#

meu filho gosta de colo

781 palavras | 23 |4.42
Por

Me chamo marcelo tenho 35a sou branco 175alt uns 80kg malho sou separado e tenho experiencias com homens, sempre sou ativo e moro no rio de janeiro. tenho um filho chamado lucas que fica comigo um final de semana por mes devido ordem judicial, ja sou separado tem 5 anos.
sempre que meu filho vem ficar comigo procuro levar ele pra passear em alguns lugares como cinema, clubes com piscinas e praia. lucas puxou a mim, é branquinho olhos claros, 11 anos, cabelo cortado curto, baixinho e como ele é matriculado em escolinha de futebol ja tem corpinho desenvolvido apesar de ser baixinho ainda.

nas ultimas vezes que levei ele pra praia comigo notei que meu filho ficava olhando bastante pros meus amigos, em especial pro volume que cada um tinha na sunga, meu filho é bem muleke nao tem traços efeminados apesar de ser novinho não demonstra tendencia de ser gay, por isso não me preocupo tanto, acredito eu que seja curiosidade da idade mesmo.
mas tenho notado que ele gosta de de ficar sentado no colo dos caras, principalmente quando estamos na praia, ele sempre chama algum amigo meu pra mostrar uns joguinhos no celular dele e fica um bom tempo sentado no colo deles, uma vez percebi que um cara ficou de pau duro e meu filho nao se incomodou. depois dessa cena varias coisas passaram pela minha cabeça, um medo imenso de descobrir que meu filho gosta de homem e outro lado um tesão fora do normal que eu nunca senti.

resolvi criar coragem e fazer um teste com meu filho, entrei numa sala de bate papo na internet e conheci um cara. ele mora aqui no rio mesmo tem 29a é solteiro, contei meu caso pra ele e decidiu me ajudar, marquei dele vir aqui em casa e tomamos umas cervejas falando sobre o assunto, ele se chama eduardo é um cara bonito malha 180alt mais menos estilo esses caras playboys com cara de safado, senti confiança nele de decidi arriscar.
quando meu filho veio ficar comigo trouxe o eduardo aqui em casa tambem, fomos nos 3 pra praia passamos a tarde lá, tomamos cervejas e ele fez amizade com meu filho, foi um dia muito bom alias. por volta de umas 17hs voltamos pra casa, mas continuamos só de sunga dentro de casa porque ja fazia parte do combinado com o eduardo dele ficar de sunga perto do meu filho, meu filho foi tomar banho e voltou pra sala só de cuequinha como costuma ficar dentro de casa.
a partir daquele momento ja puder perceber uma ereção na sunga do eduardo, a cerveja deixou ele mais relaxado, estavamos sentado no sofa da sala quando ele chamou meu filho pra ver videos no celular. meu filho logo foi correndo e sentou no colo do eduardo de costas pra ele…o eduardo colocou os dois braços em volta do meu filho e ficou ali mostrando videos pro meu filho…meu filho ria muito como se nada tivesse acontecendo.
foi quando o eduardo pediu pro lucas levantar e pegar um copo de agua pra ele, quando meu filho levantou e foi correndo pegar a agua puder ver uma rola imensa durona dentro da sunga do eduardo que fez questão de dá uma pegada por cima devia ter uns 19cm era grosso. meu filho voltou um copo de agua pra ele e logo sentou no colo de volta, eu tava com minha rola durassa como nunca tinha ficado antes, imaginando mil coisas vendo meu filho ali do meu lado sentado no colo de um maxo com a rola durona, sabendo que o cara tava alí se aproveitando do meu garoto.
certa hora ele levantou e rapidamente pegou meu filho no colo e foi ate a cozinha pegar uma cerveja, meu filho ali rindo com o celular na mão sentado em um dos braços do eduardo. e novamente puder ver o quanto ele tava de pau duro, parecia que ia furar a sunga vermelha que ele vestia, o pau ja tava todo melado, dava pra ver molhando a sunga.
ficamos alí por um bom tempo ate que o eduardo disse que tinha de ir embora, isso ja era mais de 20hs, … ele tomou um banho aqui em casa conversou um pouco mais com meu garoto e foi embora, mas ates disso ele me falou que tinha batido uma punheta no meu banheiro tomando banho que não aguentou o tesao. e que acha que meu filho gosta mesmo de sentir um pau duro na bundinha. aquilo me deixou num tesao louco, tive que bater varias punhetas antes de dormir.

quem puder conversar mais comigo : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 83 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Faruck ID:8kqtlwnt0a

    Continua

  • Responder @Arturces ID:830wz4jnqi

    Esse filhinho está esperando você iniciar ele, ele quer sentar no seu colo

  • Responder Wanessa ID:3c77gfs949d

    Adoraria ser seu filinho

  • Responder 21cm de pau ID:1dai0texid

    continua porra deixa o eduardo foder ele.

    • Gustavo ID:19p2sczrd

      Meter o pau duro no rabinho dele

  • Responder Carla@lolitapopart ID:g3is3km9i

    Nossa que tesao. Amo pais e filhos. Adoro mãe pai e filhos!! Amei o conto quero mais. Sou nova ainda mas a ideia de ter filhos ao ler os contos me anima
    lolitapopart

    • Carlos ID:xgm12khi

      Oi Carla, recentemente tive um momento com minha mãe, mais estou confuso bjs

  • Responder Lucena Barreto ID:3ij1za52oik

    Olá! Incentivo a continuar….sou a favor do pai possuir seus filhos, independente da idade ou sexo. Viva essa oportunidade deliciosa cim seu filho!

  • Responder Tiozao ID:1eoy4vols3xj

    marcelo, agora o lek tem que sentar no teu colo mano, e normal filhos sentar no colo de pai.. tesao louco

    • Wanessa ID:3c77gfs949d

      Sempre sentava no colo do meu pai quando ele chegava ferrado

  • Responder Selo Kime-Rda de Conto ID:1ets4fv6cd27

    Terceiro conto igual?
    Tema da semana é novinho no colo?

  • Responder Anônimo ID:4adftnnqhra

    Conta mais

  • Responder Anônimo ID:830zn1678k

    vc tem skype? add ai live:litoraneo17

  • Responder Japa ID:g61zhdld0

    Muito bom, continua

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:8d5iena6i9

    Né veado,mandou seu veadinho sentar no colo de outro veadão,o que acha de você conhecer o colo mata-veado do Jonh Deere?Garanto que sua veadagem acaba na hora,veadão sem vergonha

    • O cara que comeu o cu do John ID:mt9b0i30z

      Ta mais pra um Jonh Deere que gosta de ficar no colo de um veado. Você precisa resolver essa fixação, dá o cu logo e resolve essa sua cabeça de merda o Zé Mané.

    • John Deere,Matador de Veados ID:8d5iena6i9

      Sonha,veado sem vergonha,eu tenho o remédio definitivo pra vc e o veado mais que vier,porque não é fixação,é um dever que a providência me incumbiu,lutar pelo fim da veadagem até o fim

    • Pedro ID:1dak6q1oid

      Deixa eu comer teu cu John, tu fica viciado rapidinho, igual meu irmãozinho de 4 anos quando fodi ele com força até encher ele com minha porra cremosa (PROVOCAÇÃO)

  • Responder Grossão ID:1crfn6dvb727

    Excelente conto! Mandei e-mail para você!

  • Responder ray.s.p.9. ID:e77b7mbdh76

    Qer tentar uma nova experiencia

  • Responder Pachecao ID:40vocx80b0j

    Sou de Friburgo gostaria de ter seu gostoso filhinho sentado no meu colo e quem sabe eu também dentária no seu…

    • Anônimo ID:xgnzxym4

      Tbm sou de Friburgo passa o Zap e o e-mail aí

  • Responder Gustavvo ID:8d5rywmoii

    Muito bom mano, continua