# #

Dando de mamar e mamando junto com minha filha sofia

2071 palavras | 81 |4.43
Por

RELATO:
DANDO DE MAMAR E MAMANDO JUNTO COM MINHA FILHA SOFIA
Bem, me chamo Suellen tenho 28 anos eu sou adepta da amamentação prolongada e minha filha Sofia tem 10 anos e ainda tem o habito de mamar em meus seios mesmo eu não produzindo mais leite neles.
Meu namorado (Ex) sempre que me via com ela mamando em mim, ficava louco de tezão. Eu um dia estava louca pra chupar ele, mas não estava dando por causa da minha filha que estava mamando em meu seio… Mas eu não resisti e chupei ele.
Nunca pensei que faria algo parecido, aconteceu a pouco tempo comigo e foi uma das experiências sexuais mais gostosa que já tive e com isso criamos uma tara ali mesmo fizemos um fetiche/fantasia com isso.
Eu estava em casa com meu namorado (Ex), ele na cozinha e eu sentada no sofá da sala e amamentando a minha filha Sofia de 10 anos.
Sabendo que meu namorado (Ex) estava vindo pra sala, eu a mandei mamar bem forte naquele momento propositalmente para ele ver e disse:
– filha, a mamãe hoje quer que vc mame bastante e bem forte pra o “tio” (como ela o chama) ver, quero que ele veja como vc faz direitinho ok.
Ela me olhou e perguntou:
– mas mamãe será que seu eu fizer assim vai sair leite do seu peito hoje? Eu sempre mamo e nunca sai.
Eu disse: – continua mamando filha que a mamãe vai dar um jeito ok.
Assim que meu namorado (Ex) chegou na sala ficou surpreso e não entendendo de primeira logo perguntou:
– Você esta amamentando sua filha? Mas ela ainda mama mesmo nessa idade? E eu expliquei pra ele:
– Sim, sou adepta da pratica de amamentação prolongada.
Sem interromper a amamentação eu expliquei os motivos pra ele dessa pratica e etc… Eu percebi que ele simplesmente não estava ouvindo nada. Só percebi que ele não conseguia parar reparar no meu seio parcialmente exposto enquanto a minha filha mamava em mim freneticamente do jeitinho que eu a mandei fazer, com uns movimentos de sucção que o deixou incontrolavelmente excitado, fazendo seu pau criar um volume que não pude deixar de notar em sua calça.
Ele deu na cara, pois eu percebi e discretamente dei um sorriso como quem pensa “agora sim consegui chamar a atenção dele”. Depois de ele ver isso, foi para nosso quarto e logo em seguida foi tomar um banho.
Ao sai do banho enrolado com uma toalha ele foi surpreendido sendo chamado por mim e pela urgência na minha voz ao chama-lo ele foi para a sala apenas de toalha. Quando chegou, eu me desculpei e pedi para que ele pegasse a garrafa de água pra mim, pois não podia me levantar enquanto amamentava a minha filha. Fiz minha filha mudar de seio e propositalmente eu não tinha coberto totalmente o primeiro seio que a minha filha havia mamado e disse:
– Filha, troca de peito e agora mama nesse aqui pra ver se sai leite está bem.
Assim que ele saiu do banho e se deparou com a sena, percebi sua excitação, pois seu pau latejava por debaixo da toalha e o volume logo apareceu. Ele Pegou a garrafa que eu o tinha pedido e logo veio na minha direção fazendo questão que eu percebesse o seu volume na toalha. Eu estendi a minha mão direita para pegar a garrafa e logo ele segurou meu braço e perguntou:
– Você esta me excitando de propósito amor?
Eu não respondi nada, apenas olhei nos seus olhos e dei um leve sorriso sínico pra ele. A verdade mesmo era que eu estava usando minha filha Sofia e meus seios para excitar meu namorado (Ex), eu sorrir pra ele e me virei para a minha filha e disse:
– Filha, continua mamando, mas fecha os olhos esta bem?
Fazendo que sim com a cabeça, a minha filha obedeceu e eu olhei pra ele e disse com uma voz doce e sedosa, quase suplicando:
– “Também quero ser amamentada, pode me dar de mamar na sua mamadeira?”. Ele ficou em pé na minha frente e eu sentada no meu sofá, com a minha filha no colo mamando o meu seio esquerdo.
O meu outro seio direito que estava só parcialmente à mostra, agora estava inteiro nas mãos dele. A minha filha impressionantemente ainda mamava no outro seio, mas percebi que ela na não estava me obedecendo, pois percebi que ela estava assistindo o boquete delicioso que eu fazia nele. Eu não estava mais a me importar com o fato de minha filha a me assistir fazendo um boquete.
Percebendo que a minha filha Sofia assistia tudo muito atenta, comecei a conversar com ela pausadamente enquanto eu continuava a chupar ele.
– Esta gostando de mamar na mamãe filhinha? Ela fez que sim com a cabeça, mas sem largar e parar de mamar no meu seio.
– E esta gostando de assistir a mamãe mamando também? Ela novamente fez que sim.
E de repente ela para de mamar e me pergunta:
– mamãe, homens também dão de mamar? Respondi que sim e que a mamãe também adora mamar na mamadeira do tio igual a você fazendo em mim.
E ela insistente me interrompe novamente e pergunta:
– mas homens tem leite mamãe? Respondi que sim e que é igual o da mamãe quando tinha leite no seio, mas só que é um pouco diferente e mais grossinho. Eu comecei a mostrar pra ela como os homens davam leite:
– Filha, essa aqui é a mamadeira do tio e a mamãe está mamando nela porque quer ser amamentada também igual a você e também porque estou com fome de leitinho.
Minha filha observa atentamente e pergunta:
– a senhora não tem mais leite no peito mamãe e eu queria leite, mas toda vez que eu mamo na senhora nunca sai leite por quê?
Eu respondi a ela com o pau do meu namorado na mão:
– Filha, a mamãe não produz mais leite, mas o tio aqui tem bastante na mamadeira dele e se você se comportar e continuar mamando em mim quietinha a mamãe promete que te dá um pouco, está bem assim?
Minha filha responde que sim e volta a mamar no meu seio bem quietinha. Quando retorno a atenção pro meu namorado (Ex), continuo chupando ele bem gostoso, mas só que dessa vez bem nas suas bolas que estavam bem pesadas e sentia que elas estavam cheinhas de porra.
Chupava suas bolas ao mesmo tempo em que eu punhetava seu pau bem forte… e tudo isso sendo observado atentamente pela minha filha que mamava em mim sem parar e claro com muita vontade!
Ao senti o pau do meu namorado (Ex) ainda mais duro, eu novamente avancei no jogo. Deixei com que ele tira-se a mão da minha cabeça e o mandei fazer um carinho na cabeça da minha filha enquanto ela mamava em mim.
Sentindo que ele já estava quase gozando de tanta excitação, mandei minha filha trocar de seio falando:
– Vai filhinha, muda de posição, pois a mamãe ainda vai continuar a mamar na mamadeira do tio. Ela obedeceu se virou e ainda continuou de olho aberto assistindo tudo, cada movimento meu punhetando, chacoalhando suas bolas e lambendo a cabeça do pau dele.
AO PERCEBER QUE MINHA FILHA SOFIA ESTAVA CADA VEZ MAIS ATENTA NO QUE EU FAZIA, EU ENFIEI O PAU DELE FORÇANDO A MINHA GARGANTA. E EU BABAVA BASTANTE AO PONTO DE MELAR MEUS SEIOS COM UMA MISTURA DE SALIVA COM O MELADINHO QUE SAIA DA CABEÇA DO PAU DELE QUE ERA O SEU PRÉ-GOZO.
Eu segurava minha filha com uma habilidade extraordinária e propositalmente para ela sentir cada fiozinho e gotas da baba que ia escorrendo da minha boca para o meu seio até chegar ao bico onde ela ali mamava bem forte.
Enquanto eu o chupava ele acariciava o cabelo da minha filha quase como se tivesse puxando a cabecinha dela para o seu pau. E ai sentia o pau dele a latejar mais e eu reparei que ele estava prestes a gozar. Eu parei de chupar e perguntei, sem rodeios:
– você quer jorrar?
– Quer gozar agora, né?
Ele responde dizendo:
-Sim, quero sim, não vou me aguentar mais.
Então eu o surpreendi novamente e disse:
– Pode gozar! Quero que você jorre bastante… Deixo você escolher onde quer gozar.
Ele responde dizendo:
– Ótimo, quero gozar no seu seio!
Quando eu já estava preparando o seio desocupado que minha filha não estava mamando, Ele ressaltou:
– Esse não, eu quero o que ela esta mamando! Quero gozar no seio que ela ainda esta mamando.
EU FIQUEI MUDA E LOGO EM SEGUIDA EU ME VIREI PARA MINHA FILHA E DISSE:
– FILHA, SE PREPARA QUE O TIO VAI DAR O LEITE DELE PRA MIM E PRA VOCÊ TAMBÉM. CONTINUA MAMANDO QUE LOGO LOGO VC VAI TOMAR LEITINHO DO TIO JUNTO COM A MAMÃE.
MEU NAMORADO (EX) AO OUVIR AQUILO, TEVE UM MISTO DE CALAFRIOS E PRAZER. COM UMA MÃO ESQUERDA ELE SEGUROU FIRME O CABELINHO LISO DA MINHA FILHA E COM A OUTRA MÃO DIREITA SEGUROU SEU PAU, APONTANDO MEIO PARA O MEU SEIO MEIO PARA O ROSTINHO DA MINHA FILHA.
E SENTI QUE MINHA FILHA AO VER ISSO INTENSIFICOU A SUCÇÃO NO BICO DO MEU SEIO EU, SEGUINDO O MESMO RITMO, TIREI A MÃO DELE DE SEU PAU E EU MESMA COMECEI A TOCAR UMA PUNHETA FRENETICAMENTE PRA ELE.
LOGO EM SEGUIDA, NAQUELE MOMENTO ELE GOZOU MUITO, MAIS DO QUE JÁ TINHA VISTO NA MINHA VIDA. PODERIA ENCHER UM COPO DE TANTA PORRA QUE SAIA DO SEU PAU. O PRIMEIRO JATO ATINGIU O MEU SEIO EM CHEIO E SUA PORRA ESCORRIA PARA O BICO E VI A MINHA FILHA SUGANDO O BICO COM A PORRA JUNTO.
Os demais jatos de leite quente e grosso eu direcionei para a minha boca que logo deixava escorrer no meu seio e no o rostinho da minha filha que chegou até cair um pouco em sua testa e pescoço dela onde eu simplesmente assistia, com um sorriso no rosto como que tivesse ganhado na loteria.
E enquanto eu sorria e olhava pra minha filha, ele continuava esporrando na minha filha e no meu seio eu limpei o resto da porra do seu pau com minha língua e logo tirei minha filha do meu seio e colocando-a ela sentada no meu colo, com o rosto cheio de leite, comecei a limpá-la com minha língua, lambendo-a e dizendo pra ela:
– deixa a mamãe limpar o excesso de leite que o tio te deu.
Logo depois mandei minha filha agradecer o tio por ter dado de mamar pra sua mamãe e de ter dado seu leitinho para nós duas. Minha filha com um sorriso no rosto me disse com alegria:
– Obrigadinha tio por ter dado de mamar pra mamãe e por dado seu leite pra gente.
FIM.
__________________________________________

Sabe, uma vez eu estava no sofá da sala chupando meu namorado e no final ele gozou e jorrou bastante e bem grosso no meu rosto e logo em seguida eu me levantei e fui até o quarto da Sofia e mostrei pra ela e disse:
– olha filha! A mamãe estava mamando na mamadeira do tio e ela jorrou bastante em mim aqui, vc quer?
Ela logo respondeu q sim e eu disse:
– então toma logo aqui do rosto da mamãe…
Ela se aproximou e lambeu minha bochecha e logo todo meu rosto! E eu sempre dizendo:
– isso filha lambe tudinho o leite que tem bastante e está bem grossinho.
Meu ex-namorado assistia tudinho na porta do quarto de pau duro e batendo uma.
Ela sente falta dele… Uma vez ela estava mamando em mim no sofá da sala e de repente ela parou e perguntou pra mim:
– mamãe, cadê o tio da mamadeira que jorra leite?
Eu fiquei sem saber o que dizer, mas tive que falar verdade que tínhamos terminado e que ele teve que ir embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 157 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

81 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Karina ID:bf9sj59hra

    Delicioso o conto. Não fui criada na mamadeira de macho mas acho super necessário e útil pra vida. Sou bem puta e amei seu conto eh pra isso q servimos satisfazer os machos q nos comem. E ensinar as nossas pequenas a ser safadas desde novas. Parabéns

    • Welerson ID:g3jucmt09

      Olá, Karina! Vamos nos conhecer? Eu mamo em você e você em mim.

  • Responder pretinho prv ID:g3ja3kv9j

    macho tem q amamentar tb

    • Cadela de Macho ID:g3j1noxv3

      Puta tem que crescer já mamando e tomando leitinho do macho, tem que engolir o pau e as bolas bem gostoso, é pra isso que servimos

    • Léo ID:477hl7w78rk

      Vamos bater um papo skp lcdc.lcdc.100…gmail.com

  • Responder Dourado ID:3ij1za53v99

    Esta foto sua com top branco esta linda, dava para fazer mais uns 4 filhos ou folhas com vc, e sua menina e lindinha.

  • Responder Jon Mal ID:8d5ucyfv9b

    Esse definitivamente é meu conto favorito. Quem quiser trocar uma ideia me escreve: [email protected]

  • Responder Souza ID:8kqtga64ql

    Alguma de Curitiba querendo desmaiada gostoso

    • Silva ID:6suh533v9d

      História grande da peste, desnecessário.

  • Responder Cadela de Macho ID:81ritug20b

    Dlç de conto
    Tele @camila_xy

    • Novinho do pirocão ID:7xbyx5oyv0

      Quero fazer assim com minha filha mas ela mamando eu só n sei como fazer

  • Responder Dexterasd ID:8d5rtuh6ic

    uma delicia, adoro ser chupado e dar de mamar assim

  • Responder Vn ID:7xcdrlf49k

    Quero alguém pra mamar meus seios com força total cheia de leit

    • Pica de leite ID:8d5ucyet0j

      Tenho mamadeira cheia

    • Anonimo ID:19p2amwqj

      Eu adoro mamar um peitão gostoso cheio de leite

    • Tony Sul de Minas ID:g3iuiidqi

      Eu quero te mamar…. Adoro 😋 um peito
      [email protected]

  • Responder ebriogaucho ID:8kqtki1nhk

    Muito gostoso e excitante fiquei com muita vontade de ser o seu ex de dar leite pra vcs duas se tiverem fotos e vídeos gostaria de ver continue escrevendo mais contos

  • Responder Max ID:8cipwvjchj

    Parabéns pelo conto Suellen aguardo novas publicações. Me diz onde posso te seguir. Abçs.

  • Responder luiz gustavo madaleno ID:1daiadjc44

    QUERO UMA NAMORADA LOIRA

    • Adao ID:6oeui0koij

      Sim

  • Responder luiz gustavo madaleno ID:1daiadjc44

    QUERO ARRUMAR UMA NAMORADA AGORA

  • Responder antonio ID:82e63woym4

    Eu vejo aqui certos comentarios (falo em todo o site, e nâo apenas nesta historia) que me levam a crer que quem os escreve ,deve ter o QI de um primata, ou seja de 2 digitos.
    Quem é que vai enviar fotos ou videos de uma situaçâo á qual a pessoa sabe que serà presa pela ilegalidade?
    Tudo isto sabendo que 99.9% das historias sâo ficçâo.
    Que bando de atrasados mentais.
    lol

  • Responder Bruno gaucho ID:ona0orlt0a

    [email protected] tesao adoro incesto

    • fernando ID:9jz9b4qk

      eu também gosto muito de ver quadrinhos eróticos com mamãs de formas arredondadadas cheias de curvas com belos peitos e belas bundas transando com seus filhos pauzudos, isso me deixa excitado, me dá prazer, se quizer podemos falar desse prazer meu email [email protected] e saborear nosso gosto comum

    • Sol ID:1dai6py2d4

      Quero dar o peito pra ser mamado

  • Responder Carlos PB ID:3yny8uepd9k

    Leio os contos daqui algum tempo.
    Esse foi um dos melhores, o pau duro o tempo todo.
    Carlos PB

  • Responder Hot Shot ID:zddce66ib

    Adorei. Eu sou divorciado mas tenho uma filha muito gulosa que adora mamar ate eu lhe encher a boquinha com o meu esperma e em seguida ela engole tudo como uma boa menina.

  • Responder Humberto ID:8kqszospm4

    Caramba,mais uma vez eu lendo esse relato é batendo uma ….milésima vez

    • Humberto ID:gsudr9b09

      Mil e um

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1d7afttj7v8b

    Meu sonho! Uma filhinha tomadora de leite.

  • Responder Flavio ID:1e0rgfnalc80

    Fiquei de pau duro alguém quer leite da minha pica me manda o imail estou doido pra chupar ar um peito e uma buceta

  • Responder suellen ID:1cq73lgbqyl0

    https://www.facebook.com/suellen.rodrigues.58173

    • Bob ID:6sugpwmqrj

      Como é seu perfil linda.

    • Diego ID:8ef2ikuxib

      Adoraria imaginar que esse conto seja real mesmo, muito talentosa nas palavras.

    • jp ID:8d5ucygb0c

      muito bom

    • Biel ID:2ql026te8

      Suelen me chama no fb Gabriel Felipe cidade sg vamos teclar

    • Jorge José Souza de Arauj ID:8d5f8yx0qk

      Suellen entre no meu e-mail.podemos conversar.
      Mande uma resposta eu gosto de mamar um peito.

  • Responder Vito Grandam ID:g3jq4kcd2

    Amei o conto Suellen , gostaria de trocar experiencias com vc, tive minhas primeiras relações sexuais com minha tia bem novinho ainda. Meu e-mail: vito.grandam2outlook.com BEIJOS!

  • Responder SucessoHs ID:y1fbsait8k1

    Oi Suellen mandei um e mail pra vc [email protected] . Me responde la

  • Responder Guderian Hans Lüdgher ID:xlq12oib

    Esse história é plágio do conto Boquete e Amamentação

    • Lua ID:gsuantm9c

      Nojo.Seus doentes e criminosos.

  • Responder Fodedor ID:1dlrcnbg6q36

    Oi lurdes fernandes
    Gostaria de conversar com vc
    [email protected]

  • Responder Lurdes Fernandes ID:8dspapx49i

    Oi Suellen não ligue aos comentários que duvidam da veracidade do seu relato. Eu quando era criança também vivênciei Histórias muito bonitas de intimidade sexual com os meus pais, e só guardo boas recordações desses tempos. Eu gostaria de conversar com você e vou-lhe mandar uma mensagem para o seu E-mail.

  • Responder Hximama ID:xlouvym2

    Sei que é algo polêmico, porém há muitos casais que vivenciam suas fantasias com cumplicidade. Tive meus momentos com esposa e filha pequena onde narrei a primeira experiência no conto “Segredos no lar com a filhinha” aqui neste site. Leiam quem estiver curioso . É só digitar o título na busca pra ler . gostei da sua experiência. Boa sorte

    • Anómimo ID:8dspapx49i

      Oh Hximama acabei mesmo agora de ler o seu relato (Segredos no lar com a filhinha) e gostei muito de ler, principalmente quando você referiu que penetrava a sua esposa de ladinho enquanto ela amamentava a vossa filhinha. Se possível gostaria de conversar com você me chame no E-mail: [email protected].

  • Responder casado tarado procura ID:1cp93qwtb86d

    Adorei seu conto linda e adoraria trocar experiências com vc se vc quiser eu vou adorar sou casado e tenho um casa de filhos , se quiser saber mas me manda um e-mail para
    [email protected]

  • Responder Desço a Lenha! ID:6g69l2bchk

    Mal ai cortar o barato…mas que porcaria de conto! Cara, se passar por mulher pra escrever é normal. Mas tente pelo menos compreender melhor a mente feminina. Parece que foi escrito por um cabaço de 13 anos. Os dialogos apresentados de forma a zombar com a inteligência de quem lê… parei na hora em que uma menina de 10 anos pergunta pra mãe se mamar mais forte vai sair leite! Reveja isto, camarada!

    • Japonês Pintudo ID:y13xph86p3x

      É isso mesmo veado,concordo com você
      É muita mentira num conto só!

    • Suellen Rodrigues ID:41ihso7wv99

      MODIFIQUEI A IDADE DE 6 PARA 10, POR ISSO O DIALOGO NO CONTO NÃO CONDIZ.
      NA ÉPOCA DO OCORRIDO A DOIS ANOS ATRAS ELA TINHA 6 ANOS DE IDADE.

  • Responder Anônimo ID:bc9ge8hs2ur

    Conto fake.

  • Responder Selo Kime-Rda de Conto ID:41igz530hri

    Caraleo (ex)! Puta (ex) saco (ex) ficar (ex) lendo (ex) esse (ex) monte (ex) de (ex) ex (ex)!
    Uma vez já basta, porra!

  • Responder ray.s.p.9. ID:1eh65fdnucwn

    Delicia adoro mae e filha .. Amamentar as duas juntas

  • Responder Luis ID:2je2r6v0

    Parabéns !!!! “Suellen” . Delicia de conto, excitante, confesso que fiquei de páu duro o tempo todo, latejando e babando me imaginando dando meu leite para vocês duas !!!! Vc tem algum email , ou outro contato !!!! Adoraria dar de mamar para vocês, de verdade !!!!!

  • Responder Anônimo ID:yb13fu8l

    Quem quiser conversa telegram só chamar telegram freire3

    • Gigabyte ID:bemla3h49i

      Quer entrar em um grupo no telegram?

  • Responder Anónimo ID:1dew4rhgwkdu

    É muito bom este seu conto gostei. Eu já estou casado há 27 anos e tenho 2 filhas uma com 25 e outra com 23 anos e um filho com 19. No tempo em que a minha esposa amamentava a nossa primeira filha ela costumava leva-la para a nossa cama para lhe dar de mamar, e eu sentia um desejo enorme de penetrar a minha esposa na posição de ladinho enquanto ela amamentava a menina, e um dia contei-lhe esse meu desejo só que ela não aceitou e chamou-me de depravado, ela nunca aceitou sequer que nós tivéssemos qualquer intimidade sexual na presença de qualquer um dos nossos filhos mesmo antes de qualquer um deles completar um ano de idade. Sei que há casais que iniciam sexualmente os seus filhos desde muito novinhos e há histórias muito bonitas de pais, mães e filhos que vivem muito felizes dessa maneira, mas para que tudo funcione como deve ser o casal deve conversar sobre o assunto enquanto ainda namoram, porque se conversarem no assunto depois de casados poderá dar sérios problemas, como por exemplo um acusar o outro de pedófilo e haver divórcio ou separação etc.

    • admirador50 ID:1cnmo9ufa46p

      nossa eu fico doido com esse lance de amamentação assim adoro imaginar aminha esposa sendo no lugar da personagens do conto adoraria muito quem pudesse me indicar onde tem mais contos desse tema ou quem quisesse cnversar comigo imaginando minha esposa nas historias fazendo isso ou simplesmente conversar assim
      [email protected]

  • Responder António Carlos ID:1dew4rhgwkdu

    Que maravilha de conto! Me masturbei bem gostoso e tive um orgasmo muito intenso me imaginando no lugar do seu ex-namorado a amamentar você e a sua filhinha com leitinho de mamadeira. Eu ainda sou solteiro, mas ando a tentar encontrar uma mulher para me casar que seja de mente aberta assim como você, porque eu gostaria de criar uma família liberta de preconceitos, para que eu e a minha futura esposa juntamente com nossos(as) filhos(as) possamos viver uma vida sexual feliz, dando e recebendo muito prazer sexual e sem ligar a normas ou convenções sociais.

    • John Deere,Matador de Veados ID:y13xph86p3x

      Falb verdade,você queria era estar no lugar da Suellen pra chupar uma rola né,veado?

  • Responder Lurdes Fernandes ID:1dew4rhgwkdu

    Gostei muito deste seu relato ele está muito bem escrito e narrado e é cheio de pormenores muito excitantes PARABÉNS.
    Mas eu ainda gostaria mais do seu relato se fosse o pai da sua filhinha, a dar leitinho de mamadeira para ela e para você, porque quando é um casal pai e mãe tendo intimidade sexual com os seus filhinhos novinhos, e quando tudo é feito com muito amor e carinho e com o pleno consentimento das crianças eu fico super excitada ao ler esses relatos, porque eu quando era menina novinha também tive intimidade sexual com o meu pai e a minha mãe, e essas lembranças só me trazem à memória boas recordações. Eu aprovo completamente e acho muito interessante que você ainda amamente a sua filha Sofia de 10 anos embora já não produza mais leite, mas eu estou com pena da sua menina porque o seu ex-namorado foi embora e ela agora já não pode mamar leitinho da mamadeira dele e deve estar muito triste por isso, era bom que você tentasse encontrar um outro homem, para ele amamentar a sua filhinha Sofia com leitinho de mamadeira.

    • admirador50 ID:1cnmo9ufa46p

      nossa que coisa boa e que delicia seu comentario adoraria co versar no email sobre fantasiar isso
      nossa eu fico doido com esse lance de amamentação assim adoro imaginar aminha esposa sendo no lugar da personagens do conto adoraria muito quem pudesse me indicar onde tem mais contos desse tema ou quem quisesse cnversar comigo imaginando minha esposa nas historias fazendo isso ou simplesmente conversar assim
      [email protected]

    • ray.s.p.9. ID:1eh65fdnucwn

      Delicia familia feliz …

    • Anônimo ID:1dcxuskgdhep

      [email protected]
      Sou pai Incestuoso… Gostaria de conversar com você…

    • Marcos ID:xlorii43

      Oi lurdes

  • Responder Anonimo ID:184pxlvp147a

    Parece fake.

    • Anônimo ID:5pmowgwck0k

      Ali na categoria: “Fantasia”

    • Anonimo ID:5pmowgwck0k

      Veja a categoria

    • Lobão ID:7r0mwn9hr9

      Lurdes morreu de covid