# #

Minha tia e meu tio são sarados

1790 palavras | 3 |3.97
Por

Olá galera sou novo por aqui e nunca escreve um conto erótico então vou conta a minha estória mas primeiro vou me apresenta e apresenta meus tios.
Bom meu nome é Rodrigo, tenho 16 anos, moreno alto de 1,78, olhos castanhos claros, eu faço academia pois adoro cuida do meu corpo, estou no último ano, moro com minha mãe que aliás não querendo me gabar mas ela é linda e gostosa os meus amigos me zoam muito por causa disso. Agora vou apresenta meu tio o Douglas ele tem 46 anos, careca, moreno com os olhos castanhos escuros, usar óculos e adora fazer festinhas, magro com uma tartuagem nas costas e ele falar que já transou com muitas novinhas, também o cara tem carro e a Minh tia falou que ele é bom de papo, agora vou apresenta a vocês a minha tia gostosa desde de quando me entendo por gente sempre fui tarado por ela, e o meu primo filho dela tem ciúmes demais rsrs otário, o nome dela é Fátima, ela tem 43 anos, ela tem uma bunda te juro galera é grande mas ela tem uma cinturinha fina, uma tartuagem nas coxas, olhos castanho claros, cabelos longos lisos, peitos médios, estatura média, com um sorriso lindo, como sou louco por ela, então estão ai galera os envolvidos agora vamos para o conto.

AGORA VAMOS AO CONTO ( VERÍDICO)

Eu moro em Sao Luís MA eu estava todo empolgado pq eu estava de férias e so queria curti as férias, chegando em casa anunciei pra minha mãe que eu tinha passado de ano e que já estou de ferias, ela ficou super feliz e em seguida ela anunciou também.
-bom filho já que você está de férias.. nessa semana a sua tia ligou pra mim.
Daí perguntei.
– que tia mãe?
Ela respondeu:- a sua tia Fátima.
Na hora veio em minha mente o tesão por ela ( qual dos rapazes nunca sentiram um tesão pela tia gostosa kkk), minha mãe complementou.
– ela falou se você quiser poderia passar as duas férias la na casa dela.
Nossa na hora eu fiquei feliz pois iria passar férias com a minha tia gostosa, daí confirmei pra minha mãe que eu iria passar as férias com ela, dois dias depois minha mãe foi na rodoviária e comprou a passagem de ida pois a de volta quem compraria seria a minha tia então partiu rumo a casa da tia gostosa.

RUMO A CASA DA TITIA…

Já estava tudo pronto, mala arrumada, e a minha mãe chamou um táxi e me levou até a rodoviaria nos desperdimos e fui rumo a casa da minha tia, chegando lá no interio que eu não falarei o nome , desce do ônibus e lá estava a minha tia me esperando, dei um beijo nela e formos até a casa dela, chegando la tudo já estava pronto, meu quarto e a jantar, peguei a minha roupa de casa e fui tomar banho, daí em diante foi so alegria, fui com meu primo a um riacho, fui também visita outros parentes pois minha mãe nasceu la e ainda moram parentes nesse interior, dei uns pegas numa menina.
Quatro semanas depois aconteceu uma coisa que nunca vou esquecer, eu estava dormindo no quarto de hóspede daí eu acordei com muita sede, levantei e fui pra cozinha tomar água, no caminho pra cozinha passar em frente ao quarto dos meus tios, foi aí que eu ouvi o gemido curioso como eu sou parei de frente a porta que estava aberta e vir meu tio comendo minha tia de 4, nossa que visão gostosa e dava pra ver pois a cama é virada de lado para a porta e com isso dava pra ver como se fosse um cinema ao vivo e que bunda a minha tia tem, pois com movimento via a bunda dela balançando que delícia, na hora a minha rola subiu nossa imaginei tantas coisas naquela hora, e no movimento rápido minha tia olhar em direção a porta e na hora eu tirei a minha cabeça, mas como a curiosidade é grande, ouvia ela gemendo e falando palavras desconexos, ouvia o meu tio dando tapas na bunda dela.
– vai bate na minha bunda seu cachorro. Falava minha tia.
– sua vaca, me diga delicia quem te come agora. Dizia meu tio.
– vai Rodrigo, come minha buceta safado.
Nossa gente quando ela falou meu nome fiquei gelado e ao mesmo tempo excitado, na hora meu pau ficou duro, nunca imaginei em toda a minha vida que a minha tia tem tesão por me, mas o que mas mim espantou foi a reação do meu tio pois simplesmente não falou nada e continuou a transar normalmente.
Depois ouvi os urros do meu tio então contastei que ele tinha gozado na minha tia, enquanto isso não sentir mas sede pois o tesão foi tão grande que foi embora e melhor ainda foi que eu ouvi a minha tia gostosa falando meu nome, nossa gente naquela dia eu nem dormi direito so fui dormi a tarde.
Passou-se três dias e aquela cena não saia da minha cabeça pois nunca imaginei a minha tia me desejando e o meu tio não falou nada. Caiu a noite e todos foram dormi e eu fiquei ali deitado no sofá assistindo TV, até que eu dormi e fui acordado de uma maneira que jamais imaginei com uma chupada na rola e quem estava chupando era a tia Fátima, na hora me espantei e falei.
– tia o que a senhora está fazendo, e o tio ele vai ver.
Minha tia com a minha rola na boca dela falar.
– olha pra trás Rodrigo.
Eu olhei pra trás e vejo o meu tio se masturbando e ele falar com voz de tarado.
– eu sei que você viu nós dois transando, e também sei que você deseja a sua tia, então aproveita garoto.
Então eu aproveitei, nossa sentir aquela boca gostosa na minha rola que delícia, comecei a gemer e suspira fundo sentindo aquela boca, na hora apertei a bunda dela pois estava nua, e enfiei meu dedo no cu dela, e meu tio vendo tudo de camarote, que delicia de chupada nossa como minha tia é Boa nisso, ela levantou a cabeça e disse:- agora vem e me chupa.
Ela puxou meu cabelo e se jogou no sofá com as pernas aberta, eu fiquei como cachorrinho e comecei a chupa a buceta dela bem gostoso, daí veio meu tio e colocar o pau na boca dela, na hora veio um pensamento " não acredito que estou chupando a buceta da minha tia", chupava gostoso aquela buceta até metia a língua no cu dela e ouvia suspiros profundos vindo dela, tia Fátima para de chupa o marido e falar.
– agora eu quero uma dp gostoso.
Eu vou a sento no sofá, foi quando eu vejo aquela cavala gostosa vindo senta na minha rola, aí que delicia sentir a buceta quente daquela delicia de mulher e logo atrás vem o meu tio e soca a rola no cu dela, minha tia começar a grita e falar:- isso meus cachorros, agora me foder seus porras.
Na hora comecei a me movimento o possível que for enquanto isso meu tio socava no cu dela, comecei a beijar a boca dela e ela retribuia com um beijo de língua, peguei na bunda dela e abri para que meu tio socasse mas, foi uma delícia meu que tia safada que eu tenho, dei tapas na bunda dela e via a piracão que ela estava, minutos depois trocamos o lugar, nunca imaginei em toda a minha vida que eu iria comer o cu da minha tia, já que o meu tio alargou mas.o burraco o meu entrou de Boa daí comecei a soca gostoso no cu dela, ouvia gemidos e sussuros do meu tio dizendo.
– não era assim que você queria sua patinha, uma dp com seu marido e seu sobrinho.
E de tapa na cara dela.
– aaaaaiiiiiii issso aiiiiii….. comer meu cu seu safado..
Dali comecei a soca mas forte e puxava os cabelos dela e ao mesmo tempo tapas na bundona dela, que delicia, depois fiquei sentado e ela sentou com o cu dela na minha rola, e com isso meu tio veio pela frente levantou as duas pernas dela e socou a rola na buceta dela, ai começou a putaria bem gostoso, nossa que delicia gente não sabia que esses dois eram tão safados assim, e meu pai estava sendo engolidos pela aquela bunda grande maravilhosa, minutos depois meu tio anunciou – já iria goza e gozou na boca dela, daí ela começou a calvaga na minha rola pois não tinha gozado, com movimento rápidos a bunda dela batia na minha coxas, e ai gemidos minha tia falar.
– vai safado, goza dentro do meu cu porra.
E começou a empina a bunda e via a bundona dela com movimento pra cima e pra baixo bem rapido mas que visão era aquela e com isso deu um grito e comecei a goza dentro do cu dela.
Com muito esforço da foda cair mortinho no sofá e meu tio ficou no chão e a minha tia do outro lado do sofá.
– Rodrigo é segredo nosso ta, não conta pra ninguém. Dizia meu tio.
– ta bom, será o nosso segredo.
– e olha que essas férias suas serão inesquecíveis, terão outras mas viu.
– ta bom tia.. Eu posso confessa uma coisa?
Meu tio responde.
– pode garoto.
– sempre fui tarada pela senhora.
Ela começou a ri e disse com uma voz sexy.
– eu sei Rodrigo, por isso que quando eu te vir nos espiando, sabia que você estava excitado, e por isso que eu falei seu nome.
Olha mas que safada, mas eu adorei ouvi isso.
– e mas eu e seu tio concordamos com tudo isso, é que somos casais liberais e tenho certeza que tanto você como ele nunca vai esquecer esse dia. Disse a minha tia.
Eu responde:- com certeza, pois sempre fui tarado por você tia.
Galera dali em.diante virei amante da minha tia e as minhas férias foi de melhor pra prazeroso, e vou contar o resto do conto, pois espero que vocês tenham gostado e vamos nessa galera..

ATÉ MAS GENTE…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Em... ID:w723vrzm

    Q sorte sua eu queria ter uma tia gostosa assim.

  • Responder Rn ID:fi0b0i9m2

    Ainda esta dormindo vgaroto?

  • Responder Rn ID:fi0b0i9m2

    Ainda esta dormindo?