#

A festinha sexual

2014 palavras | 5 |4.00
Por

Eu estava na escola conversando com Sandra e mas duas amiga, a Isabella e a marcela, Isabella tem 19 anos, negra do cabelos cacheado curtos, uma cinturinha fina com uma bunda empinada, olhos castanhos escuros, tem piercing no nariz, tem o meu tamanho. Já a marcela é morena, dos olhos castanhos claros, cabelos lisos, uma tartuagem nas coxas e tem 18 anos, uma bunda grande e ela é uma das populares da nossa escola.
Nós quatros combinamos de fazer uma festa do pijama que seria uma coisa só nossa, as minhas amigas ficaram super felizes e começarmos à ver aonde seria essa festa, ficarmos a aula todinha pensando aonde seria, a aula acabou e cada foi pra suas casas, ao chega na minha casa ouvi barulho de gemidos ja imaginei que meu pai estava usando meu escravo mas ao chega perto da sala, vir meu pai de 4 e o filho do vizinho que mora mas abaixo da rua comendo meu pai, para não interrompe eu desce pra garagem e fiqiei sentada até eles acabaram, minutos depois eu ouvi Passos la em cima, então sair da garagem e bate o portão pra súmula que eu estava chegando, subi e vir meu pai todo suado e ela me falou que o Eduardo o filho do vizinho estava escondido no banheiro, e fui direto pro meu quarto pois ele não queria ser visto por me, fui pro quarto e ouvi o Eduardo sair, desce e perguntei ao meu pai se eu e as minhas amigas poderíamos fazer uma festinha aqui em casa amanhã a noite, na hora respondeu que não pois iria trazer uns amigos dele do trabalho para toma um chopp, na hora fiquei triste e fui no banheiro tomei aquele banho, jantei e fui me deita, mas quando eu fui deita o meu celular toca e vir que era mensagem no meu zap, abri e quando fui ver era a mensagem da marcela.
– taty amanhã meus pais vão sair pro interior, será que a nossa festa poderia ser aqui em casa.
Nossa na hora fiquei super feliz, e sem demora responde que sim, Sandra e isa ficaram super felizes e combinamos de nós quatro irmos fazer a festinha na casa da marcela.
No dia seguinte ocorreu tudo bem, trabalhei, voltei pra casa e fiz um dia de beleza, a grande noite chegou me arrumo, dou um beijo no meu velho e parti rumo a casa da marcela.
Chegando lá marcela me recebeu e ao entra na casa dela encontro com o irmão dela o Cláudio, marcela tem dois irmãos o Cláudio e o Alexsandro, o Cláudio tem 14 anos, moreno dos olhos castanhos claro, magro um pouco mas baixo que a marcela, Cláudio e marcela se dão super bem, como ela é a mas velha então já sabe quem mandar ne rsrs, o Alexsandro não estava pois como ele ainda é uma criança viajou junto com os pais.
Marcela explicou para o Cláudio que iria fazer uma festa aqui em casa e que ele não é bem vindo, e perdiu para que Cláudio não interropem-se a festinha, e que ela ficaria no quarto sem fazer barulho e sem interrope a festa, ele concordou com tudo que a marcela perdiu, minutos depois chega a isa e depois a Sandra, pronto a festa vai começar kkk.
Nós quatro estávamos de pijama e começarmos a nos divertimos, Sandra tinha trazido umas cervejas, daí começarmos a ficar todas alegrinhas, começarmos a conversa e dar risadas, com as horas passando começarmos a joga um jogo que todos os safados e as safadas adoram VERDADE OU DESAFIO bom vou começar falando o que a Isabella fez no desafio, ela colocou um urso da marcela na buceta e beijou na boca da Sandra, em verdade ela confirmou que chupou a rola do Gustavo no banheiro da escola e que fez até anal com ele ( Gustavo é o rapaz da nossa classe), e ja transou com seu primo.
No dar marcela o desafio dela que ela fez foi colocar a cara do urso na bunda e ela o faz e também meteu o dedo na buceta, agora o que ela falou em verdade foi que ela já transou com um tio dela aos 14 anos, e que sentir tesão pelo filho do vizinho. Na minha parte eu falei tudo, mas quando chegou a vez da Sandra pergunta.
– taty é verdade que você faz seu primo cassio de escravo sexual.
Nossa na hora eu fiquei vermelha, as minha amigas ficaram espantada e supresas.
– tem que falar a verdade taty.
Disse Sandra.
Como a festa era só nossa e só tinham amigas que falaram coisas absudas eu responde.
– que sim, ele é meu escravo.
Todas ficaram supresas, aí a brincadeira continuou até que caiu respostas pra me e dessa vez foi a vez da isa pergunta pra me.
– o que você mandar ele fazer?
Eu não podia mentir pois a sandra desmetiria tudo e ja estava entregue.
– peço ele a chupa minha buceta e meu cu.
Isa e marcela ficaram espantada e a brincadeira corria solto, até que chegou a minha vez de pergunta a sandra, ela sabendo que eu iria pergunta ja fez uma cara de assustada.
– Sandra é verdade que você tem relações sexuais com seu irmão?
Isa e marcela olharam pra ela como esperando a sua resposta, Sandra demora um pouco e conta tudo.
– sim eu tenho, e quando ele crescer quero tira a virgindade dele, ele até chupa minha buceta e meu cu.
Isa e marcela se espantaram e começaram a chove perguntas pra mim e pra Sandra e revelamos tudo, as nossas duas amigas ficaram chocadas mas nada que Abalaria a nossa amizade, pra acabar com as perguntas eu escolha desafio, kkkk só que aí meus leitores é que começou a putaria, como nós quatro estávamos cheias de tesão, e todas alegrinhas ll, e o desafio mais irmãos foi este.
– ta bom taty já que você escolheu desafio então posso escolher qualquer um ne?
– sim qualquer um.
O que a isa me propôs foi uma loucura total.
– quero que você vá para o quarto do Cláudio e chupa a rola dele.
Na hora a reação da marcela foi imediata de negação, começarmos a tipo discurti, Sandra aprovou e eu fiquei na minha, depois de muitas conversas eu falei.
– ei, parem eu vou se a marcela deixar.
Marcela na hora disse não, e explicar os que se for não a diversão cairia e que ninguém iria saber, e estávamos numa festa, e tudo aquilo foi dito pq nós quatro confiamos uma com a outra e foi um tipo debate do sim ou não, com muita insistência marcela deixou mas nós quatro prometemos que dali não passaria.
Eu e as meninas formos até o quarto dele e eu vir que ele estava dormindo, fui até ele e desce um pouco o calção dele mas nada dele acorda, sorte minha que ele não estava de cueca, comecei a massagear a rola dele e depois as bolas, e comecei a chupa gostoso, na porta as meninas só olhavam e eu continuei a chupa, até que ele acordou e viu que eu estava fazendo, daí ele perguntou.
– o que está fazendo?
– ficar frio garoto, estou te dando prazer.
Daí vir que ele ficou sem entender, mas mesmo assim continuei a chupa gostoso aquela rola, sentir muita excitação e do nada veio a Isabella ele ficou espantando e olhou para a porta e vou sua irmã vendo tudo, daí Cláudio perguntou a ela.
– o que é isso, é algum jogo.
– relaxa maninho, sei que você está gostando disso.
Isa começou a chupa a rola dele gostoso, eu comecei a tira minha pijama e fiquei toda nua, Cláudio não acreditou no que estava vendo, daí Sandra tira também e vem pra perto dele, isa para de chupa e Sandra continua ouvi gemidos dele e eu fiquei excitada, vir que marcela também estava começando a ficar excitada pois mexia na buceta dela, daí tive uma ideia subir na cama e fiquei agachada e disse com voz de excitação.
– lambe meu cu delícia.
E ela começou começou lambe gostoso, sentir a língua dele no meu cu, isa não aguentando mas a excitação subiu na cama também e sentou gostoso na rola do Cláudio, que ele começou a chupa gostoso, depois foi a vez da Sandra senta na rola dele, ela subiu e começou a calvaga gostoso na rola do Cláudio, Sandra gemia gostoso e dava palavras de ordens ao Cláudio, marcela tirou a roupa ficando nua, sair de cima dele e fui até a sandra e disse:
– sair que agora é a minha vez, hoje quero sentir um pau bem gostoso na minha buceta.
Sentei na rola do Cláudio nossa como é bom sentir uma rola na minha buceta galera, depois de bastante tempo eu estava sentindo uma rola gostosa entre minhas pernas, comecei a pular e gritei feito uma loba no cio tudo de bom sentir uma rola gostosa, isa estava sentanda na cara do Cláudio, enquanto isso Sandra senta na barriga dele e sentir ele balançando as pernas depois ela saiu, marcela so ficou olhando, daí tive a coragem e perguntei:
– venha marcela, tá uma delicia a rola do seu irmão.
Isa e Sandra também agitaram mas ela relutou, depois de tanto insistir ela vem até me, eu sair de cima da rola dele e ela vai e senta gostoso, daí ela falar pro Cláudio.
– se você falar pra mãe e pro pai, eu te Mato.
Com o dedo ele fez sinal de possitivo, então marcela começar a calvaga gostoso na rola do irmão, ela começar a geme e sentir a rola gostosa dele na sua buceta, vir marcela Távora os olhos, isa sair de cima dele e ele ver a visão mas gostosa a sua irmazona calvagando na rola dele, Cláudio pega na bunda da marcela e começa a dar tapas, marcela como uma Boa vadia começar a pular, ela para a falar.
– agora irmãozinho comer o cu da sua irmã.
Marcela vai se levantar e colocar a rola do seu irmão na entrada do seu cu, e começar a descer bem gostoso, nós três ficarmos como espectadoras como se estivesse vendo um filme porno, e a putaria dos dois irmãos rolaram até que Cláudio começar a urra pois anunciou que iria goza, marcela sentir o.leitinho do seu irmão escorre dentro do seu cu e falar.
– isso eu adoro leitinho no cu.
Sandra falar.
– agora marcela seja bem vinda a nossa turma.
Sandra falou isso pois entrou no clube das pervetidas que tem uma líder que é eu e a Sandra, a isa também entrou mas perna que ela não tem nenhum irmão.
Marcela exausta pegou o rosto do seu irmão e disse:
– será o nosso segredo se vc contar nunca vou te perdoa, e aparti de agora você será meu escravo, será igual o primo da taty, tá bom?
Cláudio responde com uma voz de cansado.
– ta bom manah.
Nós quatro voltarmos para o quarto da marcela, e montarmos um grupo só nossa que a chamar AS PUTINHAS, isa, marcela, Sandra e eu concordamos com isso e seremos assim pra sempre, PUTINHAS dos irmãos e dos primos ou de outros novinhos, e segredo é fundamental com muita amizade e putaria.
Bom galera esse conto é veridico, me desculpa se tem algum erros ou coisas sem sentindo pq não é fácil escrever tarde da noite e hoje estou só o pó, mas espero ter-Los sastifazendo, e até mas galera…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cachorrão safadão ID:g3jl2f49a

    poxa foi otimo a sua aventuras eu gostei muito espero que vc conte outro e vai um aviso para lobo 71 cara deixa de ser chato com as escrita do do outros se vc não gosta e então não lé

  • Responder Lucas ID:gqb0tbbd0

    Tenho 26 cm de pau se vocês quiserem foder?

  • Responder Lobo71 ID:1e76zu3jwkxx

    Tanto erro de concordância que tirou o tesão de ler já no segundo parágrafo.

  • Responder A.R. ID:g3j1xtkzj

    Ótimo, tomara que tenha outros relatos.

  • Responder Eu ID:81rsj54v9c

    Q bosta…