# #

Vi minha mãe levando rola e gostei (parte 2)

815 palavras | 9 |4.11
Por

Depois dos acontecimentos da primeira parte, eu e minha mãe fomos morar na casa de Thiago (pois morávamos de aluguel). A casa era bem grande e meu quarto ficava do lado do quarto da minha mãe, e durante as primeiras semanas, foi tudo normal… Até que então eu volto a escutar minha mãe gemendo, dessa vez escuto bem alto, pois as paredes da casa eram bem finas, eu fico tentando bolar uma estratégia pra tentar observar o que acontece no quarto deles, mas não consigo achar nada… Então depois de alguns minutos eu fui dormir mas com um objetivo no outro dia.
No outro dia ao amanhecer e do Thiago ter ido trabalhar, eu falo pra minha mãe que eu ia jogar no quarto dela, porque no quarto dela tinha uma conexão de internet melhor e ela deixa e diz que ia ir na casa da minha avó. Depois de 2 horas tentando pensar em algo, eu bolei uma ideia de deixar a webcam do Pc da minha mãe ligada via Skype comigo. E assim ficou até umas 20h quando eles foram "dormir". E foi aí que eu vi a estratégia que eles usavam, minha mãe ia no meu quarto pra ver se eu tava dormindo enquanto o Thiago ficava no quarto se masturbando. Eu rapidamente tiro o monitor do Pc da tomada e pulo na cama, segundos depois minha mãe aparece no quarto me chamando razoavelmente baixo, e eu não respondo.
Alguns minutos depois dela voltar pro quarto, eu tranco a porta do meu é ligo o monitor de novo, eles não estavam fazendo nada de mais, o que me deixou até que triste, quando derrepente, o telefone de Thiago vibra e ele fala "podem subir que tá aberta". Nesse momento minha mãe e ele começam a dar risadinhas e alguns segundos depois chegam 3 homens no quarto deles, essa cena me indgnou por alguns minutos, e logo após eu voltei a ideia de ver o que aconteceria. Depois de eles conversarem baixo, minha mãe começa a tirar a roupas, e eu abro um software de gravação de tela pra poder filmar tudo que aconteceria ali. Foi então que começou 2 a comerem o cu é a buceta dela, enquanto ela chupava o Thiago e masturbava o outro cara. Depois eles começaram a se revezar é então dos caras começou a bater bem forte na cara da minha mãe, no momento todos pararam, mas aí ela disse "da soco porque tapa faz muito barulho" eu novamente senti uma frio enorme na barriga e então comecei a me masturbar… Depois de alguns sócios na cara e nas costas, eles foram gozando de 1 em 1, todos eles gozaram dentro da buceta dela, exceto Thiago que novamente optou por gozar em seu rosto. Thiago então pegou seu celular e começou a gravar se exibindo é mostrando a buceta de minha mãe toda gozada e o rosto dela também coberto de porra. Foi aí que eu vi que tinha tudo acabado e fui dormir depois de gozar.
No dia seguinte, dava pra ver alguns roxos no rosto da minha mãe, eu pergunto ela o que tinha acontecido, e sorrindo ela diz "eu caí da cama quando tava dormindo".meu pau na hora ficou duro e eu disse que tava indo pro curso. Ela disse tá bom e me deu algum dinheiro pra eu comprar um lanche pra mim, mas chegando na portaria do apartamento, eu vi 2 homens subindo as escadas e eu reconheci eles da filmagem que eu tinha feito, nesse momento eu entrei num dilema de se eu subo ou não… Então eu resolvi esperar alguns minutos e subi. Eu entrei direto porque eu tinha a chave, e com medo de ser pego eu gritei "mãe não teve aula", na hora eu fui andando em direção ao quarto dela e então eu vi ela saindo desesperadamente rápido do seu quarto sem perceber que por baixo de sua saia ainda escorria um pouco de porra. Esse foi um dos momentos mais excitantes da minha vida, então eu fui pra sala, é minha mãe disso "filho, vai no mercado pra mim?" Eu já sabia que era só pra dar tempo de eu sair, então eu fui e na volta eu vejo os 2 homens descendo mostrando um pro outro o celular (provavelmente tinham gravado algo) e eu escuto um falando "nem deu tempo de eu gozar" eu só subi entreguei as coisas que fui comprar, para minha mãe e então fui pro meu quarto…

Fim! (Por enquanto, porque depois de algum tempo, eu descobri o objetivo das filmagens)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:1crm097gpu0n

    E gay que escreveu rsrsrs..

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:sc2ugwefq03

    Você queria era estar no lugar dela,né veado?
    Fala a verdade,seu rabo piscou de vontade por uma rola
    E quando o cú pisca,é veado pra mim,e sendo veado,tenho o dever de dar um jeito
    Cuidado,veado e veados que estão lendo esta porcaria,eu estou pelas ruas!

  • Responder Nathalia (Naty) ID:enmt3vyzm

    Eu já presenciei fatos quase parecidos , porém não havia violencia , eu nunca vi ninguém bater na mamãe , pelo contrario ,eram até bastante carinhosos como ela , só faziam ela sofrer e gemer muito com as surras de rolas que aplicavam nela e ela adorava . Beijos

    • Alex Nunes ID:1dqojduo8yxr

      e vc Naty nenhuma vez aproveitou pra levar no cuzinho com nenhum deles. vc deve ser vem safadinha

  • Responder leonardo ID:bf9gapbhrk

    vai ter mais

  • Responder Silva. ID:1ue1pzb0c

    Safada a espiar a mãe putinha.

    • Papai viuvo ID:mujj5p8r9

      Vc e um sonho

    • Mamãe ID:mujj5p8r9

      Amaria saber se vc ler e semastuba gostoso

  • Responder Guto ID:830zsdj9qj

    Vc gravou mesmo? Manda a gravacao? whatsemailguto @ gmail.com