meu filho gosta de colo

Autor

Me chamo marcelo tenho 35a sou branco 175alt uns 80kg malho sou separado e tenho experiencias com homens, sempre sou ativo e moro no rio de janeiro. tenho um filho chamado lucas que fica comigo um final de semana por mes devido ordem judicial, ja sou separado tem 5 anos.
sempre que meu filho vem ficar comigo procuro levar ele pra passear em alguns lugares como cinema, clubes com piscinas e praia. lucas puxou a mim, é branquinho olhos claros, 11 anos, cabelo cortado curto, baixinho e como ele é matriculado em escolinha de futebol ja tem corpinho desenvolvido apesar de ser baixinho ainda.

nas ultimas vezes que levei ele pra praia comigo notei que meu filho ficava olhando bastante pros meus amigos, em especial pro volume que cada um tinha na sunga, meu filho é bem muleke nao tem traços efeminados apesar de ser novinho não demonstra tendencia de ser gay, por isso não me preocupo tanto, acredito eu que seja curiosidade da idade mesmo.
mas tenho notado que ele gosta de de ficar sentado no colo dos caras, principalmente quando estamos na praia, ele sempre chama algum amigo meu pra mostrar uns joguinhos no celular dele e fica um bom tempo sentado no colo deles, uma vez percebi que um cara ficou de pau duro e meu filho nao se incomodou. depois dessa cena varias coisas passaram pela minha cabeça, um medo imenso de descobrir que meu filho gosta de homem e outro lado um tesão fora do normal que eu nunca senti.

resolvi criar coragem e fazer um teste com meu filho, entrei numa sala de bate papo na internet e conheci um cara. ele mora aqui no rio mesmo tem 29a é solteiro, contei meu caso pra ele e decidiu me ajudar, marquei dele vir aqui em casa e tomamos umas cervejas falando sobre o assunto, ele se chama eduardo é um cara bonito malha 180alt mais menos estilo esses caras playboys com cara de safado, senti confiança nele de decidi arriscar.
quando meu filho veio ficar comigo trouxe o eduardo aqui em casa tambem, fomos nos 3 pra praia passamos a tarde lá, tomamos cervejas e ele fez amizade com meu filho, foi um dia muito bom alias. por volta de umas 17hs voltamos pra casa, mas continuamos só de sunga dentro de casa porque ja fazia parte do combinado com o eduardo dele ficar de sunga perto do meu filho, meu filho foi tomar banho e voltou pra sala só de cuequinha como costuma ficar dentro de casa.
a partir daquele momento ja puder perceber uma ereção na sunga do eduardo, a cerveja deixou ele mais relaxado, estavamos sentado no sofa da sala quando ele chamou meu filho pra ver videos no celular. meu filho logo foi correndo e sentou no colo do eduardo de costas pra ele…o eduardo colocou os dois braços em volta do meu filho e ficou ali mostrando videos pro meu filho…meu filho ria muito como se nada tivesse acontecendo.
foi quando o eduardo pediu pro lucas levantar e pegar um copo de agua pra ele, quando meu filho levantou e foi correndo pegar a agua puder ver uma rola imensa durona dentro da sunga do eduardo que fez questão de dá uma pegada por cima devia ter uns 19cm era grosso. meu filho voltou um copo de agua pra ele e logo sentou no colo de volta, eu tava com minha rola durassa como nunca tinha ficado antes, imaginando mil coisas vendo meu filho ali do meu lado sentado no colo de um maxo com a rola durona, sabendo que o cara tava alí se aproveitando do meu garoto.
certa hora ele levantou e rapidamente pegou meu filho no colo e foi ate a cozinha pegar uma cerveja, meu filho ali rindo com o celular na mão sentado em um dos braços do eduardo. e novamente puder ver o quanto ele tava de pau duro, parecia que ia furar a sunga vermelha que ele vestia, o pau ja tava todo melado, dava pra ver molhando a sunga.
ficamos alí por um bom tempo ate que o eduardo disse que tinha de ir embora, isso ja era mais de 20hs, … ele tomou um banho aqui em casa conversou um pouco mais com meu garoto e foi embora, mas ates disso ele me falou que tinha batido uma punheta no meu banheiro tomando banho que não aguentou o tesao. e que acha que meu filho gosta mesmo de sentir um pau duro na bundinha. aquilo me deixou num tesao louco, tive que bater varias punhetas antes de dormir.

quem puder conversar mais comigo : htsafado@hotmail.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 41 votos)
Loading...