • Responder Samya ID:da4krp8qhmh

    Ola apenasumagarora otimo conto e muito sugestivo. Tenho um casal de filhos eu ia adora se vc podesse toma conta deles. Me manda um email por favor [email protected]

  • Responder Tarado por novinhas ID:giplze2zl

    Sempre foi só minha mãe e eu.
    Ela me chupava desde pequeno.
    Cresci entendendo ser normal a mãe ter intimidade sexual com o filho. Ela sempre me masturbou, me chupou e eu chupava ela também. Mas só viemos foder de verdade quando eu tinha 13 anos. Minha pica já estava bem grossa e comprida. Acho que por ela me masturbar e chupar desde cedo, ajudar a crescer meu malaquias,

    Eu entendi depois que não era comum filhos e pais transarem, mas eu sempre fui muito fechado pra falar disso. Eu tinha tesão na minha mãe. Eu tinha meu quarto, mas se ela não fosse lá me aliviar, eu não tinha uma noite boa.

    Hoje em dia eu tô comendo direto a minha irmã por parte de pai. Ela tem 14 anos. Ela fala que é errado, mas que sente tesão quando eu tento convencer ela a dá pra mim. Minha mãe não sabe disso. Tudo começou quando ela veio dormir em casa e eu tava sozinho e fiquei de pau duro quando vi ela de pijama. Eu perguntei na cara e na hora : Camille, ce fode comigo?” ela ficou sem sangue.. nervosa, querendo dizer algo.. e eu fui logo beijando o pescoço dela, pegando nos peitos.. e ela me revelou que quando fiz essa pergunta, ela sentiu um tesão automático. E a gente só faz sexo quando eu to sozinho e sei que a minha mãe não vai chegar na hora.
    Mas eu sou o macho da minha mãe. Nada melhor que ver ela gemendo na minha vara grossa.

  • Responder Yan ID:8cipccfr43

    Amei o conto adoro conversa sobre o assunto quem tiver enteresse só chamar ..

    [email protected]

  • Responder Daniel ID:g3jc2bi8k

    Olá adorei o conto muito bom e que legal que vc é de fortaleza e vc já foi no beach park?

  • Responder João ID:moidhxnvk7f

    Muito bom parabéns parte 2

  • Responder Jk ID:moidhxnvk7f

    Continua

  • Responder Olga Soares ID:8dsp5n3oij

    Os meninos e as meninas devem receber educação sexual dos seus próprios pais logo desde bem novinhos. O pai do menino fez bem em ter contratado você, para manter intimidade sexual com o seu filhinho, porque não era bom para o rapazinho apenas ter contato sexual com o pai, e a mãe do menino não estando de acordo em educar sexualmente o seu filho, você por assim dizer foi a segunda mãe do Felipe principalmente no que respeita à educação sexual dele. Há pais e mães que contratam babas para terem intimidade sexual com os seus filhos e assim os iniciarem na vida sexual, embora eu não concorde muito com isso, porque quem deve iniciar a vida sexual dos filhos são os seus próprios pais, mas quando um dos elementos do casal não concorda em dar educação sexual aos seus filhos, justificasse plenamente a contratação de uma baba para esses fins.
    Era bom que você contasse mais episódios da educação sexual que você e o pai do menino deram ao Felipe, pois de certeza aconteceram momentos muito excitantes e agradáveis, e assim sendo era muito bom que os partilhe aqui neste site e noutros sites também.

  • Responder Anônimo ID:19f126ftnlfn

    Só continua por favor foi ótimo vc é muito boa continua ….

  • Responder Anônimo ID:19f126ftnlfn

    Só continua por favor foi ótimo vc é muito boa continua

  • Responder Anônimo ID:40vpmhgboij

    Então se gostou do meu conto e quiser conversar sobre o conto ou outros assuntos que não sejam ligados ao conto vou deixar meus Contatos. Mas eu quero pessoas que estejam dispostas a conversar e começar uma amizade que no futuro possamos nos encontrar pessoalmente, mas se você só quer “nudes” por favor nem chame.
    Gente só vou ter tempo de conversar a noite e tbm se for pelo telegrama seria melhor pq eu uso mais
    Meu email [email protected] e telegrama: sugarloli

    • Apenasumagarota ID:81rd46sem3

      Sou de Fortaleza para quem quiser

    • GF ID:8efhk9lxid

      mandei uma mensagem p vc pelo telegram, vamos conversar. tambem sou de Fortaleza

  • Responder tarado por novim ID:6stycmkk0b

    tesao, continua

  • Responder Ana ID:830x8ota40

    Gostei me chama por e-mail.
    [email protected]
    APENAS A DONA DO CONTO.

  • Responder Drdoug ID:g630j9hrk

    Muito ruim

    • Um cara qualquer ID:2t3fz2n5kvr

      Não precisa ser Hater ._.