#

Fudendo com minha dentista coroa

456 palavras | 4 |2.09

Sou um cara loiro, 43 anos, 1m70 e um poço fofinho, mas um cara normal. Rotinameiramente vou a minha dentista, que consulto de 6 em 6 meses.
Na última vez, tive que fazer duas consultas: uma para restaurar um dente e outra consulta para fazer um clareamento de dentre, pois gosto que consumir muito café.
Minha dentista, Sirley, uma coroa de seus 55 anos, cabelos pretos, rosto bonito e peitos e corpo atraentes.
Na primeira consulta, ela gosta muito de conversar, muito embora não possa falar muito respondendo sempre sim ou não com a cabeça.
Neste dia, ela tava com um vestido com decote bem aberto e não aparentava estar com sutiã sob seu jaleco. Conversa vai e vem, com ela se inclinando sob mim realizando seus procedimentos, meu "imaginario" foi um pouco "além", o que imaginario me fez ficar de pai duro, o que certamente fez ela perceber.
Nisto, ela me pergunta: você me acha atraente?!
concordei com a cabeça.
Enquanto minha dentista se ocupava de fazer a obturação de meu dente, ela começou a me narrar que seu marido não procurava mais na cama, sendo o sexo uma coisa mecânica a cada 2 ou 3 meses, que já não havia mais tesão em também procura-lo e não via a hora de acabar quando isto acontecia. Dentre outdas narrativas que não vem ao caso ao conto, ela me falou que percebeu que eu a secava ela, principalmente os peitos e quando percebia meu olhar de canto para a bunda e o ventre dela sob a roupa.
Terminado o procedimento, ela me pergunta se sou bom, mas bom mesmo para guardar segredos, e que a história que ela havia me contado não sairia do consultório dela, bem como o que ela iria fazer naquele. momento. Concordei que sim, que era algo só entre nós e morreria por ali.
Nisto ela tira as luvas, mascara e por fim, desabotoa o jaleco e deixa cair no chão estando ela com uma ligery preta com renda, com um sutiã que deixa seus peitos volumosos.
Não tenham dúvidas que meu pau emdureceu e fui logo levantando desabotoando minhas calças e abraçando ela arrancando dela um beijo de língua. Solto o sutiã dela deixando os peitos volumosos e suculentos, com ela metendo a metendo a mão no pau dentro de minha cueca.
– Tira teus sapatos e tuas roupas – disse ela.
Completamente nus, sentei numa cadeira de canto e comecei a chupar seus peitos com vontade, com ela erguendo a cabeça largando um gemido baixo acompanhado de um belo sorriso e os olhos virados pra cima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,09 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder frank ID:1dsty8y1hz53

    ISSO ACONTECEU COMIGO, SÓ QUE EU NÃO COMI A DENTISTA. FUI FAZER UM TRATAMENTO DENTÁRIO,E NESSE CONSULTÓRIO TINHA UMAS SEIS DENTISTAS,TODAS NOVAS E MUITO LINDAS.ELAS ESFREGAVA O PACOTÃO NO MEU COTOVELO E NÃO SEI SE FOI POR RESPEITO, NÃO TIVE CORAGEM DE CANTAR ALGUMAS SELAS. ATÉ HOJE,EU TENHO RAIVA DE MIM MESMO, POR CAUSA DISSO,POR TER DEIXADO PASSAR,TALVEZ UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE COMER UMA DELAS.TENHO 70 ANOS DE IDADE,MORO EM SÃO PAULO,E ADORARIA COMER UMA BEM NOVINHA. NÃO NECESSARIAMENTE UMA DENTISTA.
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:w71gj0e8

    Continue escrevendo!

  • Responder Anônimo ID:81rdzywyzl

    Meu conto foi publicado incompleto. vou dar continuidade.

  • Responder Anônimo ID:1cvxjdn8t7gf

    Parece inventado, tem cara de estória de filme pornô.