# #

O show do Viadinho e seu Coroa gostoso

669 palavras | 4 |3.56
Por

Oi! Pessoal , esta narrativa é de uma deliciosa surpresa que tive em 2017 , tirei uns dias de folga e fui ao sitio do meu amigo Paulo, é um belo sitio com uma casa bem construída em posição elevada , fui para ter dois dias para relaxar e esquecer da vida, no segundo dia acordei por volta das dez horas , fui logo abrir a janela da sala que permitia uma bela vista do vale, para abrir tive que me ajoelhar no sofá , dei uma longa admirada no pequeno vale que é dividido poucos e pequenos sítios. No sitio vizinho uma casa pequena com grande varanda voltada para um campinho de futebol , vi uma estranha dupla conversando um jovem claro e bem cuidado que não devia ter 20 anos, conversando animadamente com um senhor já grisalho mas muito forte.

Fiquei observando não tinha pressa para nada e me distrai, o jovem vai para dentro da casa e o senhor se acomoda em um sofá de vime, logo o garoto volta com uma lata de refrigerante, para ao lado do senhor que de imediato mete a mão na bunda do rapaz isto mesmo mete a mão com tanta força que o garoto quase perde o equilíbrio porem não falou nada só abril a lata de refrigerante e deu para o homem que lhe apertava a bunda com muita força. Ao ter a bunda largada ele senta ao lado no sofá e calmamente se curva para o lado e abre a calça do senhor que continua bebendo seu refrigerante. Bem eu logo fui me ajeitando e observando a deliciosa cena , vi o garotão masturbar o pau e logo se inclinar e engolir todo ele, o homem joga a lata no chão e segura fortemente a cabeça do rapaz e comanda assim o ritmo do boquete, eu estava já bem excitado não acreditava na sorte que tive de ver esta doce cena.
Após alguns minutos ele puxa a cabeça pelos cabelos e aponta o sofá o menino obediente tira a bermuda e se ajoelha no sofá oferecendo a bundinha lisinha arrebitada para o macho , que não se fez de rogado baixou a calça e foi se ajeitando e logo metendo, não pude ouvir mas pera tremida de corpo do moço ele deve ter soltado um belo uiii, mas o macho não teve dó foi entrando e logo estava a bombar no viadinho que ao ser bem aberto rebolava gostoso, o homem hora subia a e agarrava sua putinha hora lhe dava ardidos tapas na bunda. Foi uma verdadeira curra , nossa que macho, acho que meteu uma meia hora eu já havia gosado me masturbando e ele não parava, quando finalmente gosou quase erguendo o viado do sofá, deu uma estocada até as bolas e a bicha se masturbou em menos de um minuto gosou.
Tirou o pau lentamente de sua putinha eu finalmente pude ver direito mesmo a alguma distancia era muito grosso aqueles paus que massageiam o cu até o fim da foda, sentou no sofá o rapaz pegou sua bermuda do chão e limpou o pau do macho com muito cuidado em seguida sua bunda, voltou para dentro da casa e voltou rapidamente com outra roupa o senhor já arrumado e de pé falou poucas palavra com ele e lhe deu um belo tapa na bunda e saiu andando como se nada tivesse acontecido, já o rapaz ficou observando ele se distanciar e em seguida voltou para casa desta vez rebolando como uma puta, aquele andar de uma bicha bem comida que ainda sente o estrago que seu macho fez em sua bundinha.
Ele não voltou, logo me limpei e ao sofá que havia sofrido uma gosada, fiquei de olho no sitio mas infelizmente não vi mais nada, ficou um forte ciúmes do rapaz que havia sido muito bem comido. Foi minha única experiência de voyeur mas foi deliciosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlo ID:h5hn3vrhl

    Morro de vontade de conhecer um homem mandão assim.

    • John Deere,Matador de Veados ID:1e8tcqid27g9

      Né bando de veados,venham visitar meu “sítio”,o sítio do titio John Deere,que a veadagem de vocês acaba na hora!

  • Responder boy27anos ID:1eukcrt17ttm

    Pena que vc não participou

    • Paulinho ID:h5hn3vrhl

      Fiquei doido , nunca tinha visto alguém comer tão gostoso , um verdadeiro garanhão.Até hoje tenho ciumes daquele garoto.