# # #

Nao aguentei e chupei meu filho!

1213 palavras | 25 |4.51
Por

Sou Lucia, tenho 35 anos, dedicada ao meu esposo, e fiel sou magra, seios e bunda pequenos, cintura fina e quadril largo, não tenho corpo de quem pratica academia, mas o pouco q tenho esta td em cima e sou bem vaidosa, gosto de me cuidar.
O meu problema é que tenho um desejo ao qual meu marido não satisfaz, tenho muita vontade de experimentar sexo oral, e meu marido diz q isso é coisa de puta e não me deixa fazer, ou receber. Então sempre fico com vontade e essa vontade aumentava a cada dia e a cada vez q fazíamos sexo. Bastava eu olhar meu marido e já ficava com agua na boca, mesmo assim me controlei e apenas comprei um consolo de borracha ao qual eu chupo e mantenho escondido de meu esposo. Sempre q sozinha eu praticava e ficava toda excitada, chupava e ficava imaginando como seria com um de verdade, como seria receber uma gozada na boca.
O tempo passou e eu continuava fazendo as mesmas coisas, ate q um dia fui acordar meu filho pra tomar banho e ir a escola, como ele ainda não tinha levantado achei q ele tivesse perdido hora, e com meu marido trabalhando la fui eu, ele estava sentado na beira da cama e não havia me notado, estava se masturbando e ele com seus 17 anos, moreno, muito bonito e me da um orgulho enorme dizer q é meu filho, com um pau maior q o de seu pai, devia ter uns 18cm. So neste momento percebi q meu filho havia crescido, meu bebe já era homem. Ele estava de olhos fechado, e começou a gozar logo em seguida, eu resolvi sair dali pra não dar flagra, mesmo assim aquilo mexeu cmg, passei a chupar meu consolo de borracha fantasiando com o pau de meu filho na boca, aquele semem escorrendo, e pensava q deveria estar ficando louca, as vezes chorava a noite por ter tais pensamentos.
Com o tempo passei a observar ele com mais cuidado, e notei q aquilo q presenciei era quase uma rotina, quase todo dia ele fazia a mesma coisa, e eu passei a espia-lo escondida, toda vez eu espiava e chupava meus dedos imaginando aquela coisa entrando pela minha boca, sentia minha saliva aumentar, agua na boca de vontade q eu estava. Eu já havia percebido como ele agia, sempre olhava algo no celular enquanto se masturbava, e depois jogava o celular de lado e fechava os olhos, quando ele fechava os olhos ele levava pouco tempo para gozar, pois se perdia em suas fantasias, em sua mente, se limpava com um papel e ia pro banho. E eu que não estava me aguentando de tesão, resolvi q precisava sentir o gostinho daquela rola na boca.
No dia seguinte eu estava tão ansiosa q quando me dei conta ele já havia entrado no banho, mas isso apenas me fez esperar e aumentar meu libido. Na manha seguinte, o vi acordar, desligar o despertador e depois de um tempo mexendo no celular começou a se masturbar dnv. Logo ele estava sentado na beira da cama, fiquei observando, aqueles momentos pareciam não acabar, ele se masturbava e não parava, longos minutos ate q ele colocou o celular de lado e fechou os olhos, essa era minha oportunidade, respirei fundo, tomei coragem, e fui engatinhando pra ele não perceber, eu já havia prendido o cabelo pra não atrapalhar, e quando cheguei na frente dele q estava delirando, não pensei duas vezes, abri bem a boca e abocanhei aquela rola gostosa, e comecei freneticamente os movimentos chupando rapidamente como fazia com meu consolo.
– MASS O Q…- falou meu filho assim q comecei a chupar ele, e tentou se afastar no susto. Eu não permiti q ele saísse, assim q se afastou eu acompanhei e continuei chupando rapidamente, sem parar, sem dar ouvidos ao q ele me pedia pra parar. Eu não podia parar, não sabia se teria outra oportunidade de saciar meu desejo, então eu chupava com gosto, fazia a rola dele deslizar em minha língua e bater no fundo de minha boca.
– MÃÃÃÃEEE, PARAAA!- gritava ele e eu não dava ouvidos, era muito saborosa, dura, eu sentia pulsar em minha língua. Ele já tinha se afastado para o canto da cama, e eu não tinha tirado seu pau da boca, chupava como se fosse a ultima coisa q faria. Ele tentou empurrar minha cabeça, mas peguei em suas mãos e segurei para os lados enquanto continuava a chupar aquela rola. Eu pensava “é meu filho, meu, então a rola dele é minha tbm”. Mas foi quando ele anunciou pra eu parar pq ele ia gozar, q eu pensei: “agora q eu não paro mesmo, pode gozar”. Ele começou a se contorcer, dobrava e esticava as pernas, e foi quando eu senti o primeiro jato dentro de minha boca q eu comecei a “garganta profunda”, sentia algo viscoso e salgado descendo no fundo da minha garganta.
Ele delirava, gemia e se contorcia, eu confesso q cheguei a engasgar um pouco, mas não desperdicei nada, quando ele terminou, eu continuei chupando ele como se estivesse sugando todo o melado de seu pau, ele ainda me pedia para parar, mas não tentava me tirar. Chupar uma rola era muito mais gostoso do q imaginei, eu poderia ficar ali o dia todo, mas aos poucos me recompus. Eu já tinha feito td, agora não sabia como sair da situação constrangedora, tentei ser firme, então parei de chupar ele, e falei.
– Vai tomar seu banho filho, vc vai se atrasar pra escola assim. – ele ainda em choque balançou a cabeça e foi pro banho. Ele foi pra aula me olhando assustado, nem se despediu.
A noite mal falou cmg, ainda bem, pois seu pai estava em casa, na hora de dormir, minha consciência pesava, dizendo q eu não deveria ter feito aquilo, mesmo tenho gostado e me masturbado imaginando a situação durante a tarde (q estava sozinha, com o consolo). Na manha seguinte ele levantou mais cedo, eu estava na cozinha quando o senti me abraçar por traz e me encoxar se esfregando em mim. Sou fiel ao meu marido e jamais transaria com outra pessoa, então dei um balde de agua fria nele, e não voltou a fazer isso. Passei a notar (espiando) q ele agora não usava o celular, apenas se masturbava com os olhos fechados, então pensei em repetir a dose, e voltei a engatinhar ate ele. Quando cheguei e comecei a chupar, ele não recuou, apenas disso: “isso, assim mesmo do jeito q eu gosto putinha”.
Pensei no que meu marido falou: “chupar é coisa de puta”, e no meu filho me chamando de putinha enquanto eu o chupava, e comecei a ver q eu era putinha mesmo, afinal eu estava adorando chupar ele, e quase todos os dias de manha meu filho me chama de putinha, mas eu nunca respondo de boca cheia.

Esse foi mais leve, mas espero q tenham gostado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 88 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cido ID:fi19tchrc

    Eu gostaria ter uma mãe assim como não tenho aceito uma segunda mãe quem se habilita tô esperando

  • Responder Sandro ID:1evoi3hyqyky

    Pede pra ele chupar vc do jeito que vc chupou ele pra vc ver como que e bom

  • Responder ebriogaucho ID:3kscm9h

    Muito gostoso e excitante seu relato continue e coloque seu esposo junto aiii sim vc será transformada numa bela e gostosa safada

  • Responder valmir cesar de miranda ID:muiuzdozm

    muito bom lucia maravilhoso gostei

  • Responder Rogério Moreira ID:19p3e020a

    Lúcia deixa eu ser seu filho para poder comer seu delicioso cuzinho e sua deliciosa bucetinha encher vc todinha de leitinho quentinho e cremoso , me chamo Rogério sou de BH MG [email protected] , se tiver alguma pessoa lendo essa mensagem entre em contato comigo desde que morem em BH MG vou adorar comer seu cuzinho e sua bucetinha .

    • Fran ID:2ql03bmzj

      Seria muito bom conhecer vc, pois adoro sexo oral

  • Responder garo456r ID:w72xp943

    Daro o Cu pra Ele

    • Rogério Moreira ID:gqblmjqrd

      Se a Fran quiser eu estou disponível e a disposição para cuidar dela todinha , vou amar chupar ela dos pés até a cabeça

  • Responder ebriogaucho ID:8kqtki1nhk

    Muito gostoso este seu conto continue fazendo este seu filho feliz gostaria eu de ser seu filho nestes momentos

  • Responder Boyzim safadinhoh ID:xgnqe2qj

    Nossa que delicia de conto, quer conversar chama no telegram @Safadinhosilvah22

  • Responder Eufrasio de Jesus da silv ID:3vi2pfrr20j

    Delícia ser chupado

  • Responder Ariovaldo G. Ensina. ID:8cipcmj7zl

    Mãe chupadeira- deveria liberar o cuzinho e a buceta pro filho.

    • Pipa. ID:h5hn2r5m1

      Mamae louca pra chupar uma rola, chupou a do filhinho, deveria ter esperimentado a pica na Buça e no cuzinho melando ambos de Porra.

  • Responder Tarado ID:7xcdrkzb0j

    Na minha família os mais velhos colocavam os mais novos pra chupar,já dei muito leitinho prós sobrinhos,sempre flagrava meu irmão sendo chupado por meu sobrinho,quando entrava no quarto só via o cobertor subindo e descendo e meu irmão d olhos fechados,já virava rotina do dia meu telegram@pirulitao

  • Responder Anônimo 2 ID:19miexnqj

    Gozei

  • Responder Papai incestuoso ID:zrr8sjgytgg

    Que delícia de conto, homem que não curte boquete merece ser corno

  • Responder Anônimo ID:81rdti198j

    Nossa quasr gozei…imagine depoiscomer seu cuzinho msmae humm

    • Anonimo ID:w72lvkhi

      Adoro um boquete sou casado mas tem uma novinha que curte muito chupar meu pau…não larga por nada

  • Responder JS ID:mujumjfid

    Fico contente q tenham gostado.. 😛

    • Anônimo ID:y13z07g3byk

      Amei seu conto ..
      Queria ser seu marido e vc ia chupar pai e filho juntos ..
      Mande zap [email protected]

    • Dillucas ID:g62l2i20c

      Gozei gostoso imaginando vc mamando putinha

  • Responder Silva. ID:1cdkmce96ii

    Sim bela putinha

  • Responder Jacob ID:s484o8r9

    A pratica do incesto é mais comum do que pensamos, muitos cometem incesto de forma escondida, eu mesmo lembro que quando criança eu tinha uma tia meia doidona que me chupava todo dia, eu fiquei viciado em sexo oral, e ela me fazia chupa-la ai depois que cresci me casei minha mulher também não gosta, ai eu tenho 2 amantes que faço tudo o que quero.

  • Responder nilton.. ID:81rdykev9a

    muito bom amore me adciona. leme.k@ yahoo.com