,

Dando de mamar e mamando junto com minha filha sofia

05-05-18 Por 55 ★ 4.51

RELATO:
DANDO DE MAMAR E MAMANDO JUNTO COM MINHA FILHA SOFIA
Bem, me chamo Suellen tenho 28 anos eu sou adepta da amamentação prolongada e minha filha Sofia tem 10 anos e ainda tem o habito de mamar em meus seios mesmo eu não produzindo mais leite neles.
Meu namorado (Ex) sempre que me via com ela mamando em mim, ficava louco de tezão. Eu um dia estava louca pra chupar ele, mas não estava dando por causa da minha filha que estava mamando em meu seio… Mas eu não resisti e chupei ele.
Nunca pensei que faria algo parecido, aconteceu a pouco tempo comigo e foi uma das experiências sexuais mais gostosa que já tive e com isso criamos uma tara ali mesmo fizemos um fetiche/fantasia com isso.
Eu estava em casa com meu namorado (Ex), ele na cozinha e eu sentada no sofá da sala e amamentando a minha filha Sofia de 10 anos.
Sabendo que meu namorado (Ex) estava vindo pra sala, eu a mandei mamar bem forte naquele momento propositalmente para ele ver e disse:
– filha, a mamãe hoje quer que vc mame bastante e bem forte pra o “tio” (como ela o chama) ver, quero que ele veja como vc faz direitinho ok.
Ela me olhou e perguntou:
– mas mamãe será que seu eu fizer assim vai sair leite do seu peito hoje? Eu sempre mamo e nunca sai.
Eu disse: – continua mamando filha que a mamãe vai dar um jeito ok.
Assim que meu namorado (Ex) chegou na sala ficou surpreso e não entendendo de primeira logo perguntou:
– Você esta amamentando sua filha? Mas ela ainda mama mesmo nessa idade? E eu expliquei pra ele:
– Sim, sou adepta da pratica de amamentação prolongada.
Sem interromper a amamentação eu expliquei os motivos pra ele dessa pratica e etc… Eu percebi que ele simplesmente não estava ouvindo nada. Só percebi que ele não conseguia parar reparar no meu seio parcialmente exposto enquanto a minha filha mamava em mim freneticamente do jeitinho que eu a mandei fazer, com uns movimentos de sucção que o deixou incontrolavelmente excitado, fazendo seu pau criar um volume que não pude deixar de notar em sua calça.
Ele deu na cara, pois eu percebi e discretamente dei um sorriso como quem pensa “agora sim consegui chamar a atenção dele”. Depois de ele ver isso, foi para nosso quarto e logo em seguida foi tomar um banho.
Ao sai do banho enrolado com uma toalha ele foi surpreendido sendo chamado por mim e pela urgência na minha voz ao chama-lo ele foi para a sala apenas de toalha. Quando chegou, eu me desculpei e pedi para que ele pegasse a garrafa de água pra mim, pois não podia me levantar enquanto amamentava a minha filha. Fiz minha filha mudar de seio e propositalmente eu não tinha coberto totalmente o primeiro seio que a minha filha havia mamado e disse:
– Filha, troca de peito e agora mama nesse aqui pra ver se sai leite está bem.
Assim que ele saiu do banho e se deparou com a sena, percebi sua excitação, pois seu pau latejava por debaixo da toalha e o volume logo apareceu. Ele Pegou a garrafa que eu o tinha pedido e logo veio na minha direção fazendo questão que eu percebesse o seu volume na toalha. Eu estendi a minha mão direita para pegar a garrafa e logo ele segurou meu braço e perguntou:
– Você esta me excitando de propósito amor?
Eu não respondi nada, apenas olhei nos seus olhos e dei um leve sorriso sínico pra ele. A verdade mesmo era que eu estava usando minha filha Sofia e meus seios para excitar meu namorado (Ex), eu sorrir pra ele e me virei para a minha filha e disse:
– Filha, continua mamando, mas fecha os olhos esta bem?
Fazendo que sim com a cabeça, a minha filha obedeceu e eu olhei pra ele e disse com uma voz doce e sedosa, quase suplicando:
– “Também quero ser amamentada, pode me dar de mamar na sua mamadeira?”. Ele ficou em pé na minha frente e eu sentada no meu sofá, com a minha filha no colo mamando o meu seio esquerdo.
O meu outro seio direito que estava só parcialmente à mostra, agora estava inteiro nas mãos dele. A minha filha impressionantemente ainda mamava no outro seio, mas percebi que ela na não estava me obedecendo, pois percebi que ela estava assistindo o boquete delicioso que eu fazia nele. Eu não estava mais a me importar com o fato de minha filha a me assistir fazendo um boquete.
Percebendo que a minha filha Sofia assistia tudo muito atenta, comecei a conversar com ela pausadamente enquanto eu continuava a chupar ele.
– Esta gostando de mamar na mamãe filhinha? Ela fez que sim com a cabeça, mas sem largar e parar de mamar no meu seio.
– E esta gostando de assistir a mamãe mamando também? Ela novamente fez que sim.
E de repente ela para de mamar e me pergunta:
– mamãe, homens também dão de mamar? Respondi que sim e que a mamãe também adora mamar na mamadeira do tio igual a você fazendo em mim.
E ela insistente me interrompe novamente e pergunta:
– mas homens tem leite mamãe? Respondi que sim e que é igual o da mamãe quando tinha leite no seio, mas só que é um pouco diferente e mais grossinho. Eu comecei a mostrar pra ela como os homens davam leite:
– Filha, essa aqui é a mamadeira do tio e a mamãe está mamando nela porque quer ser amamentada também igual a você e também porque estou com fome de leitinho.
Minha filha observa atentamente e pergunta:
– a senhora não tem mais leite no peito mamãe e eu queria leite, mas toda vez que eu mamo na senhora nunca sai leite por quê?
Eu respondi a ela com o pau do meu namorado na mão:
– Filha, a mamãe não produz mais leite, mas o tio aqui tem bastante na mamadeira dele e se você se comportar e continuar mamando em mim quietinha a mamãe promete que te dá um pouco, está bem assim?
Minha filha responde que sim e volta a mamar no meu seio bem quietinha. Quando retorno a atenção pro meu namorado (Ex), continuo chupando ele bem gostoso, mas só que dessa vez bem nas suas bolas que estavam bem pesadas e sentia que elas estavam cheinhas de porra.
Chupava suas bolas ao mesmo tempo em que eu punhetava seu pau bem forte… e tudo isso sendo observado atentamente pela minha filha que mamava em mim sem parar e claro com muita vontade!
Ao senti o pau do meu namorado (Ex) ainda mais duro, eu novamente avancei no jogo. Deixei com que ele tira-se a mão da minha cabeça e o mandei fazer um carinho na cabeça da minha filha enquanto ela mamava em mim.
Sentindo que ele já estava quase gozando de tanta excitação, mandei minha filha trocar de seio falando:
– Vai filhinha, muda de posição, pois a mamãe ainda vai continuar a mamar na mamadeira do tio. Ela obedeceu se virou e ainda continuou de olho aberto assistindo tudo, cada movimento meu punhetando, chacoalhando suas bolas e lambendo a cabeça do pau dele.
AO PERCEBER QUE MINHA FILHA SOFIA ESTAVA CADA VEZ MAIS ATENTA NO QUE EU FAZIA, EU ENFIEI O PAU DELE FORÇANDO A MINHA GARGANTA. E EU BABAVA BASTANTE AO PONTO DE MELAR MEUS SEIOS COM UMA MISTURA DE SALIVA COM O MELADINHO QUE SAIA DA CABEÇA DO PAU DELE QUE ERA O SEU PRÉ-GOZO.
Eu segurava minha filha com uma habilidade extraordinária e propositalmente para ela sentir cada fiozinho e gotas da baba que ia escorrendo da minha boca para o meu seio até chegar ao bico onde ela ali mamava bem forte.
Enquanto eu o chupava ele acariciava o cabelo da minha filha quase como se tivesse puxando a cabecinha dela para o seu pau. E ai sentia o pau dele a latejar mais e eu reparei que ele estava prestes a gozar. Eu parei de chupar e perguntei, sem rodeios:
– você quer jorrar?
– Quer gozar agora, né?
Ele responde dizendo:
-Sim, quero sim, não vou me aguentar mais.
Então eu o surpreendi novamente e disse:
– Pode gozar! Quero que você jorre bastante… Deixo você escolher onde quer gozar.
Ele responde dizendo:
– Ótimo, quero gozar no seu seio!
Quando eu já estava preparando o seio desocupado que minha filha não estava mamando, Ele ressaltou:
– Esse não, eu quero o que ela esta mamando! Quero gozar no seio que ela ainda esta mamando.
EU FIQUEI MUDA E LOGO EM SEGUIDA EU ME VIREI PARA MINHA FILHA E DISSE:
– FILHA, SE PREPARA QUE O TIO VAI DAR O LEITE DELE PRA MIM E PRA VOCÊ TAMBÉM. CONTINUA MAMANDO QUE LOGO LOGO VC VAI TOMAR LEITINHO DO TIO JUNTO COM A MAMÃE.
MEU NAMORADO (EX) AO OUVIR AQUILO, TEVE UM MISTO DE CALAFRIOS E PRAZER. COM UMA MÃO ESQUERDA ELE SEGUROU FIRME O CABELINHO LISO DA MINHA FILHA E COM A OUTRA MÃO DIREITA SEGUROU SEU PAU, APONTANDO MEIO PARA O MEU SEIO MEIO PARA O ROSTINHO DA MINHA FILHA.
E SENTI QUE MINHA FILHA AO VER ISSO INTENSIFICOU A SUCÇÃO NO BICO DO MEU SEIO EU, SEGUINDO O MESMO RITMO, TIREI A MÃO DELE DE SEU PAU E EU MESMA COMECEI A TOCAR UMA PUNHETA FRENETICAMENTE PRA ELE.
LOGO EM SEGUIDA, NAQUELE MOMENTO ELE GOZOU MUITO, MAIS DO QUE JÁ TINHA VISTO NA MINHA VIDA. PODERIA ENCHER UM COPO DE TANTA PORRA QUE SAIA DO SEU PAU. O PRIMEIRO JATO ATINGIU O MEU SEIO EM CHEIO E SUA PORRA ESCORRIA PARA O BICO E VI A MINHA FILHA SUGANDO O BICO COM A PORRA JUNTO.
Os demais jatos de leite quente e grosso eu direcionei para a minha boca que logo deixava escorrer no meu seio e no o rostinho da minha filha que chegou até cair um pouco em sua testa e pescoço dela onde eu simplesmente assistia, com um sorriso no rosto como que tivesse ganhado na loteria.
E enquanto eu sorria e olhava pra minha filha, ele continuava esporrando na minha filha e no meu seio eu limpei o resto da porra do seu pau com minha língua e logo tirei minha filha do meu seio e colocando-a ela sentada no meu colo, com o rosto cheio de leite, comecei a limpá-la com minha língua, lambendo-a e dizendo pra ela:
– deixa a mamãe limpar o excesso de leite que o tio te deu.
Logo depois mandei minha filha agradecer o tio por ter dado de mamar pra sua mamãe e de ter dado seu leitinho para nós duas. Minha filha com um sorriso no rosto me disse com alegria:
– Obrigadinha tio por ter dado de mamar pra mamãe e por dado seu leite pra gente.
FIM.
__________________________________________

Sabe, uma vez eu estava no sofá da sala chupando meu namorado e no final ele gozou e jorrou bastante e bem grosso no meu rosto e logo em seguida eu me levantei e fui até o quarto da Sofia e mostrei pra ela e disse:
– olha filha! A mamãe estava mamando na mamadeira do tio e ela jorrou bastante em mim aqui, vc quer?
Ela logo respondeu q sim e eu disse:
– então toma logo aqui do rosto da mamãe…
Ela se aproximou e lambeu minha bochecha e logo todo meu rosto! E eu sempre dizendo:
– isso filha lambe tudinho o leite que tem bastante e está bem grossinho.
Meu ex-namorado assistia tudinho na porta do quarto de pau duro e batendo uma.
Ela sente falta dele… Uma vez ela estava mamando em mim no sofá da sala e de repente ela parou e perguntou pra mim:
– mamãe, cadê o tio da mamadeira que jorra leite?
Eu fiquei sem saber o que dizer, mas tive que falar verdade que tínhamos terminado e que ele teve que ir embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 61 votos)

Por ,

55 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Nks

    Que belo conto Suellen, quem tiver de mamãe e filhinhas me mande fotos e vídeos.. [email protected]

  2. Dida

    Gostaria de ver as fotos. Meu e- mail: [email protected]

  3. Duda

    Suellen gostei do conto, muito bom e excitante. Gostaria de receber as fotos no meu e-mail: [email protected] Obrigado.

  4. Nks

    Que Tzão uma menina de 10 anos lhe chupando.. manda uma foto dela mamãe… mamando. [email protected]

    • Suellen Rodrigues

      ja enviei

  5. Lurdes Fernandes

    Oi Suellen não ligue aos comentários que duvidam da veracidade do seu relato. Eu quando era criança também vivênciei Histórias muito bonitas de intimidade sexual com os meus pais, e só guardo boas recordações desses tempos. Eu gostaria de conversar com você e vou-lhe mandar uma mensagem para o seu E-mail.

  6. Suellen Rodrigues

    na verdade a Sofia tem 8 naos de idade e não 10 como no conto. foi proposital
    me chama no email que disponibilizo fotos ok
    [email protected]

    • anonimo

      me manda um email Suellen. tbm quero ver. [email protected]

    • mestre do ponto G

      Ola Suellen. Adorei o conto. Mande fotos suas e da sofia

    • casal safado

      Fotos por favor diva amei o conto
      [email protected]

    • Anônimo

      Gostei do conto muito top passa seu e-mail queria ver fotos de vcs duas ok

    • Anônimo

      Me manda fotos vcs duas gostaria de ver meu [email protected]

  7. Hximama

    Sei que é algo polêmico, porém há muitos casais que vivenciam suas fantasias com cumplicidade. Tive meus momentos com esposa e filha pequena onde narrei a primeira experiência no conto “Segredos no lar com a filhinha” aqui neste site. Leiam quem estiver curioso . É só digitar o título na busca pra ler . gostei da sua experiência. Boa sorte

    • Anómimo

      Oh Hximama acabei mesmo agora de ler o seu relato (Segredos no lar com a filhinha) e gostei muito de ler, principalmente quando você referiu que penetrava a sua esposa de ladinho enquanto ela amamentava a vossa filhinha. Se possível gostaria de conversar com você me chame no E-mail: [email protected]

  8. Pedro

    Queria ver fotos das duad

  9. casado tarado procura

    Adorei seu conto linda e adoraria trocar experiências com vc se vc quiser eu vou adorar sou casado e tenho um casa de filhos , se quiser saber mas me manda um e-mail para
    [email protected]

    • Suellen Rodrigues

      email com fotos minhas e da sofia enviados ok.
      [email protected]

  10. Desço a Lenha!

    Mal ai cortar o barato…mas que porcaria de conto! Cara, se passar por mulher pra escrever é normal. Mas tente pelo menos compreender melhor a mente feminina. Parece que foi escrito por um cabaço de 13 anos. Os dialogos apresentados de forma a zombar com a inteligência de quem lê… parei na hora em que uma menina de 10 anos pergunta pra mãe se mamar mais forte vai sair leite! Reveja isto, camarada!

    • Japonês Pintudo

      É isso mesmo veado,concordo com você
      É muita mentira num conto só!

    • Suellen Rodrigues

      MODIFIQUEI A IDADE DE 6 PARA 10, POR ISSO O DIALOGO NO CONTO NÃO CONDIZ.
      NA ÉPOCA DO OCORRIDO A DOIS ANOS ATRAS ELA TINHA 6 ANOS DE IDADE.

  11. Anônimo

    Conto fake.

  12. Selo Kime-Rda de Conto

    Caraleo (ex)! Puta (ex) saco (ex) ficar (ex) lendo (ex) esse (ex) monte (ex) de (ex) ex (ex)!
    Uma vez já basta, porra!

  13. ray.s.p.9.

    Delicia adoro mae e filha .. Amamentar as duas juntas

  14. Rodrigo

    Oi Suellen adorei seu conto realmente vc tem coragem .Se tiver fotos da sua filha meu email é [email protected] .

    • Suellen Rodrigues

      email com fotos minhas e da sofia enviados ok.
      [email protected]

  15. Luis

    Parabéns !!!! “Suellen” . Delicia de conto, excitante, confesso que fiquei de páu duro o tempo todo, latejando e babando me imaginando dando meu leite para vocês duas !!!! Vc tem algum email , ou outro contato !!!! Adoraria dar de mamar para vocês, de verdade !!!!!

  16. Anônimo

    Quem quiser conversa telegram só chamar telegram freire3

    • Gigabyte

      Quer entrar em um grupo no telegram?

  17. Anónimo

    É muito bom este seu conto gostei. Eu já estou casado há 27 anos e tenho 2 filhas uma com 25 e outra com 23 anos e um filho com 19. No tempo em que a minha esposa amamentava a nossa primeira filha ela costumava leva-la para a nossa cama para lhe dar de mamar, e eu sentia um desejo enorme de penetrar a minha esposa na posição de ladinho enquanto ela amamentava a menina, e um dia contei-lhe esse meu desejo só que ela não aceitou e chamou-me de depravado, ela nunca aceitou sequer que nós tivéssemos qualquer intimidade sexual na presença de qualquer um dos nossos filhos mesmo antes de qualquer um deles completar um ano de idade. Sei que há casais que iniciam sexualmente os seus filhos desde muito novinhos e há histórias muito bonitas de pais, mães e filhos que vivem muito felizes dessa maneira, mas para que tudo funcione como deve ser o casal deve conversar sobre o assunto enquanto ainda namoram, porque se conversarem no assunto depois de casados poderá dar sérios problemas, como por exemplo um acusar o outro de pedófilo e haver divórcio ou separação etc.

    • admirador50

      nossa eu fico doido com esse lance de amamentação assim adoro imaginar aminha esposa sendo no lugar da personagens do conto adoraria muito quem pudesse me indicar onde tem mais contos desse tema ou quem quisesse cnversar comigo imaginando minha esposa nas historias fazendo isso ou simplesmente conversar assim
      [email protected]

  18. António Carlos

    Que maravilha de conto! Me masturbei bem gostoso e tive um orgasmo muito intenso me imaginando no lugar do seu ex-namorado a amamentar você e a sua filhinha com leitinho de mamadeira. Eu ainda sou solteiro, mas ando a tentar encontrar uma mulher para me casar que seja de mente aberta assim como você, porque eu gostaria de criar uma família liberta de preconceitos, para que eu e a minha futura esposa juntamente com nossos(as) filhos(as) possamos viver uma vida sexual feliz, dando e recebendo muito prazer sexual e sem ligar a normas ou convenções sociais.

    • John Deere,Matador de Veados

      Falb verdade,você queria era estar no lugar da Suellen pra chupar uma rola né,veado?

  19. Lurdes Fernandes

    Gostei muito deste seu relato ele está muito bem escrito e narrado e é cheio de pormenores muito excitantes PARABÉNS.
    Mas eu ainda gostaria mais do seu relato se fosse o pai da sua filhinha, a dar leitinho de mamadeira para ela e para você, porque quando é um casal pai e mãe tendo intimidade sexual com os seus filhinhos novinhos, e quando tudo é feito com muito amor e carinho e com o pleno consentimento das crianças eu fico super excitada ao ler esses relatos, porque eu quando era menina novinha também tive intimidade sexual com o meu pai e a minha mãe, e essas lembranças só me trazem à memória boas recordações. Eu aprovo completamente e acho muito interessante que você ainda amamente a sua filha Sofia de 10 anos embora já não produza mais leite, mas eu estou com pena da sua menina porque o seu ex-namorado foi embora e ela agora já não pode mamar leitinho da mamadeira dele e deve estar muito triste por isso, era bom que você tentasse encontrar um outro homem, para ele amamentar a sua filhinha Sofia com leitinho de mamadeira.

    • admirador50

      nossa que coisa boa e que delicia seu comentario adoraria co versar no email sobre fantasiar isso
      nossa eu fico doido com esse lance de amamentação assim adoro imaginar aminha esposa sendo no lugar da personagens do conto adoraria muito quem pudesse me indicar onde tem mais contos desse tema ou quem quisesse cnversar comigo imaginando minha esposa nas historias fazendo isso ou simplesmente conversar assim
      [email protected]

    • ray.s.p.9.

      Delicia familia feliz …

    • Anônimo

      [email protected]
      Sou pai Incestuoso… Gostaria de conversar com você…

  20. Anonimo

    Parece fake.

    • Anônimo

      Ali na categoria: “Fantasia”

    • Anonimo

      Veja a categoria