#

vida de Solteiro – Elisa

1584 palavras | 1 |4.31
Por

Olá caros amigos como relatei no conto anterior comi a aninha de 11 anos, hj vou contar como comi a Elisa.
No sábado de manhã quando acordei a Elisa estava lá em casa nos seus afazeres, fui ao banheiro quando saí a cumprimentei e fui tomar um café, da cozinha avistei lá na varando o Anderson o filho viadinho dela. Eu e Elisa Começamos a conversar, e ela me disse que estava muito nervosa com a Ana, pois a menina havia voltado 2 horas da manhã pra casa, nessa hora eu gelei, pois a guria estava comigo. Disse que não sabia mais o que fazer com ela, desde quando descobriu que ela não era mais moça não consegue mais controlar a filha. Eu perguntei se ela sabia por onde a menina andava, ela me disse que desconfiava que ela estava com o filho da vizinha, nessa hora fiquei aliviado, então ela me contou toda a história da menina, das vezes que pegou ela com os primos, me falou até que já que ela queria dar que ao menos pegasse um dinheiro em troca, eu perguntei se ela permitiria isso, ela sem qualquer pudor me disse que deixava a filha sair com um cara engenheiro que vinha uma vez por mês na cidade, ele que pagava o aluguel dela em troca de toda vez que ele vier na cidade ficar com a Ana e tem vezes que ele fica com o Anderson também. Fiquei surpreso com essa revelação, perguntei se ela não sentia culpada ou com remorso, ela me disse que no começo sim, mas agora já se habituou, mesmo porque se eles não fizessem por dinheiro faria de graça. Ela continuou dizendo que ela também se virava, porque tinha que manter a casa e os três filhos.
Depois de uma hora de conversa ela me disse que voltaria aos afazeres, eu fiquei ali de boca aberta com os relatos da Elisa, terminei meu café e fui sentar na varanda, fiquei observando o Anderson, 12 aninhos bundinha redondinha, perninha grossa como as da mãe e da irmã, todo delicadinho, ele ajudava a mãe com o serviço, por ser o mais velho. Puxei papo com ele, ele me respondia todo afeminado, perguntei sobre namorada ou namorado, ele me disse que não queria saber de namorar, pq quer curtir a vida primeiro, estudar, se formar pra sair daquela vida e tirar a família também, achei bonito da parte dele, continuou a fazer o seu trabalho.
Logo terminaram e foram embora, fiquei novamente sozinho e fui pra sala assistir TV, e acabo colocando num canal pornô e resolvi bater uma bem de boa, estou lá só na bronha quando olho na porta e vejo a Elisa, dei um pulo e arrumei o short, ela ficou toda envergonhada e eu mais ainda. Ela me tranqüilizou dizendo que já havia visto os outros caras moram na casa nessa situação, demos uma risadinha e ela justificou o pq do seu retorna , disse que havia esquecido a sua chave e voltou pra buscar. Antes de sair ela me disse que seu quisesse me aliviar ela estava a disposição, assustei com a proposta dela, e disse que queria sim, mas que fosse a noite, ela deu um sorrisinho safado e perguntou a hora, marcamos pra 22 horas.
22 horas em ponto ela estava em casa, com um shortinho minúsculo uma blusinha apertadíssima, como ela já conhecia a casa já foi entrando e indo pro quarto fui seguindo ela, nos agarramos e comecei a beijar ela, ela estava muito cheirosa, fui tirando a blusa dela e ela se contorcendo, tinha uns seios grandes e apetitosos, caí de boca neles, me esbaldei, chupei, mordisquei, fiquei uns 10 minutos me deliciando naqueles peitões, depois fui descendo até chegar no meio das pernas dela, abocanhei aquela xana raspadinha, ela apenas se contorcia e gemia alto, daí foi a vez dela fazer comigo, nos beijamos e ela desceu direto na minha rola, quase morri com aquele boquete dela, realmente ela sabia como mamar numa vara.
Ficamos no oral por quase meia hora, daí ela me disse “quero que o senhor soque sem dó” meu deus , eu fiquei doido, corri lá no quarto do Alan e catei as ultimas camisinhas dele, encapei o bicho e fui pro crime, enfiei bem devagar, a xana dela era bem diferente da filha, entrou com facilidade , mesmo assim estava muito gostosa, acelerei o ritmo, fui socando e ela quase gritando, mexia com os quadris, e falava palavras obscenas como, “soca com força”, “me possua Meu acho”, etc. fodi ela em várias posições, foi uma transa muito gostosa, na hora de gozar eu pedi pra gozar no rosto dela, mas ela não aceitou, disse que isso não fazia.
Depois da transa, ela se vestiu rapidamente e disse que tinha que ir pra casa, perguntei se ela me cobraria algo pela foda, ela me disse que depois falaríamos sobre isso, e saiu me deixando deitado pelado.
Só levantei pra fechar a porta e voltei a dormir, só acordei no domingo de manhã, fiz um café e sai pra almoçar. No caminho encontrei o Marcos saindo de um mercadinho, o cumprimentei e ele veio até mim e perguntou se eu havia gostado da Aninha, eu disse que havia adorado, então me disse que se eu quisesse qualquer outra garotinha era só falar com ele, perguntei pra ele se os outros caras que moram comigo também faziam essas aventuras, disse que não conversava com os dois casados pois eram muito sérios, disse que sabia de algumas coisas do Alan, que ele já havia curtido o filho da Elisa, e com a Elisa também mas com Aninha ainda não, pq ele tinha medo de da B.O. pelo fato da idade. Eu perguntei do Anderson, ele falou que o guri era bem putinha, igual a mãe e a irmã, inclusive ele mesmo já havia enrabado o garoto, perguntou se eu estava afim, respondei que ia pensar pois fazia muito tempo que eu não pegava uma bichinha.
Eu também não conversava muito com os caras, porque eles eram bastante sérios e fazia apenas um mês que eu estava na casa, mas com o Alan eu trocava ideia, mas por conta do trabalho estávamos sempre na correria, tinha vezes que passávamos até 3 dias sem se ver mesmo na mesma casa , e no final de semana sempre um de nós dois ficava pois os outros eram casados e ia pra cidade das famílias deles. Mas fiquei encucado com Alan, pelo fato do cara ter comido o viadinho da Elisa e não ter comentado, inclusive sobre a própria Elisa, o cara não me contou nada, e resolvi que ia fazer a mesma coisa, não ia comentar nada com ele.
Na segunda-feira, de manhã chegaram os três, mal nos cumprimentamos e fomos pra Usina, passaram 2 dias, quando fui ver a Elisa novamente, ela me pediu um botijão de gás, eu sem pensar passei o dinheiro pra ela, então eu perguntei sobre o que ela havia dito sobre a Aninha, fazer sexo por dinheiro, sem qualquer rodeio Elisa me contou que pó 3 vezes ofereceu a filha a troco de dinheiro,a primeira vez fazia 8 meses, um cara que trabalhava na obra da usina e levava roupa pra ela lavar, depois foi um engenheiro de uns 50 anos veio com a ajuda do Marcos e ofereceu 300 reais pra passar um fim de semana com a Aninha na cidade vizinha e o terceiro foi um senhor que ela trabalhava na casa dele e a Aninha sempre ia ajudar, num dia ele se interessou pela menina.
Ela me perguntou se eu estava interessado na garota, eu disse que sim, queria muito, mas perguntei se não teria problema com a justiça, a Elisa me tranqüilizou dizendo que ali na cidade isso era muito comum, todos faziam vistas grossas. Disse que combinaria o dia e o valor pra passar o final de semana com a menina. Nesse mesmo dia eu combinei com o Alan que eu ficaria na cidade no final de semana e que ele poderia ir pra casa dele, mas ele disse que ficaria também, daí pensei que estragaria meu final de semana, então eu tive que dizer pra ele que ficaria com uma menina no final de semana, ele me disse a mesma coisa que ficaria com alguém, mas nem eu nem ele falamos com quem foiçaríamos.
A semana foi passando, eu e o Alan agimos naturalmente, até que na sexta-feira a Elisa me ligou e me pediu 200 reais pra deixar a Ana sábado e domingo em casa, concordei com o valor, mas fiquei meio preocupado com a presença do Alan. No fi9m da tarde de sexta os dois caras partiram pra cidade deles e ficou só eu e o Alan, eu tomei a iniciativa de falar com ele que ficaria com uma menina de 11 anos no fim de semana, ele deu uma risada bem sacana e me confidenciou que ficaria com um viadinho, nós dois começamos a rir e combinamos como seria esses dois dias.
No próximo conto, relato como fizemos a festa com os dois irmãozinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andei ID:g3jks5nd2

    Faltou detalhes, mas estou ansioso pelo próximo conto.