Conheci no Badoo

Autor

Salve a todos.
Meu primeiro conto de muitos que irei relatar fala sobre uma morena cavala que conheci no Badoo.
Quando a conheci somente pelo Badoo minha esposa já estava grávida mas ainda não morávamos juntos.
Mas não queria que a morena soubesse pq estava louco pra comer ela.
Pelo Badoo começou a me enviar fotos e era uma delícia.Era alta, maior que eu que tenho 1,78, peitos grandes, bunda grande do jeito que eu gosto, uma boca carnuda e cabelos longos negros.
Enfim.
Conversamos bastante e não conseguia convencer ela de nos conhecermos pessoalmente, pq ela sempre me dizia que com certeza eu era casado ou algo assim e estava escondendo.
Ela trabalha a noite como cuidadora de idosos e eu trabalho em turnos alternados na empresa que trabalho.
Resumindo, difícil conciliar datas.
Toda vez que ela me mandava fotos, fotos até então normais, sempre fazia elogios a beleza a boca e o corpo dela.
Tempo foi passando e nada de dar certo.
Até que numa noite ficamos até tarde conversando e estava muito quente.
Insisti até que mandou uma foto de camisolinha.
Meu deus fiquei louco.
Que delícia.
Fiquei um tempo sem digitar e ela quis saber o pq.
Disse que estava tocando uma olhando a foto, qual não foi minha surpresa qnd ela mandou chamada de vídeo e ficou se exibindo.
Gozei que nem louco e mandei foto do pau melado de porra.
Ela também se tocou e gozou do outro lado.
Naquela manhã entraria as 7 no trabalho e como a casa da idosa que ela tomava conta era no caminho perguntei se podia passar pra vela nem que fosse só no portão.
Ela disse que se eu passasse mais cedo iria até meu carro dizer bom dia.
Tudo combinado, me passou endereço e fui as 5 da manhã.
Parei duas casas para frente do outro lado da rua embaixo de um poste com a lâmpada apagada e era horário de verão. Muito escuro.
Ela veio de camisola até o carro.
Que delícia.
Além de gostosa era muito cheirosa e estava com Halls preto na boca. Sou louco por Halls preto.
Não tenho muita noção de medidas, mas pensa na Juliana Paes com mais bunda e mais peito , era ela.
Entrou no carro nos apresentarmos finalmente e começamos a papear. O papo não durou dois minutos já a agarrei e comecei a bjar. Suguei muito sua língua e seus lábios e ela já foi ficando louca. Comecei a procurar uma entrada na camisola para pegar seus lindos e enormes seios. Comecei a sugalos muito enqnto ela procurava abrir minha calça sem êxito. Abri e abaixei até o pé pra ficar mais fácil pra ela que começou a me punhetar gostoso. Como sabia punhetar. EU sugando e babando muito em suas tetas grandes, enqnto ela me punhetava e dizia que meu pau era grosso. Me pediu para chupar e caiu de boca nele sugando tudo, engolindo inteiro e voltando a lamber só a cabeça. Que boca deliciosa ela tinha. Como chupava. Nessa posição que ela estava chupando ficou livre sua bunda e comecei a bolinar buceta e cuzinho com MEUS dedos. Que delícia era e como era quente o cuzinho e buceta dela. Aquela bunda grande e lisinha a minha disposição e meu pau enterrado na boca dela, estava quase pra gozar e falei pra ela. Desse jeito encho sua boca de porra Jajá.
Ela parou de chupar na hora, se recompôs. Pensei. Fiz besteira. Disse calma qnd for gozar te aviso e tiro o pau da sua boca. Ela disse pra minha surpresa e deleite. Não é isso. Quero que vc goze me fudendo. Dizendo isso afastou o banco que estava pediu para eu trocar de lugar sentou no meu colo posicionou o pau na sua buceta e começou a cavalgar. Nem lembramos de camisinha. Ela rebolava no meu pau gemia alto e eu sugando aquelas tetas enormes. Ela praticamente pulava no meu pau e era muito molhada e ele saia. Colocava rapidinho de novo e pulava socando muito. Suamos muito com os vidros fechados. Ela gozou e senti seu líquido descendo pelas minhas coxas. Qnd anuncie o gozo ela pediu para gozar dentro. Só então lembrei estar sem preservativo. Tirei e gozei tudo no carro. Ficou brava pois queria porra dentro da buceta me deu um tapa na cara abriu a porta do carro e me xingando foi saindo e se arrumando. Mandou eu ligar o carro e vazar e nunca mais procura lá. Obedeci meio sem entender e fui embora. Tentei contato com ela mas me bloqueou no watts e tirou seu perfil do Badoo.
Depois de muito tempo vim a descobrir por um amigo em comum que ela descobriu que minha fatura esposa estava grávida.
Mulher louca, mais uma delícia trepando.
Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...